Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 329

Lista de Usuários Marcados

Página 329 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3281
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    cara, tô curtindo jogar pra caralho, mas já faz dias que tento colocar o silenciador na usp ou na m4 e não consigo, tem que comprar algo? como faz? na minha época era só apertar botão direito no mouse, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3282
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    cara, tô curtindo jogar pra caralho, mas já faz dias que tento colocar o silenciador na usp ou na m4 e não consigo, tem que comprar algo? como faz? na minha época era só apertar botão direito no mouse, lol
    eh so apertar o botao direito do mouse sim.

    mas a usp e a m4 com opcao de silenciador ja comecam os rounds com ele. vc pode estar usando a outra m4 e a p2000 (noob). va no inventario e veja q pra certas armas vc pode ter mais de uma opcao pra ter no slot. como por exemplo a cz no lugar na tec-9 pra tr, ou no lugar da five-seven de CT.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3283
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    ah porra, valeu @Bolengo não sabia que tinha essa opção.. consegui adicionar sim.. valeu!

    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Bolengo novamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3284
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    ah porra, valeu @Bolengo não sabia que tinha essa opção.. consegui adicionar sim.. valeu!

    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Bolengo novamente
    kkkkkkk
    voltei a jogar tbm há alguns meses, apanhei até conseguir "por" o silenciador..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3285
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Também noobei nessa no começo. Achava que tinha que upar patente ou ganhar/comprar as armas com silenciador...

    Btw, uma coisa que eu reparei nesse ultimo campeonato é muita gente usando a M4A4... Qual vcs usam e por que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3286
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Também noobei nessa no começo. Achava que tinha que upar patente ou ganhar/comprar as armas com silenciador...

    Btw, uma coisa que eu reparei nesse ultimo campeonato é muita gente usando a M4A4... Qual vcs usam e por que?
    até 3 meses atrás a a1 era unanimidade entre os jogadores (acho que no profissional tier 1 somente o friberg usava a a4)

    rolou um nerf na a1 e agora ambas são usáveis (a1 melhor de longe e a4 melhor de perto)
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3287
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Também noobei nessa no começo. Achava que tinha que upar patente ou ganhar/comprar as armas com silenciador...

    Btw, uma coisa que eu reparei nesse ultimo campeonato é muita gente usando a M4A4... Qual vcs usam e por que?
    até 3 meses atrás a a1 era unanimidade entre os jogadores (acho que no profissional tier 1 somente o friberg usava a a4)

    rolou um nerf na a1 e agora ambas são usáveis (a1 melhor de longe e a4 melhor de perto)
    this, mas eh interessante notar como tipo, 95% dos players migraram para m4a4, e agora muitos já voltaram para a m4a1-s

    btw, eu mantive a m4a1-s sempre, acho mto mais precisa, nao ter balas eh um detalhe q atrapalha dependendo do seu poscionamento, tiro queima roupa precisar de mais balas e tals, fora isso eh mto superior ainda. Tinha achado q ficou uma bosta o nerf no spray dela, com mto delay e tals, mas agora ja acostumei e mal sinto a diferença

    Esse nerf contribuiu demais pra equilibrar um tanto mais todos os mapas pro lado tr...
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3288
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Também noobei nessa no começo. Achava que tinha que upar patente ou ganhar/comprar as armas com silenciador...

    Btw, uma coisa que eu reparei nesse ultimo campeonato é muita gente usando a M4A4... Qual vcs usam e por que?
    até 3 meses atrás a a1 era unanimidade entre os jogadores (acho que no profissional tier 1 somente o friberg usava a a4)

    rolou um nerf na a1 e agora ambas são usáveis (a1 melhor de longe e a4 melhor de perto)
    this, mas eh interessante notar como tipo, 95% dos players migraram para m4a4, e agora muitos já voltaram para a m4a1-s

    btw, eu mantive a m4a1-s sempre, acho mto mais precisa, nao ter balas eh um detalhe q atrapalha dependendo do seu poscionamento, tiro queima roupa precisar de mais balas e tals, fora isso eh mto superior ainda. Tinha achado q ficou uma bosta o nerf no spray dela, com mto delay e tals, mas agora ja acostumei e mal sinto a diferença

    Esse nerf contribuiu demais pra equilibrar um tanto mais todos os mapas pro lado tr...

    No spray, principalmente a queima roupa, parece q as balas nao saem...trava tudo. Sai tipo uma, duas balas...ai trava e vai saindo mais rápido depois.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3289
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    eu não uso a m4a4 pq sou noob e não consigo sprayzar com ela direito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3290
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    eu não uso a m4a4 pq sou noob e não consigo sprayzar com ela direito
    po eu acho a m4a4 a arma mais facil de sprayzar (tirando a p-90). galera me fala q famas eh mais facil mas eu nao consigo nao.

    btw friberg nao era o unico, acho q o NBK usava ja tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados