Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 326

Lista de Usuários Marcados

Página 326 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 226276316324325326327328336376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.251 a 3.260 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3251
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Fui eu quem falei que o Fallen pinou. E não falo isso por mal é só a realidade mesmo. E eu falei que ele pinou nas duas cbble que jogaram nesse camp. Pega a cbble contra flipsid3 e NV em cologne, e pega essas contra nv e nip nesse torneio, que tu vai entender o que eu quis dizer.
    Sim, teve mais gente que falou, e eu acho que pinou mesmo kkk

    Nem quis dizer que não pinaram, nem foi só ele na real, o que me incomoda mto pinando direto por ex eh o FER com seus avanços mirabolantes (e manjados) em momentos NADA oportunos.

    Quis dizer q mesmo pinando, o mesmo pinador tem talento suficiente pra carregar um round sozinho nas costas. Teve round ate do TACO que avançou pela B da cobble por dentro de uma smoke depois de matar 2 e finalizou mais 2 de USP ali por ex, sendo ele o ponto mais fraco do time até entao, saber q ele tem capacidade de fazer rounds como esse eh mto nice
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3252
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Chega a ser tipo WTF ler essas paradas mas blz, acho até que deveria ignorar mas nego ficou MUITO, MUITO sentido de eu falar que não entende nada do jogo.

    Ninguém falou que ninguem eh obrigado a torcer pra time nenhum, eu pelo menos jamais. Simplesmente diante de comentários que diziam claramente que você achava o time FRACO, RUIM eu disse que pra achar o time fraco vc não entende nada do jogo.

    Eu odeio o estilo de jogo deles atual em vários momentos, 20 segs pra trabalhar plant, agressivar quando não precisa de ct, pecar mto no teamplay, etc, etc etc...

    Ai você ta dizendo que o mal dos outros eh achar tem q torcer por ser br, q nao pode achar o estilo do game dos caras ruins, e dizendo que nunca falou q os caras sao, ruins, WTFFFFFFFFFFF vei, kkkkkkk, sério isso!?


    "falta muitooooooooooo pra serem poucos.. =) bom dia"


    "time de br's em mudanças é bet's bet's bet's bet's bet's bet's... haiehaeihaehiaehihiaehiaehiaehiea
    bom dia... minha opinião sobre isso tudo não posso dizer kkkkkkkkk vai dar tumulto kkkk
    abraços maifriends!!"


    "Sorte a deles ter um compromisso facil... queria ver jogar contra meu time :P
    fake do brahma > LG
    mix MAISEV > LG


    bjsmeliga ! #cuidadocomtilt"


    "eu tbm so mudaria frase...
    " I hate LG e a fotinha do Hiko <3"
    booom diaaa maifriends!"


    Se foi pra tirar um barato ou não, pra tentar dar uma trolada, vc tem todo direito de zuar. A maioria, senão todos esses comentarios ai foi, por todos, ignorado. Agora quem eh o mal do Brasil que quer dar uma trolada, tentar tirar um sarro, falar ironicamente sei lá com qual objetivo... Ta bem claro pra mim quem eh que ta representando os moldes BR. Sério se eu to viajando ou falando merda queria muito entender onde eu falei besteira, onde eu falei que voce TEM QUE TORCER pros caras, onde eu falei q vc não entende nada do game pq não torce.

    E rlx, vc parece que ja ta ate começando a entender do game "com certeza tem sim forças pra lutar contra os times grandes iguais estão lutando e ganhando.. nunca questionei isso apenas não gosto e não torço não vejo problema algum"

    BTW, melhoras pra sua irmã
    fiquei sentido nao.. De voce falar que entendo ou nao entendo do jogo nao faz diferenca nao..
    dizer que tenho inveja deles , tb nao ligo... cara nao gosto do estilo do jogo deles... nao gosto de alguns player que ali estão.. vou ser eterno anti.. tipo anti curintia.. eterno.. vou zuar, se achar ruim ou nao ai ja nao é problema meu.. e podem me zuar tbm qnd eles ganharem show de bola..

    bora resolver no game issae maluco :P hiaehieahieahieahieahiea
    ( so pra causar tumultuo ) hiaehiaehieahieahieahi


    tamo xunto! rafael bora dar uns tiro acalmar :P
    Última edição por xbrahmax; 30-11-2015 às 12:10.
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3253
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    rapazz se eu te falar o time que torço de cs aqui tu vai me zuar tantoo mais tantooo mais do que eu zuo a LG hiaehieahieiheaihea
    nao sou doente mas torço pelp NiP sempre.. ( ja foi um grande time ) kkkkkkkk
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3254
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Eu sinceramente não vi nada demais do que se espera de um time tier 1 fazer em um camp desse ai.
    Quando eu digo isso ai, é porque a própria Train que se a LG nao tivesse aberto tantos rounds no de TR, teria perdido o mapa easy easy, como fizeram na Cblle, falhando demais no CT demais mesmo, isso é um problema da LG em todos os maps, ter um TR acima da média e pinar no CT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3255
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    @xbrahmax
    hahhaa, mano, achar que quem fala que os caras são RUINS, FRACOS, IMO não entende do game, é opiniao minha, como voce pode ter a sua de achar eles fracos ueh, nao te critiquei, só dei minha opiniao e mantenho kkk

    Mas tu ta meio perdido, foi um outro cara ai que NEM CONHEÇO que te chamou de invejoso, eu nunca falei isso, de voce nem de ninguem rs


    E vai mano, assume, ficou sentido sim, parece a chiquinha, que o kiko/chaves fala uma coisa ela ja sai falando que bateu, e beliscou e deu um pontapé.... Falei q nao entende do game vc ja ta falando que eu te chamei de newba, de lixo, de invejoso, HAHAHAHAHHA, CALMA AI JOVEM! Eu so falei q nao entende do game qm fala q sao fracos, ponto final. O resto é tudo da sua boca ou vc ta creditando coisas q outros falaram em mim.


    No cs eu to todo dia la pow, mas o jogo é 5x5 neh, não se resolve a nao ser x1 (yeahhhh) kkkk


    E convenhamos, getinho mitico, f0rest voltando a jogar o fino, mas NIP em si, já eh piada pronta hoje em dia, GG essa line, literalmente, se nao tiver mudança nunca mais vao ganhar NADA, e nem eh achismo, eh so ver todos ultimos torneios q participaram
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3256
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Não sei quem curte essas paradas ou não, eu senti a maior diferença no gameplay justamente com fone de ouvidos, mas tbm eh unico periferico q de fato tenho q eh TOP hehehe

    KaBuM! - Headset Gamer Logitech G430 7.1

    Daqui um tempinho ele vai estar por 299, é so acompanhar nessa pagina aqui Cyber Monday - KaBuM!

    Praticamente impossivel de comprar algumas coisas mas por ser um fone mais carinho capaz q quem ja estaja logado e clicar na hora certa consiga... Ouvi falar mto bem desse fone

    Eu tenho o kraken 7.1 da razer, senão certamente tentaria comprar esse, alem de achar mais bonito eh tão bom quanto ou melhor, segundo alguns reviews e ate amigos q tem
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3257
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Não sei quem curte essas paradas ou não, eu senti a maior diferença no gameplay justamente com fone de ouvidos, mas tbm eh unico periferico q de fato tenho q eh TOP hehehe

    KaBuM! - Headset Gamer Logitech G430 7.1

    Daqui um tempinho ele vai estar por 299, é so acompanhar nessa pagina aqui Cyber Monday - KaBuM!

    Praticamente impossivel de comprar algumas coisas mas por ser um fone mais carinho capaz q quem ja estaja logado e clicar na hora certa consiga... Ouvi falar mto bem desse fone

    Eu tenho o kraken 7.1 da razer, senão certamente tentaria comprar esse, alem de achar mais bonito eh tão bom quanto ou melhor, segundo alguns reviews e ate amigos q tem
    Extremamente desnecessario esses equipes ai, eu comprei um Pionner HDJ 500 pra ouvir musica, mas se quiser um fone muito mais em conta pra jogar o joguinho casualmente vai de Sennheiser HD 202, eu tinha a versao anterior HD 427 e é excelente, volta e meia eu ainda uso o Fone do Iphone 5 que cai muito bem pelo fato de o HDJ 500 ter um volume alto do caramba.
    Quer investir em periferico bom pra melhorar o game, um mouse decente e um mouse pad também, fone não vejo necessidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3258
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Nem mouse é necessário, eu jogava com o basic da microsoft, e agora jogo com aquele abyssus q eh o mais baratinho da razer, e paguei nem 100 reais na epoca q comprei.

    Fone eu tinha um mediano na faixa dos 100 conto tbm, e senti uma baita diferença com esse novo, não eh necessario, apenas eh melhor, comparado aos que voce falou nao sei dizer o quanto melhor ou se de fato eh melhor, afinal nao tive nenhum deles. O mic por ex desse eh mto top, e o som eh altissimo e cristalino, enfim eu curti. Eu ganhei ele, nao compraria pq acho absurdos 500 reais. Mas 300 reais apesar de caro sim, acho q pagaria 75 dolares num fone q eu soubesse q eh bom de fato.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3259
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    @xbrahmax
    hahhaa, mano, achar que quem fala que os caras são RUINS, FRACOS, IMO não entende do game, é opiniao minha, como voce pode ter a sua de achar eles fracos ueh, nao te critiquei, só dei minha opiniao e mantenho kkk

    Mas tu ta meio perdido, foi um outro cara ai que NEM CONHEÇO que te chamou de invejoso, eu nunca falei isso, de voce nem de ninguem rs


    E vai mano, assume, ficou sentido sim, parece a chiquinha, que o kiko/chaves fala uma coisa ela ja sai falando que bateu, e beliscou e deu um pontapé.... Falei q nao entende do game vc ja ta falando que eu te chamei de newba, de lixo, de invejoso, HAHAHAHAHHA, CALMA AI JOVEM! Eu so falei q nao entende do game qm fala q sao fracos, ponto final. O resto é tudo da sua boca ou vc ta creditando coisas q outros falaram em mim.


    No cs eu to todo dia la pow, mas o jogo é 5x5 neh, não se resolve a nao ser x1 (yeahhhh) kkkk


    E convenhamos, getinho mitico, f0rest voltando a jogar o fino, mas NIP em si, já eh piada pronta hoje em dia, GG essa line, literalmente, se nao tiver mudança nunca mais vao ganhar NADA, e nem eh achismo, eh so ver todos ultimos torneios q participaram
    fiquei sentido nao ta doido kkkkkkkkk se eu entendo ou nao isso nao muda nada na vida de ninguem kkkkk
    eu sei que jogo é 5x5 carai ahiehiae so falei pra tumultuar mania das antigas 1.5 hiaehiaehiea qualquer treta no jgoo
    E AII CARA X1 ?HIAEHIEAHIEAHIEAHIEA
    NiP um dia volta ser oque era enquanto isso vc falou certo é piada kkkkkkkk
    dps me add ai pra dar uns tirinhos..

    e sobre oque disseram sobre equips ate concordo uma coisa que ta me fazendo mt raiva aqui é teclado kkkkk uso um de 5,90 hiAEHIEAIHEA as vezes nao obedece os comandos e azeda tudooo mas pow mouse com dpi legal e encaixe da mao do seu gosto diferencia um pouco sim.. fone.. concordo nao faz essa diferenca igual povo pensa nao kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3260
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    hahaha, o Fapokerstars sempre falando mal de algum player... Falou que o fnx não tinha potencial no csgo, agora vai pegar o no pé do Taco até provar ao contrário.

    Cara, o taco tem uma skill monstruosa. Pode ser que por ser já um camp pegando as melhores equips não apareceu muito, mas taco >>>>>>>>> abismo >>>>> steel.
    TNP, Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados