Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 325

Lista de Usuários Marcados

Página 325 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3241
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Mano, na boa... sem palavras pra esse camp, perdendo ou não pra fnatic, o trabalho que deram pra eles, inclusive ganhando deles, voltando round, pqp... MUITO MUITO NICE

    +fnx - como disse, tinha tudo pra ser tão bom quanto fer/cold, sendo melhor que ambos de fato em algumas situações, convenhamos

    +taco - mto relativo, acho que eh questão de tempo até ele se adaptar, mas realmente da line atual eh o mais fraco, atualmente pelo menos, mas não da pra achar ruim não IMO, ele pinou umas horas, assim como carregou nas costas um ou outro round (sim, e nao foi 1, 2, foram alguns, é só assistir a parada que da pra ver isso)

    E ai teve gente falando que o fallen pinou, eu nem vi todos os games, não pude acompanhar 100%, mas o cara carrega demais em alguns rounds. Ninguem consegue render 100% o tempo todo. Mas eu consigo lembrar de rounds em que, qualquer um dos 5 da line foram decisivos do tipo WTF ele fez isso. A line ta bem forte, todos tem skill pra carregar quando necessario. Lembro claramente de rounds de qq um literalmente não é modo de falar, então todos tem capacidade, com tempo e entrosamento imagina o que não da pra aprontar, alguem tem coragem de afirmar veementemente que eles não tem capacidade para ganhar major em breve? Depois do que fizeram, eu duvido muito.

    O time jogou demais, eh inevagel, não da pra falar q o time eh ruim, quando eu disse que imo quem acha os caras ruins, não entende do game, não era nada pessoal mesmo, mas ta ai o porque de eu ter falado o que falei... Falar que falta mto para ser pouco eh falar q o nivel do cs mundial ta nivelado na merda então. Eu não sou fanboy dos caras, mas depois do que fizeram nesse camp, eu até estou pensando em ser
    TNP, Joshua and renempaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3242
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Fui eu quem falei que o Fallen pinou. E não falo isso por mal é só a realidade mesmo. E eu falei que ele pinou nas duas cbble que jogaram nesse camp. Pega a cbble contra flipsid3 e NV em cologne, e pega essas contra nv e nip nesse torneio, que tu vai entender o que eu quis dizer.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3243
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Concordo com tudo q tu falou mas se tu rever os dois últimos mapas o fallen pinou feio de Aw

    Tem duas coisas q me irrita nele
    Uma é não ficar parado marcando a porra da posição
    E outra é qnd ele resolve marcar ele gosta de ficar em pixel cretino q depende muito do clique senão fica muito exposto e como gosta esse Fallen de ficar exposto.

    Acho q se fomos revisar os rounds que ele pegou rifle em vez de aw nos dois últimos mapas a LG deve ter ficado pra frente.

    Longe de mim criticar ele pq overall ele jogou muito mas qnd precisou mais ele pinou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3244
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    o fallen pinou sim em varios rounds. nao digo q a culpa de nao shipar foi dele, longe disso. tanto dentro e fora de jogo ele deve ter sido um dos principais protagonistas, se nao o principal. mas a questao eh q tem mto round q teria sido ganho, ou no minimo seria close se ele tivesse jogado o standard, a posicao basica (falando sobre o jogo de CT). o sucesso do round de CT nao pode depender quase q 100% do awper. ele vai la, pega uma posicao maluca avancada... que precisa acertar o tiro de reflexo e mtas vezes a queima roupa... e q se morrer o bomb fica aberto e o round ta praticamente perdido. wiff, fudeu!

    isso rolou na inferno um par de vezes (cobble ele errou bastante tb perto dos awpers do nivel do torneio, mas nessa ele tava pegando mto mais posicoes std). eh claro q mtos rounds ganhos foram gracas a criatividade do teamplay que a LG teve, mas tb tem seu lado ruim. varios rounds provavelmente teriam sido shipados no feijao com arroz. inclusive os que sucederam os pistols ganhos. entao eh mto dificil de julgar, mas q pinou varias vezes... pinou.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3245
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    eu não jogo cs desde o 1.6 e tava numa hype absurda torcendo pros caras. se fulano pinou ou não, já fizeram história.
    desde mibr e nip/sk heaton que eu não dava bola pra counter strike. imagina que histórico seria se eles tivessem shipado esse camp, ainda mais depois do 16x0. se vão ganhar ou não um campeonato não dá pra dizer, mas 95% x 5% nunca mais vai ter em jogo deles.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3246
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Se eles vencessem esse torneio seria a verdadeira história Cinderela do CS. Foi quase!
    Bolengo, rafaelmb and xbrahmax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3247
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    aos fanboys to aqui nao sumii nao... posso ser anti LG mas nunca critiquei ngn de gostar.. vocês são sem noção só pq sou BR tenho q gostar do time BR ?? Que teoria é esta ?
    Nao vim desde quinta acho aqui porque minha irma se acidentou estava com ela no hospital.. mas to aqui e digo não gosto deles nem por isso me acho melhor que alguem não.. gosto é algo que nao discute ou será que nao entenderam.. nao gosto deles e falo na cara deles se for preciso.. nao vejo problema nisso... bom dia =)
    TNP, Bolengo, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3248
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Mas admite que são no mínimo competitivos Toptier 1?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3249
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Mas admite que são no mínimo competitivos Toptier 1?
    maifriend @Joshua nunca falei que eles sao horriveis, apenas eu nao gosto do tipo de jogo deles e nem de uns players do time por isso torço contra mesmo... hoje em dia tudo está mudando.. com certeza tem sim forças pra lutar contra os times grandes iguais estão lutando e ganhando.. nunca questionei isso apenas não gosto e não torço não vejo problema algum.. o mal de muitos aqui é achar q sou obrigado a torcer pra eles pq sao BR's.. pow se ao meu ver eu gostasse do estilo de jogo deles porque nao torcer ?
    Mas é que hoje em dia no brasil inteiro e em qualquer esporte é assim se vc não gosta de um time que outro gosta ja é motivo pra vc nao entender do jogo como falaram de mim ai.. se ser nb se ser nao sei oq.. e por ai vai...
    Veja se algum dia critiquei alguem que torce pra eles falei que nao entende do jogo que é cone nb algo do tipo... jamais porque gosto é gosto não te faz melhor que ngn.
    Última edição por xbrahmax; 30-11-2015 às 09:27.
    rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3250
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Chega a ser tipo WTF ler essas paradas mas blz, acho até que deveria ignorar mas nego ficou MUITO, MUITO sentido de eu falar que não entende nada do jogo.

    Ninguém falou que ninguem eh obrigado a torcer pra time nenhum, eu pelo menos jamais. Simplesmente diante de comentários que diziam claramente que você achava o time FRACO, RUIM eu disse que pra achar o time fraco vc não entende nada do jogo.

    Eu odeio o estilo de jogo deles atual em vários momentos, 20 segs pra trabalhar plant, agressivar quando não precisa de ct, pecar mto no teamplay, etc, etc etc...

    Ai você ta dizendo que o mal dos outros eh achar tem q torcer por ser br, q nao pode achar o estilo do game dos caras ruins, e dizendo que nunca falou q os caras sao, ruins, WTFFFFFFFFFFF vei, kkkkkkk, sério isso!?


    "falta muitooooooooooo pra serem poucos.. =) bom dia"


    "time de br's em mudanças é bet's bet's bet's bet's bet's bet's... haiehaeihaehiaehihiaehiaehiaehiea
    bom dia... minha opinião sobre isso tudo não posso dizer kkkkkkkkk vai dar tumulto kkkk
    abraços maifriends!!"


    "Sorte a deles ter um compromisso facil... queria ver jogar contra meu time :P
    fake do brahma > LG
    mix MAISEV > LG


    bjsmeliga ! #cuidadocomtilt"


    "eu tbm so mudaria frase...
    " I hate LG e a fotinha do Hiko <3"
    booom diaaa maifriends!"


    Se foi pra tirar um barato ou não, pra tentar dar uma trolada, vc tem todo direito de zuar. A maioria, senão todos esses comentarios ai foi, por todos, ignorado. Agora quem eh o mal do Brasil que quer dar uma trolada, tentar tirar um sarro, falar ironicamente sei lá com qual objetivo... Ta bem claro pra mim quem eh que ta representando os moldes BR. Sério se eu to viajando ou falando merda queria muito entender onde eu falei besteira, onde eu falei que voce TEM QUE TORCER pros caras, onde eu falei q vc não entende nada do game pq não torce.

    E rlx, vc parece que ja ta ate começando a entender do game "com certeza tem sim forças pra lutar contra os times grandes iguais estão lutando e ganhando.. nunca questionei isso apenas não gosto e não torço não vejo problema algum"

    BTW, melhoras pra sua irmã
    TNP, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados