Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 306

Lista de Usuários Marcados

Página 306 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308316356406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.051 a 3.060 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3051
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    esse negocio de dizer q o Nak nao manja do jogo: o shroud tava jogando um pug da esea com os amigos dele no twitch. dai o nak cai no meio deles. mirage e pah, e dai eh um clutch de 1 x 2 q o nak tem q defusar na B. o Nak ficou perdido, nao sabia nem pra onde mirar e mesmo q tivesse matado os dois caras nao ia ter dado tempo. todo mundo ficou "what?! is this the LG coach? isnt he supposed to know what to do since he is coaching?". zuaram um monte o cara, o shroud soltou um comentario mais leve mas deu pra perceber q ele tava impressionado haha.
    TNP, rafaelmb and thassioqb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3052
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    bizarro o timing, acho que se fosse pelos players, em respeito um aos outros essa mudanca teria rolado na mudanca de ano, do jeito que foi feito meu chute eh que o buyaka deu um ultimato nos caras
    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3053
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Pelo menos agora bateu uma curiosidade de ver essa line nova em ação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3054
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    bizarro o timing, acho que se fosse pelos players, em respeito um aos outros essa mudanca teria rolado na mudanca de ano, do jeito que foi feito meu chute eh que o buyaka deu um ultimato nos caras
    Eu acho que o anúncio ia rolar só amanhã, porque a GA joga HOJE pela CEVO (semi ou final) só que a namorada do boltz entregou a paçoca antes do tempo. Fim do ano acho muito tempo porque tem boas lans aí pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3055
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por jRibe Ver Post
    Pelo menos agora bateu uma curiosidade de ver essa line nova em ação...
    Sim muita.
    Acho que escrevi aí em cima, comecei a ver CSGO ano passado na ESWC e a Kabum (Fallen Fer FNX Hen e Lucas) foi ESPANCADA na fase de grupos e jogaram muito mal. Nem chegaram no brasil e já desmancharam a line se não me engano. FNX agora está mostrando responsa (apesar de que um dia desses num jogo da GA ele fez um mimimi tenso, o zews teve que mandar ele calar a boca)
    BTW essa mudança de técnico é sensacional. zews é mito cara. Se o fallen der espaço pra ele vai ser muito legal ver esse time jogar.
    TNP, Bolengo and jRibe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3056
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    TNP, RafaSampaio and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3057
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    bizarro o timing, acho que se fosse pelos players, em respeito um aos outros essa mudanca teria rolado na mudanca de ano, do jeito que foi feito meu chute eh que o buyaka deu um ultimato nos caras
    this.. ia falar exatamente isso..

    o buyaka acompanhou todos esses camps NA atrás do time, deve ter pego que o Nak era uma "mini fraude" e deve ter curtido a postura dos caras da GA e do Zews na RGN...

    queria realmente entender esse kick no boltaz... mas enfim, torcer pro taco+fnx entregarem algo a mais pro time. IMO continua sendo um time regular pra bom
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3058
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    hype por bit + felps na GA. um é um dos caras mais focados do cenário ever, o outro é o cara problemático que só não dá mais bala que o fer/cold aqui no BR. bitão IGL + time focado e a GA briga por títulos ano que vem.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3059
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    hype por bit + felps na GA. um é um dos caras mais focados do cenário ever, o outro é o cara problemático que só não dá mais bala que o fer/cold aqui no BR. bitão IGL + time focado e a GA briga por títulos ano que vem.
    A GA vai ter tempo de se reestruturar. Se não me engano a CEVO acaba hoje, a ESEA semana que vem depois eles tem mais de mês até voltar pra próxima fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3060
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Ng com o print do fb da namorada do Boltz?

    já tá batendo nostalgia, spread do boltz era insano
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados