Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 296

Lista de Usuários Marcados

Página 296 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298306346396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2951
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @xbrahmax po, LG é demais mano! Acho que eles representam muito bem a bandeira considerando tudo. Se morassem na zooropa seriam ainda mais fodas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2952
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    @Joshua Hello maifrienddd pow respeito de verdade sua opiniao mas a minha é totalmente ao contrario ihaehiaehiea nao gosto deles não.. =( hiaehieahia tá sei q sou um nada pra falar deles mas apenas n gosto kkkkkkk nao acho q são isso tudo que galera pensa..

    " vai começar as chibatadas :O" kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2953
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cogu é loko, não consegue desapegar do game mano... se pá ele tem até problema por causa dessas parada, digo psicologico memo lol
    eh normal esse tipo de coisa. o cara tinha um monte de muleque pagando pau pra ele, inflando o ego na epoca de ouro do cs 1.6. ate gringos endeusavam o cara a certo nivel. e dai o jogo termina e ngm mais se lembra dele.

    imagina como q uns caras q nem o alexandre pato se sentem. nao eh exatamente um exemplo igual, mas deu pra pegar.
    sim, hahaha...mas o alexandre pato é rico né! Pelo oque eu vi aqui é o paredão e os mlk, pow esse time aí é 4fun!

    Anyways, cogu não volta ao alto nível nunca mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2954
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Cogu voltar a jogar alto nivel é mais dificil que o Phil Hellmuth bater z500?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2955
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Anyways, cogu não volta ao alto nível nunca mais (2)

    Ae galera, eu costumo jogar todo dia com 3 a 4 amigos na faceit. Alguém fica de noite todo dia que queira dar umas balinhas. Fazer lobby fechado é muito melhor.

    Além disso, se houver interesse, em fechar um servidor para jogar umas 3x na semana, seria legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2956
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Estou atrasado no meu trabalho de conclusão, me dei autoban até dia 22 de novembro.
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2957
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    so voltei rapidinho pra dizer Clan Maisev > LG
    #haterLG :P
    bjs
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2958
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    Cogu voltar a jogar alto nivel é mais dificil que o Phil Hellmuth bater z500?
    hahahah ai nao ne. negocio eh q csgo eh um jogo bem diferente do 1.6, ate a dinamica das armas funciona diferente e o jogo eh mto mais rapido. tem nego que ta jogando todo dia faz tempo (3 pra 4 anos) treinando so contra cara foda e nao consegue nem estar perto das cabecas.

    imagina o cogu q so comecou a jogar agora contra esses locos. e ele vai treinar contra quem? times BRs? lixos. ja eh ruim pros times da NA q so podem jogar entre si, perdem o melhor dos treinos que seria jogar direto contra a europa.

    e outra, qdo ele comecou a ficar bom no 1.6 ele era novo. eh foda, cs eh um jogo mto de foco e detalhes pequenos, em relacao a coordenacao motora reflexo e outras coisas. entao pra um muleque ainda adolescente eh mto mais facil aprender e ficar bom, a mente ta propicia a isso. agora q ele deve ta perto dos 30, dificil eim.



    mas phil hellmuth bater z500 eh tao impossivel que eh mais facil john lennon ressuscitar. o cogu ainda tem uma chance bem baixa de vingar.
    RafaSampaio and LACastro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2959
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    btw pra quem eh vadiozao, ta rolando a stream de um cara sinistro de vdd. nao que nem varios ae q so tem nome, tipo scream e cia.

    o rain da g2

    Twitch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2960
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    rain é muito sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados