Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 286

Lista de Usuários Marcados

Página 286 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 186236276284285286287288296336386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.860 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2851
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    A uns posts atrás vocês discutiram a cena NA e eu estava de fora pq estava vendo os jogos tudo depois. Meus 2 cents

    Sobre a LG ser igual aos outros ou não ser um time top:
    Uma coisa que ninguém leva em consideração é que TODOS (isso mesmo) todos os times norte-americanos tiveram mudança nos seus rosters desde a ida da Keyd/LG pra lá. Os 5 melhores jogadores da cena estavam sem time 3 banidos e Hiko e Skadoodle. Isso faz a cena ficar fraca. Pode ver que eles entraram e entrosaram nos seus times e essa é a realidade que a LG tem que enfrentar. A própria LG teve mudança apesar de ser uma esperada por muitos, mudar sempre dá problema no começo.
    Outra coisa importante foi comentada na stream do fallen semana passada. Quando eles ficaram lá depois da clutchcon (que foi antes de acabar a kabum.td) eles recebiam convites pra treinar com todos os times. Agora CLG, C9, Liquid não treinam mais com eles. Isso bate com o que o colega falou sobre jogar nos EUA e ter que treinar contra PUG players enquanto na europa você entra no grupo do IRC deles e treina contra VP, NIP,NV. Própria keyd está em portugal e treina com flipsid3 hellheisers, vexed. Sick diferença.
    Bolengo, Joshua, thassioqb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2852
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    @rafaelmb Tem isso dos treinos entre os tops do cenários NA mesmo, que eu saiba CLG e C9 treinam sempre, acho que o Liquid pelas "rixas" não treina com C9, resta saber se esse bullying com a LG é maior por eles serem BRs.

    Mas eu discordo desse role de ter que treinar só contra pug players, ta cheio de time tier2 decente: Conquest, Complexity, Coast, NME, GA, 3sup e ainda tem um time "pug" que é o Torqued (Dazed, Steel, azk, a2z e moe) que seria provavelmente top2 se os caras n estivessem banidos. E além disso, a quantidade de jogos que tem por temporada contra os times é gigante, jogam vários maps contra os caras na temporada. Enfim não acho que da pra usar mto essa desculpa. Agora realmente o abismo pro "colaborativismo" da cena EU é gigante.

    E sobre o bootcamp, é sempre positivo, mas tem que ter um cuidado gigantesco pra não entregar mtas táticas, principalmente prq uma das vantagens de vir de outra região é a falta de conhecimento que as equipes tem em relação ao seu jogo.

    E nesse sentido tem uma pequena luz no fim do túnel pra LG, prq essa ida pra Europa deve gerar ajustes positivos pra eles principalmente no(s) jogo(s) contar a C9. Enfim eu já separei umas skins pra atolar neles de underdog na primeira partida e espero atolar neles vs fnatic também.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2853
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    @rafaelmb Tem isso dos treinos entre os tops do cenários NA mesmo, que eu saiba CLG e C9 treinam sempre, acho que o Liquid pelas "rixas" não treina com C9, resta saber se esse bullying com a LG é maior por eles serem BRs.

    Mas eu discordo desse role de ter que treinar só contra pug players, ta cheio de time tier2 decente: Conquest, Complexity, Coast, NME, GA, 3sup e ainda tem um time "pug" que é o Torqued (Dazed, Steel, azk, a2z e moe) que seria provavelmente top2 se os caras n estivessem banidos. E além disso, a quantidade de jogos que tem por temporada contra os times é gigante, jogam vários maps contra os caras na temporada. Enfim não acho que da pra usar mto essa desculpa. Agora realmente o abismo pro "colaborativismo" da cena EU é gigante.

    E sobre o bootcamp, é sempre positivo, mas tem que ter um cuidado gigantesco pra não entregar mtas táticas, principalmente prq uma das vantagens de vir de outra região é a falta de conhecimento que as equipes tem em relação ao seu jogo.

    E nesse sentido tem uma pequena luz no fim do túnel pra LG, prq essa ida pra Europa deve gerar ajustes positivos pra eles principalmente no(s) jogo(s) contar a C9. Enfim eu já separei umas skins pra atolar neles de underdog na primeira partida e espero atolar neles vs fnatic também.
    Só pra deixar claro, no segundo parágrafo, isso não foi ninguém da LG que deu como desculpa, é só uma realidade que alguém comentou aí pra trás e eu concordo. Sim, tem alguns bons times tier2 mas a quantidade (e a qualidade) é muito menor do que o que existe hoje na europa. Só rolou o comentário que C9, CLG e Liquid não treinam mais contra eles.

    MUdando completamente de assunto, só eu tô espantado que falta uma semana pro major e o fallen ainda não trocou de time?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2854
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Ae mano drakee, acho q o moe nao ta banido nao. E dai tem q se lembrar do swag tb, q segundo a opiniao dos norte anericanos era pra ser top top nivel mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2855
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Ae mano drakee, acho q o moe nao ta banido nao. E dai tem q se lembrar do swag tb, q segundo a opiniao dos norte anericanos era pra ser top top nivel mundial.
    m0e agora joga na 3sup ficou banido por cheat um tempo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2856
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Um amigo me disse que em um treino contra a GA o freak deu um rage, ofendeu os caras e tal. Procede isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2857
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    MUdando completamente de assunto, só eu tô espantado que falta uma semana pro major e o fallen ainda não trocou de time?
    Acho que no momento ele deve estar torcendo pra não serem kikados caso não role classificação pro próximo major (LOL).

    Falando sério eles dão retorno excelente pra org, tem uma caralhada de americano que simpatiza com a org e com o fallen. Do lado dos BRs não sei se eles conseguem um deal melhor que esse com o cs que eles vem jogando, só se surpreenderem mto no major.

    Alias, eu palpito que essa line (talvez sem o steel) vai ter spot na tal "liga televisionada" (da Turner) que vai rolar ano que vem, muito por conta de toda história em volta da time (morando nos EUA sendo de fora e tal), coisa que TV adora explorar.

    e @Bolengo o moe não ta banido mesmo, mas é que o moe é um mero complete nessa line, não dá pra comparar com os banidos (dazed, steel e azk). O Swag (tb banido) já é da C9 (contratado como "streamer"), só estão esperando o unban rolar (se rolar) pra por ele na line up.

    Eu nem achava que eles eram assim tão bons qnd rolou o ban, mas pela queda que o cenário lá teve sem eles e vendo alguns streams do dazed, os caras dão mta bala e tem um background/exp mto grande, só são os malas do caralho, o steel é insuportável, mto tóxico.
    Bolengo, rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2858
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    major hypeee!!! ou nem galera?

    vou deixar minhas picks de zuera pros jogos de amanha, quem quiser posta ai tb

    fnatic 16x7
    LG 16x14
    TSM 16x12
    G2 16x8
    VP 16x13
    Titan 16x14
    Envy 16x6
    CLG 16x14

    to torcendo e betando (lol) em vitórios desses underdogs: LG, Titan e CLG
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2859
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    major hypeee!!! ou nem galera?

    vou deixar minhas picks de zuera pros jogos de amanha, quem quiser posta ai tb

    fnatic 16x7
    LG 16x14
    TSM 16x12
    G2 16x8
    VP 16x13
    Titan 16x14
    Envy 16x6
    CLG 16x14

    to torcendo e betando (lol) em vitórios desses underdogs: LG, Titan e CLG
    Quase nada de hype, só tô indo dormir mais cedo pra ver todos os jogos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2860
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Ainda não começou.
    Links:

    Twitch -> pra quem sei lá, usa drogas ou quer rir de alguém cedo.
    Twitch

    Lembrando que esse major tem a produção da PGL ou seja as melhores câmeras ingame, webcam na cara de todos os jogadores, nós elogiamos ela algum tempo atrás aqui no tópico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados