Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 278

Lista de Usuários Marcados

Página 278 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288328378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2771
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ai nao sei, so sei q so ele ta q ta salvando...

    mas imagino q nao, eles devem ser presos uns aos outros e ao time devido ao um monte de contrato e patrocinio.
    A org fez um anúncio a uns dias atrás informando que todos os jogadores tem contrato até o final do ano. Isso é informação suficiente pra quem acha que vai mudar tudo e também é informação suficiente pra quem acha que não vai mudar nada
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2772
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Realmente, jogão.
    Uma pena, a NiP perder de 16x14 contra uma force buy bizarro. Pronax salvou, pq pelo momentum que as coisas tavam, acho que dava NiP no OT.

    E realmente, Forest ta jogando DEMAIS de AWP. Fora que o cara ta sabendo utilizar muito bem a Zeus.
    Joshua and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2773
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Galera, alguém aqui sofre com fps baixo ou ta sofrendo depois dessa ultima atualização?

    Eu jogo em notebook e sempre tive 60~70 fps. Depois da atualização ficou em 40~60 fps.
    Até que descobri uma alteração simples no arquivo do jogo. Você vai na pasta onde estão as cfgs, e clica no arquivo "video.txt". Lá você altera o valor do mat_queue de -1 para 2 (ou vice versa). Depois você deixa o arquivo como "somente leitura"
    Aqui agora os fps ficam entre 100 - 150, mas deixei travado no 100.

    Dica boa que vale a pena, to só espalhando pra galera.
    Dessa eu nao sabia... Mas no meu so tem "setting.mat_queue_mode" nesse arquivo, eh esse mesmo? E atualmente está 0, nem -1 nem 2, heheh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2774
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Galera, alguém aqui sofre com fps baixo ou ta sofrendo depois dessa ultima atualização?

    Eu jogo em notebook e sempre tive 60~70 fps. Depois da atualização ficou em 40~60 fps.
    Até que descobri uma alteração simples no arquivo do jogo. Você vai na pasta onde estão as cfgs, e clica no arquivo "video.txt". Lá você altera o valor do mat_queue de -1 para 2 (ou vice versa). Depois você deixa o arquivo como "somente leitura"
    Aqui agora os fps ficam entre 100 - 150, mas deixei travado no 100.

    Dica boa que vale a pena, to só espalhando pra galera.
    Eu tava fuçando aqui, e alterar o mat_queue tanto para -1 quanto para 2 é a mesma coisa que ativar a Renderização Multinuclear diretamente dentro do jogo (faça o teste para vc ver)(quando ela fica desativada vai estar em 0 no vídeo.txt).

    Da uma diferença gigantesca na qualidade da imagem, mas na verdade reduz os quadros por segundo (informação que inclusive da para ler se vc deixar o mouse em cima da Renderização Multinuclear dentro das configurações de vídeo no próprio jogo..

    Uma outra coisa, alguem aí ja notou diferença se alterar a prioridade do csgo.exe de normal para alta dentro de Gerenciador de programas>processos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2775
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Galera, alguém aqui sofre com fps baixo ou ta sofrendo depois dessa ultima atualização?

    Eu jogo em notebook e sempre tive 60~70 fps. Depois da atualização ficou em 40~60 fps.
    Até que descobri uma alteração simples no arquivo do jogo. Você vai na pasta onde estão as cfgs, e clica no arquivo "video.txt". Lá você altera o valor do mat_queue de -1 para 2 (ou vice versa). Depois você deixa o arquivo como "somente leitura"
    Aqui agora os fps ficam entre 100 - 150, mas deixei travado no 100.

    Dica boa que vale a pena, to só espalhando pra galera.
    Dessa eu nao sabia... Mas no meu so tem "setting.mat_queue_mode" nesse arquivo, eh esse mesmo? E atualmente está 0, nem -1 nem 2, heheh...
    Conforme disse o @BeNeDiTo_F, o mat_queue ativa os multicore. Alterar de -1 pra 2, serve quando voce ativou multicore rendering mas as vezes o jogo não "pega" totalmente o multicore.

    Chaves, seu multicore rendering ta ENABLED? Se estiver, muda o mat_queue aí e ve se nota diferença.

    Sobre o gerenciamento, o pessoal diz que da uma melhorada. Ainda que bem de leve.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2776
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Eu mudei para 2, ou seja, ativando a renderização e aumentou o fps sim, engraçado q na descrição diz que se desligar deve aumentar, no meu caso foi o contrario, mas ta de boa agora, aparentemente. Eu deixo no launch options o -high q teoricamente da prioridade no processo do CS, mas efetivamente sei la se faz diferença...
    BeNeDiTo_F and Gabriells like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2777
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Falando em mudanças
    Titan: - Maniac + Scream
    E os rumores no NiP continuam, chamaram o dono de novo pra dizer que no momento não muda nada: Addressing NiP Rumours: Statement from CEO Per Lilliefelth - Articles - Ninjas In Pyjamas
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2778
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Achei boa essa mudança. Segundo a G2, Scream estava com problemas de comunicação com o time. Vamos ver se falando a lingua nativa, isso é resolvido. Acho que agora a Titan pode voltar a ser um time T1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2779
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Achei boa essa mudança. Segundo a G2, Scream estava com problemas de comunicação com o time. Vamos ver se falando a lingua nativa, isso é resolvido. Acho que agora a Titan pode voltar a ser um time T1
    g2 precisa de um IGL. Não sei se tu viu a entrevista deles depois do primeiro dia do último major, eles falaram (scream e maikelele) que eles sequer tinham visto a Luminosity jogar. WTF
    Falando em momentos WTF, Hiko disse que antes de jogar a ESWC com a Flipsid3 ele sabia fazer três smokes no total.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2780
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Hahahahha como assim um PP sabendo fazer 3 smokes? No geral? Um mapa específico? WTF.

    Sobre essa entrevista, nem vi. Eu achava que o Fox era o IGL deles, por ser um dos mais experientes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados