Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 276

Lista de Usuários Marcados

Página 276 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2751
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    shroud na stream dele: "a m4-a1s precisava mesmo de um nerf, mas nao nerfaram ela, mataram a arma. do jeito que eu vejo, a proxima arma a ser mto usada de CT eh a AUG... aug qdo vc tem grana, e M4 qdo nao pode comprar ela" e dai foi jogar uma session de deathmatch FFA so de aug pra treinar.

    lol? parece mto exagero, hj a fnatic crushou com todo mundo usando so a M4 sem silenciador.

    edit: mais uma coisa, depois desse update das hitboxes, varias vezes eu acho q errei um tiro de awp e mato o cara. vcs tb nao tao achando bizarro? como se a hitbox ficasse mto grande
    sobre a hitbox, to sentindo isso de alp tb, mas sentindo o contrário pra dar hs com armas normais, botando a mira na cabeça e errando mais do que antes... parece que o boneco cresceu pros lados mas ficou mais baixinho euhaioeuha... mas posso ta viajando tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2752
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    shroud na stream dele: "a m4-a1s precisava mesmo de um nerf, mas nao nerfaram ela, mataram a arma. do jeito que eu vejo, a proxima arma a ser mto usada de CT eh a AUG... aug qdo vc tem grana, e M4 qdo nao pode comprar ela" e dai foi jogar uma session de deathmatch FFA so de aug pra treinar.

    lol? parece mto exagero, hj a fnatic crushou com todo mundo usando so a M4 sem silenciador.

    edit: mais uma coisa, depois desse update das hitboxes, varias vezes eu acho q errei um tiro de awp e mato o cara. vcs tb nao tao achando bizarro? como se a hitbox ficasse mto grande
    sobre a hitbox, to sentindo isso de alp tb, mas sentindo o contrário pra dar hs com armas normais, botando a mira na cabeça e errando mais do que antes... parece que o boneco cresceu pros lados mas ficou mais baixinho euhaioeuha... mas posso ta viajando tb...
    hehe acho q eh coisa da sua cabeca msm. por exemplo, sabe aqueles spots do jogo onde vc fica pulando de scout e so aparece sua cabeca? e eh quase impossivel do cara te acertar ali pq ele tem q atirar antes de ver tua cabeca pra te matar? tipo na caixa onde da pra dar pezinho pra varando, vc fica pulando ali e na trocacao de tiro com scout se tivese alguem cobrindo vc, dava pra ganhar todos os duelos. ou ainda no carro mirando pro fundo (falando tudo da D2). entao isso nao da mais pra fazer, nao precisa mais dar prefire na hora perfeita pra matar o cara q ta jumping shot de scout, eh so atirar qdo a cabeca aparece que vc arranca a face do infeliz.

    oq pode ta acontecendo eh q os caras "piores" que vc podem agora ta acertando os hs em vc muito mais facil, e assim te matando antes de vc conseguir acertar, justamente pq vc mira com mais capricho. lol teoria do csgo, sei la.

    eu to achando mto facil de dar hs, de ak e de five seven nem se fala entao. a five seven eu ja achava op, agora eu acho ela precisa de um nerf ate. eh muito barata pro estrago q ta fazendo.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2753
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    silvio santo do csgo acabou de jogar com o bit e com o cogu na stream dele. bit ta aceitando doacoes pro cogu comprar um pc novo pra jogar, nao eh troll, apareceram os dois na camera da stream do bit. ele ta querendo voltar a jogar.
    lipe piv and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2754
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    rolou agora a final da dreamhack london. tsm x NV, um dos melhores matches q ja vi. vale muito a pena ver o replay. device e kennys destruindo... ace do happy com uma deagle contra um rush! 4 headshots!...

    tesao demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2755
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    rolou agora a final da dreamhack london. tsm x NV, um dos melhores matches q ja vi. vale muito a pena ver o replay. device e kennys destruindo... ace do happy com uma deagle contra um rush! 4 headshots!...

    tesao demais.
    Jogo muito top mesmo. Pena que não teve o terceiro mapa kkkk

    Video do ace de deagle
    Team SoloMid vs. EnVyUs, BO3 | DH Open London Grand Final - Oddshot
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2756
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    pareceu até cmg nas smokes haieheaieuea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2757
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    O narrador surta pesado, haha, mto da hora ele gritando no segundo e no terceiro kill
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2758
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    boa apresentação ontem da GA vencendo o primeiro camp deles nos EUA. destaque pro taco que tá jogando MTO mesmo com a função de IGL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2759
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    boa apresentação ontem da GA vencendo o primeiro camp deles nos EUA. destaque pro taco que tá jogando MTO mesmo com a função de IGL.
    cara aonde que passou essas paradas? eu procurei em todo lugar e na hltv...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2760
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    boa apresentação ontem da GA vencendo o primeiro camp deles nos EUA. destaque pro taco que tá jogando MTO mesmo com a função de IGL.
    cara aonde que passou essas paradas? eu procurei em todo lugar e na hltv...
    O próprio campeonato tava streamando no twitch. O Fallen até divulgou no fb e Twitter.
    Bolengo and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados