Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Página 256 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2551
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    kkkkkkkkkk alguns momentos parecia volei kkkkkkk
    1 round aqui outro ali 1 aqui outro ali kkkkkkkk
    era os 2 times perdendo pra eco iheahieahieahiheaiehaihea
    e aquele tiro do fundo do KennYs varando a caixa o flusha kkkkkkkkkkkkkkkkkk vtnc que foi aquiloo
    "ate parece eu jogando tnc kkkkkkkkkk"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Que torneio.... a expectativa era alta e foi bem correspondida. Fiquei muito feliz com os brasileiros, pois cumpriram o objetivo! Azar foi ter pego o Fnatic, contra outro time era possível ganhar 1 mapa, quiça runnar hot e passar para semi, mas tudo bem! Agora é continuar acompanhando a cena e ver o que os outros vão fazer para tirar o trono dos suecos do Fnatic que dominam o jogo.
    lipe piv, maier, xbrahmax and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Fnatic se nao me engano ontem ganharam um torneio LOL e de Cs:GO kkkkkkk
    mas cara show o jogo deles se nao me engano contra VP e dps na final, eles deixam os cara gostarem do game e arregaçam dps kkkkk isso e bom de assistir hahaha melhor é os narradores kkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Que torneio.... a expectativa era alta e foi bem correspondida. Fiquei muito feliz com os brasileiros, pois cumpriram o objetivo! Azar foi ter pego o Fnatic, contra outro time era possível ganhar 1 mapa, quiça runnar hot e passar para semi, mas tudo bem! Agora é continuar acompanhando a cena e ver o que os outros vão fazer para tirar o trono dos suecos do Fnatic que dominam o jogo.
    confianca eh um fator sick, imagino que o sucesso dessa lineup da envy pode se basear muito no resultado desse major. nao que eles nao possam ser grandes, mas possivelmente iriam comecar a destruir tudo se ganham o titulo e poderiam virar a nova fnatic... o novo time a se bater na proxima era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Que torneio.... a expectativa era alta e foi bem correspondida. Fiquei muito feliz com os brasileiros, pois cumpriram o objetivo! Azar foi ter pego o Fnatic, contra outro time era possível ganhar 1 mapa, quiça runnar hot e passar para semi, mas tudo bem! Agora é continuar acompanhando a cena e ver o que os outros vão fazer para tirar o trono dos suecos do Fnatic que dominam o jogo.
    confianca eh um fator sick, imagino que o sucesso dessa lineup da envy pode se basear muito no resultado desse major. nao que eles nao possam ser grandes, mas possivelmente iriam comecar a destruir tudo se ganham o titulo e poderiam virar a nova fnatic... o novo time a se bater na proxima era.
    Envy ainda vai crescer mais, na minha humilde opinião.
    Eu acho que eles foram ultra bem sem ter todo aquele entrosamento. Imagina quando eles estiverem acostumados a jogar um com o outro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Que torneio.... a expectativa era alta e foi bem correspondida. Fiquei muito feliz com os brasileiros, pois cumpriram o objetivo! Azar foi ter pego o Fnatic, contra outro time era possível ganhar 1 mapa, quiça runnar hot e passar para semi, mas tudo bem! Agora é continuar acompanhando a cena e ver o que os outros vão fazer para tirar o trono dos suecos do Fnatic que dominam o jogo.
    confianca eh um fator sick, imagino que o sucesso dessa lineup da envy pode se basear muito no resultado desse major. nao que eles nao possam ser grandes, mas possivelmente iriam comecar a destruir tudo se ganham o titulo e poderiam virar a nova fnatic... o novo time a se bater na proxima era.
    Envy ainda vai crescer mais, na minha humilde opinião.
    Eu acho que eles foram ultra bem sem ter todo aquele entrosamento. Imagina quando eles estiverem acostumados a jogar um com o outro?
    ahhh mano, sei la. tava MTO entrosado e encaixado o jogo deles. e tem pq, eles ja haviam jogados todos entre si em times antigos ne. e o apex e o kennys tem mta experiencia.

    outra coisa a favor eh o hype que devia ta rolando na cabeca deles, hype de time novo e o sucesso que tavam tendo nos jogos. que nem um narrador comentou, eles tavam numa euforia de honeymoon de nova line up hehe.

    por isso q eu falo, se eles ganham essa euforia ia ser ainda maior. essa confianca ia crescer em PG imho =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Me lembrou das palavras do Fiflaren: "Sabe como é a cena francesa né? Todos se conhecem, todos se adoram todos já jogaram juntos"
    Pra mim ainda vão crescer mais. É o segundo torneio que jogam juntos.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    O nV eu ja esperava que estivessem muito bem, imo ao entregar a d2, perderam ali já, segundo mapa foi um arregaço só.
    Aliás Fnatic passou por cima de todos na cbble com mta facilidade, até contra os que deram trabalho em outros maps.

    Mas pra mim, a surpresa boa foi o VP, ja esperava que jogassem bem, mas jogaram muito mais que bem.
    Não tomaram conhecimento que era contra Fnatic na mirage (tudo bem que é o melhor mapa talvez da VP) e não fecharam o segundo mapa por detalhes, acabaram deixando escapar a classificação numa virada para 16 a 14, se não me engano na inferno neh?!?! Enfim, até ali, os caras simplesmente fizeram um torneio impecavel, e por pouco nao passam, e ai, apesar de achar a nV melhor que eles, eu acredito muito que levariam.

    Eu não gostava muito do VP, mas jogaram muito, e a atitude do TAZ (que era o que eu mais achava meio escrotão) com o olof, fez eu mudar meu conceito sobre eles, e vou torcer certamente por eles nos proximos games, tirando quando for x LG obviamente...
    Bolengo, rafaelmb and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Vei, depois vem me falar que o gordinho não usa batota....tsc tsc

    Obs.: Follen brilha muito com a verdinha

    lipe piv, Bolengo, maier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Qual foi a atitude do taz com olof?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados