Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 238

Lista de Usuários Marcados

Página 238 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2371
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    então, não quis dizer de nego contratar cara pró pra jogar né, mas só de ter vários amigos globais por ex que podem entrar no time e coisas assim ja é osso... tem muita gente que não deve ter nenhum amigo acima de xerife, ai os times ficariam bem desbalanceados... e quem tem um bom "network" fora do maisev no cs teria muita vantagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2372
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    @Rafael Batista ak cruzada, respeita
    kkkkk
    Rafael Batista likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2373
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    kkkk @RafaSampaio ak cruzada, pode pah.. kkkk

    Eu entendi @lipe piv não é contratar, eh conhecer nego q tem time e tals, desses q sao meio random mas no final das contas sao top players, vivem do joguinho pq ate entao nem trabalham e tals, conheco varios assim... quanto a ser global ou nao sei la, tem muitos aqui no +ev mesmo

    Enfim, falta so manifestação da galera, teve sei la uns 6 caras q falaram q topariam... ou seja, limitar ao +ev ate entao, vai dar 1 time e 1 reserva no max kkk....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2374
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    contrataaaa euu aii nao sou de fora sou do forum ihaehieahiea me contrata que é gg hieahieahiea amovcs hiaehi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2375
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    pinga 10 no ps que eu jogo tb :P

    po vamos jogar 4 fun só com galera do maisev pra dar risada. Tem várias ligas aí na net pra quem quer jogar + sério
    lipe piv and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2376
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    mas jogar 4fun todo mundo já joga ueh kkk

    Ligas mais sérias é pra nego q quer montar time e tals, tem tempo... aqui a ideia era pra divertir mesmo, mas montando time e jogando entre nós mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2377
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Eu topo o campeonato, mas acho q primeiro podiamos organizar uns mix aqui no maisev pra ver o nivel da galera e tals, aluga um sv q eh merreca, dividimos entre uns 5 aqui e gg. Quando a galera for aparecendo pros mox e tiver quorum pensamos na ideia do camp. Imho
    lipe piv, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2378
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por carlinn Ver Post
    Eu topo o campeonato, mas acho q primeiro podiamos organizar uns mix aqui no maisev pra ver o nivel da galera e tals, aluga um sv q eh merreca, dividimos entre uns 5 aqui e gg. Quando a galera for aparecendo pros mox e tiver quorum pensamos na ideia do camp. Imho
    Acho bacana a ideia, inclusive poderiamos até alugar, mas nem precisaria, tem varios IPs de servers gratis rolando, somente para mix padrão da pra pegar quase qualquer horario um desses servers, eh so juntar a galera mesmo e entrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2379
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlinn Ver Post
    Eu topo o campeonato, mas acho q primeiro podiamos organizar uns mix aqui no maisev pra ver o nivel da galera e tals, aluga um sv q eh merreca, dividimos entre uns 5 aqui e gg. Quando a galera for aparecendo pros mox e tiver quorum pensamos na ideia do camp. Imho
    Acho bacana a ideia, inclusive poderiamos até alugar, mas nem precisaria, tem varios IPs de servers gratis rolando, somente para mix padrão da pra pegar quase qualquer horario um desses servers, eh so juntar a galera mesmo e entrar.
    Eu li um artigo, no blog do próprio CS que dá pra pegar um servidor de casual pra jogar 5x5 competitivo, só digitar meia dúzia de comandos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2380
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Mas ai precisa pegar, configurar e tals, controlar a parada @rafaelmb

    O que eu to falando eh tipo pegar um IP de algumas, empresas ou coisa do tipo, q tem la disponivel sv free, entrar, escrever .ready e pronto, só dar bala sem se preocupar rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados