Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 225

Lista de Usuários Marcados

Página 225 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2241
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    lucas e henrique muito fracos IMO...
    GMir, Joshua and xbrahmax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2242
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    inside info: LG recebeu invite pra eswc e HAVERÁ UM QUALIFY NO RIO DE JANEIRO dando uma vaga (NTC irá fazer um bate-volta pro BR para jogar esse camp).

    outra info: NTC vai jogar a 2a liga da CEVO, mas tem 2 camps confirmados (presenciais). sobre a ESEA pro league, não tá definido ainda.
    Joshua and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2243
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    lucas e henrique muito fracos IMO...
    Alem de chatos pra caralho. Sinceramente, sem recalque, voces acham mesmo que isso vai dar certo? Gaming house tem historico de nunca dar certo, fnx não conseguiu ficar 2 semanas na gaming house do coL em SP com o antigo mibr que eram amigos a anos, imagina agora em outro pais que eles não falam a lingua pra jogar a 2 divisao da CEVO (sendo que nego é tirado ja de jogar a 1 divisao), ninguem respeita a CEVO.

    E algo me diz que o fallen sabe disso, mas o fallen é genio e sabe quando a bomba explodir não vai recair em nada nele, porque a exposição positiva que ele teve com isso foi enorme. Ele praticamente é um deus pra comunidade mais nova. É humanamente impossivel viver com lucas e hen1 fnx em uma casa durante mais de 1 semana, adiciona que eles vão ser espancados pelos times americanos, o tilt vai comecar e o resto vai ser historia.

    Isso é um visão realista da parada, dado o historico dos players e essa "aventura" nos EUA. A keyd deu certo, porque a mentalidade deles é muito mais profissional. Voce que tem o inside dessas paradas, como vai ser? Eles vão receber salário? Quem vai fazer a comida? O dolar ta $3.50, impossivel alguem sustentar 5 pessoas no EUA com R$.

    Se a GA não tiver custo nenhum com isso, consegue ser mais genial ainda por parte do fallen. 0 de custo e um boost na empresa enorme, imagina o tanto de muleque que deve estar sonhando agora em entrar pra GA e ir jogar CounTER STriKe na America, lol.

    É meio como poker né, faça GA e vá pros majors, igual nego que vende coach falando que o cara vai sair profissional vencedor.
    Bolengo and drakee like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2244
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Fallen = Akkari e QG = GA
    Bolengo and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2245
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    E algo me diz que o fallen sabe disso, mas o fallen é genio e sabe quando a bomba explodir não vai recair em nada nele, porque a exposição positiva que ele teve com isso foi enorme. Ele praticamente é um deus pra comunidade mais nova. É humanamente impossivel viver com lucas e hen1 fnx em uma casa durante mais de 1 semana, adiciona que eles vão ser espancados pelos times americanos, o tilt vai comecar e o resto vai ser historia.
    x10000

    e fnx so de ver as streams dele da pra ver q o cara eh insuportavel de se conviver. pia muito imbecil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2246
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    E algo me diz que o fallen sabe disso, mas o fallen é genio e sabe quando a bomba explodir não vai recair em nada nele, porque a exposição positiva que ele teve com isso foi enorme. Ele praticamente é um deus pra comunidade mais nova. É humanamente impossivel viver com lucas e hen1 fnx em uma casa durante mais de 1 semana, adiciona que eles vão ser espancados pelos times americanos, o tilt vai comecar e o resto vai ser historia.
    x10000

    e fnx so de ver as streams dele da pra ver q o cara eh insuportavel de se conviver. pia muito imbecil.
    Eu sempre concordei com isso, mas de ver ele um tempão sem time mais a emoção deles de ter pego a vaga, acho que vai valer a pena acompanhar a luta dos caras lá fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2247
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por jRibe Ver Post
    Fallen = Akkari e QG = GA
    bem isso...

    Sobre o time dos cara é um pena ter ganho o NTC, o melhor era o rK ir imo. o NTC tá mais preocupado em postar fotinhos no face, viajar, do que realmente se dedicar ao CS... Espero que como os cara vão tá longe de familia, amigos, se dediquem mais do que se estivessem aqui!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2248
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    fnx cone insuportavel, 8 mm's seguidos tomando bala pra mim e ficava falando merda, é o que disseram, eles vão de ferias divertir curtir o joguinho IMO, mas é good mas umas bet's $$ pra nos kkkkkkkkkkk


    obs: me da uma chance dessas pra ver o estrago que faço... hahaha
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2249
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    fnx cone insuportavel, 8 mm's seguidos tomando bala pra mim e ficava falando merda, é o que disseram, eles vão de ferias divertir curtir o joguinho IMO, mas é good mas umas bet's $$ pra nos kkkkkkkkkkk


    obs: me da uma chance dessas pra ver o estrago que faço... hahaha
    Então, tem liga da RGN com 5 pilas de inscrição, tem liga da GA. O que falta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2250
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    fnx cone insuportavel, 8 mm's seguidos tomando bala pra mim e ficava falando merda, é o que disseram, eles vão de ferias divertir curtir o joguinho IMO, mas é good mas umas bet's $$ pra nos kkkkkkkkkkk


    obs: me da uma chance dessas pra ver o estrago que faço... hahaha
    Então, tem liga da RGN com 5 pilas de inscrição, tem liga da GA. O que falta?
    não tenho time, ai fica dificil mas falei em tom de brincadeira, nao fique exaltado e desculpe se tu curte o fnx nao falei nada por mal nao.. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados