Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 222

Lista de Usuários Marcados

Página 222 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2211
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    eu não sei não,

    acho que esse golden chance pode ser um tiro no pé por alguns motivos:

    1.enquanto não houver garantia de que esse time que vai pros EUA terá vaga ao menos na ESEA premier (lembrando que a ESEA é puta rígida em relação a regras), não faz sentido ir, prq pra ficar 6 meses treinando o investimento não justifica, sendo que pra mim tinha que ser no mínimo pra jogar a face it.

    2.a chance de rolar um burnout em 6 meses é gigante, historicamente 1 mês de bootcamp já é mto tempo... tirando a line do ex-keyd o cenário br é extremamente instável em relação aos players e times.

    3.o cenário NA não é tão melhor que o BR, se esse top2 jogasse essa ESEA pro-league ele brigaria pra ficar entre os 4 fácil, a gente corre o risco de se espelhar numa escola merda de cs, que é essa NA, até ontem os caras não passavam da fase de grupo nos Majors e eu tenho quase ctz que o c9 não chegará de novo nos playoffs apesar da boa fase.

    Tudo isso pra dizer que é mto melhor focar os esforços, tempo e dinheiro pra criar ou trazer pro Brasil uma liga (faceit ou esea) com vagas pra campeonatos lan globais... IMO é isso que irá fortalecer o cenário, que IMO pode vir a ser mto mais competitivo que o cenário NA
    relação a camp, pelo que o fallen falou o time que ir irá jogar pelo menos uma temporada (da esea, creio eu), além dos campeonatos menores. acho que eles não iriam pagar pro time ir até os eua sem a segurança de que o time que ir terá campeonatos pra jogar...

    relação ao teu segundo ponto, agree. mas é como eu falei, é uma huge oportunidade e incentivo pros times se empenharem aqui, cabe aos próprios times aproveitarem da melhor forma...

    terceiro ponto eu discordo totalmente. o emparelhamento com os americanos é extremamente necessário tanto pra evolução dos times BRs quanto dos times NA. qual a outra saída pra isso? ficar aqui no brasil jogando MM e eternamente perdendo pro time dos "medalhões" (bit, fnx), como foi nos últimos anos de 1.6? quanto ao c9, eu beto fácil que farão um bom major, é hj um dos 4 melhores times do mundo e não crer que passarão da fase de grupos é mto haterismo =P

    quanto ao teu último parágrafo, é claro que esse seria o cenário ideal: ter camps, vagas, ligas, premiações, etc., tudo no brasil. mas daí a virar realidade precisa de um investimento huge e não vejo empresas nenhumas com essa gana de dar tanto pelo cenário. a GA não só tá fazendo mto levando um time pra lá como, imo, tá fazendo o melhor investimento possível, pq assim (a partir de boas atuações dos brasileiros lá fora) talvez seja a melhor forma de se enxergar o brasil como uma potência de csgo na américa.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2212
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    This. Essa golden chance da GA é muito top e Fallenzão do povo é mito. O cara faz muito pelo CS GO BR. Se eu estivesse formado no ensino superior, era capaz de shippar um monitor 144hz pra grindar profissionalmente e tentar uma vaga em alguma equipe top. Foda que to na reta final e iniciando os trabalhos de conclusão. Em um ano vou ver o que se desenrola :P

    btw, estou há uma semana sem jogar e a mão do trabalho já tá tremendo de fissura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2213
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Nossa nego viaja hard, é impossível esse time que ta indo pro EUA ficar sem vaga na ESEA league e nos demais campeonatos, é muito óbvio que o fallen já tem todos os contatos possíveis pra agilizar isso tanto é que a ESEA já ajudou diversos times do fallen inclusive quando eles estavam na kabum para ir pro qualify da ESL. Sobre a questão de qual cenário é melhor eu acho que é indiscutível que o cenário NA é melhor que o SA, pelo fato de que existem mais times com qualidade só isso basta para evoluir ta treinando com diversos times, quantas vezes não vejo os caras que jogam aqui no Brasil reclamando que não tem time para treinar, então se os caras dão mais bala ou não que os BR já é outra questão, mais pelo fato de existir muitos times pra treinar já é muito +ev.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2214
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    @alexrod99 Na esea NA há 5 divisões, então sim, é impossível ficar de fora, até porque há uma divisão que chama "Open"; mas de qualquer forma, ngm garantiu que esse time vai jogar a "Pro League" até porque nessa temporada a Esea e Esl implementaram um sistema de promoção e rebaixamento, inclusive com playoffs pra decidir que seria rebaixado e promovido pra Pro League

    A Esea já tem um histórico por ser extremamente rígida em relação as suas regras, vide o caso dessa temporada que a keyd não conseguiu remarcar um jogo naquelas semanas dos ddos. Pra esse segundo time jogar a Pro League tem que rolar alguma virada de mesa/carteirada.

    E sobre quem dá mais bala, IMO é bem claro que no cenário NA tem muito mais gente "skillada" que aqui, o time do fallen msm perde no matchup de skill pra vários desses times merdas NA, o que muda é que ex-keyd é um time muito organizado

    Enfim, eu acho que o cenário NA se aproveitou mais da ida da keyd pra lá do que o contrário
    Última edição por drakee; 22-07-2015 às 20:56.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2215
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    ta rolando um tal de cs nexon zombies

    que lembra mt o go


    quem quiser dar um conferida
    ta free
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2216
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    o melhor twitter ever: https://twitter.com/cogucs
    L O L
    Bolengo, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2217
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    blz.. agora explica.. pq tanto essa de formatar o pc?! iuaehieauhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2218
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    blz.. agora explica.. pq tanto essa de formatar o pc?! iuaehieauhea
    já explico com mais calma, to no cel terminando de formatar o pc.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2219
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    ouxe aeiuheaihueaiuhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2220
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Raphael Camargo@cogucs 10 de jul
    Acabei de formatar o pc.... acho que vou formatar de novo só para ter garantia que vai ficar bom!

    kkkkkkkkkkkkkk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados