Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 197

Lista de Usuários Marcados

Página 197 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1961
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Só Rafa e Josh querendo perder 30 conto kkk? precisa de mais 2 cabeça, ai seriam 5x30
    r$ 30
    1.minha
    2.Rafa Sampaio
    3.joshua
    4.
    5.

    Vou abrir hoje a noite
    Já abriu? Pego uma cota, se vier dragon lore fn a gente negocia. Nenhum outro item me interessa (negociei uma m4 knight há 4 dias...)
    Foska não decepciona nunca hahaha... se vier qq item q der mais de 10 conto eu pretendo vender la e distribuo q seja em skins, se der a dragon ai tem q vender real mesmo e ai eu divido a grana tbm, agora falta só um, mas se não aparecer ate hoje a noite mesmo eu abrom so pra nos 4 mesmo e eu fico com 2 cotas

    1.minha
    2.Rafa Sampaio
    3.joshua
    4.foska
    5.

    Os 30 se quiserem pode mandar em skins q complete 30 conto mesmo, se pa pra qm tem itens eh mais facil!

    Mais alguém
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1962
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post

    1.minha
    2.Rafa Sampaio
    3.joshua
    4.foska
    5.

    Os 30 se quiserem pode mandar em skins q complete 30 conto mesmo, se pa pra qm tem itens eh mais facil!

    Mais alguém
    Então. Shipo os 30 por banco amanhã. Ou te mando skin só dia 14, tô embarcado e perdi todas que não uso em aposta. De qualquer jeito tô dentro.

    Acho que não ficou claro. Eu sou maluco e fico com a dragon lore SE fn E a cabeça do dragon não tiver adesivo rs. :3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1963
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Ou sei lá, se quiser trocar por item também é deboas, tô querendo muito uma kara fade toda rosinha :3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1964
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eu entendi oq vc quis dizer gabriell. algo na logica de tipo, teoria do jokenpo. pedra ganha de tesoura, que ganha de papel, q ganha de pedra.

    mas eu to com o alexrod, keyd eh tier 2 e a TSM tier 1. vai ser uma chacina.
    Pois é, mas acho mancada falar que Keyd ou Cloud 9 são Tier 2.
    Ela com certeza ganham dos times mais fracos da Tier 1.

    Sobre a TSM nunca falei que seria facil, apenas interessante de assistir, pq nunca vi os dois times jogando um contra o outro além da D2
    Acho que c ta overating a keyd um pouquinho
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1965
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @lipe_piv pq?
    Nunca disse que eles são muito bons. Mas chegaram entre os legends do ultimo major. Só falei que queria ver como eles jogam contra a TSM. Não que eles tenham chance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1966
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    @lipe_piv pq?
    Nunca disse que eles são muito bons. Mas chegaram entre os legends do ultimo major. Só falei que queria ver como eles jogam contra a TSM. Não que eles tenham chance.
    mas tipo, quais os times fracos tier 1 q eles sao melhores?

    VP? els ganharam da VP, mas pra mim virtuspro eh mto superir a eles. e eu nao chamaria eles de fracos =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1967
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Não, keyd ta jogando muito... mas vs TSM é tipo drawing dead.. tu deu a entender que seria tipo um 60-40... acho que ta mais pra 75-25 ou algo assim
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1968
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Não, keyd ta jogando muito... mas vs TSM é tipo drawing dead.. tu deu a entender que seria tipo um 60-40... acho que ta mais pra 75-25 ou algo assim
    Cara, na moral, acho que se tiver 75-25 ta bem nice hahaha, eu diria tipo 90x10 facilmente... veremos, mas acho q vai ser um sacode feio contra fnatic e tsm

    Btw, Fnatic nem tomou conhecimento do TSM no jogo de ontem, foi 16x4 ou 16x3, nao me lembro, na cache se não me engano... Fnatic esta MUITO acima de todas as equipes, pode ate perder nos detalhes para uma ou outra, mas jogando 100% sério e focado, eh GG nao tem como

    Olof é fora de série, JW qd joga eh o atual melhor awp IMO, krimz ninguem lembra de comentar mas o cara eh sicko tbm, nas estatisticas da ESL inclusive, so perde pro Olof como o cara mais importante da equipe, Flusha eh xiter, e pronax o q falta de skill (se é que falta) sobra de inteligencia e estrategia pro menino... eu acho q o torneio já tem dono, com 100k de incentivo os caras vao focar 100%
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1969
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Não, keyd ta jogando muito... mas vs TSM é tipo drawing dead.. tu deu a entender que seria tipo um 60-40... acho que ta mais pra 75-25 ou algo assim
    Entendi. Se for falar em Odds eu daria 80-20 pra TSM. Só é um jogo que quero ver muito pq nunca rolou. Ainda assim aguardo mais um jogo entre Keyd e os mais inconsistentes, F3, Mousesports, Titan, etc.
    @Rafael Batista: ontem foi um dia meio atípico pra TSM. Visto que os caras não estavam no topo do potencial, uma vez que domingo os muleques foram pra uma festa e beberam 16hrs seguidas. Mas realmente a Fnatic quando ta focada é imbatível.
    Triste é ver a decadência da NiP...
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1970
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Em algumas partidas da pra ver claramente que os cara da fnatic tão só brincando com o outro time, puxando faca/shotgun, seguindo os caras pelas costas auhehaeuauee tão em outro nível...

    As bet mais facil são neles quando jogam em mapa que o time adversario não é mt bom, daí é gg easy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados