Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 194

Lista de Usuários Marcados

Página 194 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204244294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1931
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Group A Group B
    Cloud9 fnatic
    Virtus.pro Keyd Stars
    Luminosity TSM
    EnVyUs CLG

    Saíram os grupos da ESL ESEA pro league. Não pegar o primeiro lugar NA acabou pesando pra Keyd ein. O lado bom é que classificam 3 de cada grupo, sendo que o primeiro vai diretamente pras semis...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1932
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Keyd > CLG.

    IMO, esse grupo B foi bem fudido mesmo, Fnatic nao terá dificuldades em lidar com a Keyd e a CLG.
    Keyd contra a TSM será um jogo bem interessante de assistir, mas contra a Fnatic será simplesmente um massacre.

    Alias, galera aqui jogando FACEIT, é impressão minha ou mesmo com o sistema ELO da faceit, ainda assim é bem mais facil lá do que no MM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1933
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Pesou aspas né, muito mais dificil seria passar pelo C9 ou LG do que pelo CLG, isso para arrancar apenas o terceiro lugar, pois passar peço VP e nV seria quase tão improvavel quanto passar pelo fnatic e tsm... Então eles tem mais chances nesse grupo que que caiu mesmo. Agora, se não pegar time NA na proxima fase, é basicamente gg, até tem bala pra trocar, mas taticamente é um massacre por parte de qq europeu que pegar eles, torcer que a skill seja suficiente é o que resta...

    Man, o ranking do FACEIT eh meio meh neh, vc cai com nego de todas as patentes lá, alguns não sabem nem o que estão fazendo de fato...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1934
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    GAMBLE

    Galera, tenho uma caixa da Cobblestone Souvenir da ESL desse ano, a caixa que pode dar uma Dragon Lore.
    Eu estava esperando valorizar pra vender, está 150 no mercado, sendo que as do ano passado que dropam as mesmas skins estão na faixa dos 300, ou seja, quando tiver menos oferta deve subir para uns 200 pelo menos, porém ainda tem 1.2k dessas caixas no mercado deve demorar para valorizar.

    Eu sou muito muito NIT, então não vou arriscar 150 para tentar pegar um drop raro desses heuehueh.

    Os drops que valem a penas são apenas 2, a Dragon Lore que não tem preço, tem nego pagando ate 5k nessa porra, e a M4A1 knight, que no mercado está acima de 700 dilmas.

    Fora isso tem mais 2 que são meh mas razoaveis, uma eagle de pouco mais de 70 e uma CZ tbm de pouco mais de 70.
    As demais são tudo lixo, menos de 10 conto.

    To querendo raxar esse gamble com algumas cabeça ai, vender uma parte e raxar caso venha algum drop descente. Alguem se interessa? Faria tipo 5 cotas de 30 q representa 20% da parada, e vou ficar só com uma, ai quem se tivesse interessados me mandaria 30 dilmas, em armas, ps, o q for, e a gente abre essa bagaça, se vier drop nice, rachamos, se vier as de menos de 10 conto, ai nao recupera nem 10% dos 30 de cada um hehue, ai ou fica de caridade pra mim ou repasso em itens vagabundos 2 conto pra cada

    Algum interessado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1935
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Keyd > CLG.

    IMO, esse grupo B foi bem fudido mesmo, Fnatic nao terá dificuldades em lidar com a Keyd e a CLG.
    Keyd contra a TSM será um jogo bem interessante de assistir, mas contra a Fnatic será simplesmente um massacre.

    Alias, galera aqui jogando FACEIT, é impressão minha ou mesmo com o sistema ELO da faceit, ainda assim é bem mais facil lá do que no MM?
    Se você acha que fnatic vai atropelar keyd, teoricamente o TSM também porque o nível é o mesmo, afinal só observar os ultimos results em lan, TSM é o único time que tem batido eles na lan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1936
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773

    pego uma!
    gamble ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1937
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Group A Group B
    Cloud9 fnatic
    Virtus.pro Keyd Stars
    Luminosity TSM
    EnVyUs CLG

    Saíram os grupos da ESL ESEA pro league. Não pegar o primeiro lugar NA acabou pesando pra Keyd ein. O lado bom é que classificam 3 de cada grupo, sendo que o primeiro vai diretamente pras semis...
    tenso hein, acho que é gg =/

    Brasil nunca deu sorte em fase de grupos, só cai nas pedreira hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1938
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Group A Group B
    Cloud9 fnatic
    Virtus.pro Keyd Stars
    Luminosity TSM
    EnVyUs CLG

    Saíram os grupos da ESL ESEA pro league. Não pegar o primeiro lugar NA acabou pesando pra Keyd ein. O lado bom é que classificam 3 de cada grupo, sendo que o primeiro vai diretamente pras semis...
    tenso hein, acho que é gg =/

    Brasil nunca deu sorte em fase de grupos, só cai nas pedreira hahaha
    so tem pedreira, nao fica pior nem melhor q isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1939
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Group A Group B
    Cloud9 fnatic
    Virtus.pro Keyd Stars
    Luminosity TSM
    EnVyUs CLG

    Saíram os grupos da ESL ESEA pro league. Não pegar o primeiro lugar NA acabou pesando pra Keyd ein. O lado bom é que classificam 3 de cada grupo, sendo que o primeiro vai diretamente pras semis...
    tenso hein, acho que é gg =/

    Brasil nunca deu sorte em fase de grupos, só cai nas pedreira hahaha
    so tem pedreira, nao fica pior nem melhor q isso.
    nananinanão huasheuae.

    se ele cai por exemplo no lugar de luminosity e cloud9, dava até pra passar da fase de grupos.

    keyd, luminosity e cloud9 são jogos parelhos, não dá pra saber quem vai ganhar.
    keyd já ganhou do VP, vai saber se o VP tá num dia ruim e a gente ganha denovo?
    EnVyUs pra mim é MTOOOOOO mais fraco que fnatic e TSM.

    Esse grupo que caímos, fnatic e TSM passa sem grandes dificuldades imo, então pra mim se tivesse caído no grupo A tinha mais chances do que o grupo B, ficava melhor :P
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1940
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    calma senhores, passam 3 de cada grupo.
    Bolengo and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados