Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1801
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    fazia tempo que não via um jogo da keyd. me pareceram bem forte mentalmente em ambos os jogos hj e notei uma clara evolução no zqk desde a última vez que tinha visto eles jogarem.

    time bem forte. e com os mapas mais calibrados acho que dá pra fazer uma boa campanha no próximo major.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Que jogão....zqk carregou em alguns rounds com várias kills importantes (de awp). GG Keyd.
    Acredito que só vão crescer depois dessa partida.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    to morrendo de sono, mas que jogo pqp.... quando tava 10a1 eu pensei cmg: tipo se fizer 12 a 3 tá bom demais e dá pra virar de CT, acho que o fallen deve ter pensado a mesma coisa, mas quando virou 13 a 2 fiquei meio meh, ai olhava o chat me dava até nojo, até deixei em spoiler no segundo half e abri antes do OT.

    vendo por um lado positivo, foi muito bom ter DDoS, ter perdido alguns games chave... o time mudou e os players cresceram, 2º round você já vê os cara puxando colt ou famas, coisa que não tava acontecendo e talz!

    enfim, curti pra caralho, lembrei quando eu era adolescente assistindo o mibr de madrugada na hltv hahahaha

    EDIT: e porra oque aconteceu no OT, quando o LG fez 3a0 de TR e a Keyd foi lá e empatou pqp, melhor parte, eu tava assistindo pela stream americana e os cara não acreditava no que tava acontecendo hahahaha
    rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post

    EDIT: e porra oque aconteceu no OT, quando o LG fez 3a0 de TR e a Keyd foi lá e empatou pqp, melhor parte, eu tava assistindo pela stream americana e os cara não acreditava no que tava acontecendo hahahaha
    Sim, isso foi a parada mais sick da história... em 50 rounds nenhum dos times tinham feito mais do que 5 rounds de tr... de repente o lg faz 3x0 no OT de tr... gg né, menor chance de nego que teve uns 15% de aproveitamento de tr no jogo inteiro ter 100% agora... ai nego vai la e boom, mais um OT.. sick demaaaais
    rafaelmb, rifanger and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    sim foi sick.... dahora demais !!! o boltz também ganhando 1x2 com c4 plantada, defusou direto.... que peitoooooo!!! tem vários lances dignos de um JOGÃO, to pra falar que foi o melhor jogo que EU vi de CSGO, emoção até o final... esse e contra o VP na overpass haha.
    lipe piv, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    sim foi sick.... dahora demais !!! o boltz também ganhando 1x2 com c4 plantada, defusou direto.... que peitoooooo!!! tem vários lances dignos de um JOGÃO, to pra falar que foi o melhor jogo que EU vi de CSGO, emoção até o final... esse e contra o VP na overpass haha.
    Contra VP na overpass ouvindo o teamspeak.
    Joshua and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, se alguem achar o audio desse game, por favor posta aqui !!! deve ter sido sick hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    @hexawobz nice buy man hahahaha top as arminhas heheheh só tem rico nesse forum hiaehieahieahieahieahieaeahiea
    é vulcan cyrex se nao ta fraco nao né hehehe é dragon lore é bet 3k Keyd com umas reviravoltas do além hiaehieahieahieahi ta pegando fogoo isso aqui kkkkkkk
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, se alguem achar o audio desse game, por favor posta aqui !!! deve ter sido sick hahahaha
    Foi sick sim
    BeNeDiTo_F and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    nice ty mano, to no trampo chegando em casa vou ouvir... kkkk shipei rep

    EDIT: ah que trap, to falando do jogo de ontem vs luminosity..... hahahaha devolve meu rep
    Última edição por rifanger; 12-06-2015 às 14:16.
    rafaelmb and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados