Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 171

Lista de Usuários Marcados

Página 171 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1701
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    cara o bida é mto ruim pqp, entendo que só ele quer fazer essa parada, mas parece que ele fuma um baseado antes... esquece de tudo !!!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1702
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cara o bida é mto ruim pqp, entendo que só ele quer fazer essa parada, mas parece que ele fuma um baseado antes... esquece de tudo !!!
    Pior é que quem tá narrando é o fiel escudeiro dele o sav (voz de quem acabou de acordar) age
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1703
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Lista com 3 melhores snipers no momento atual, Jw, Allu e karrigan( esta voltando aos velhos tempos)
    imo guardian > kennyS >> allu atualmente.. :P
    this... allu muito ruim imo, até zqk > allu
    Então, allu com ctz não é muito ruim acho ele bom pa caralho, porém é foda tu ter destaque em um time que tem f0rest,gtr,xizt( eu acho um aimmer sick e agora que ele não é mais igl provável que se destaque bem mais) e friberg, mas também não acho que ele é top 3 awp mundo. KennyS top1/2 imo pelo skillgame acho que ele vai se destacar em qualquer time que jogar assim como GuardiaN top1/2, acho que em questão de skill o KennyS é o melhor realmente, mas o GuardiaN é skillado e é muito inteligente foda fico entre os dois top1 e JW top3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1704
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    bah, na situação atual pra mim, JW ta disparado top1, o estilo do cara jogar eh sicko, awper que buscar informação do game, q agressiva e resolve (obvio q as vezes fode tbm mas com olof no time pra q se preocupar kkk)

    GuardiaN brigando pelo top 2/3, anda meio inconstante, hj x VP foi um mero espectador. Mas qd resolve jogar deita e rola tbm.

    KennyS só nao ta top1/2 pq o time nao ajuda, atualmente Titan so passa vergonha... foi estraçalhado pelo JW na train, map onde awper faz uma boa diferença, mas ainda assim eh mto fera, entao pra mim fica tipo:

    JW >>>>> GuardiaN/KennyS > Allu

    Outro q vale ser citado, q não da pra ficar comparando por causa de cenarios diferentes eh o skadoodle, acho q brigaria facil com os de cima ai mas como nao tem como comparar tecnicamente os norte americamos com os europeus não tem como saber....
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1705
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Lista com 3 melhores snipers no momento atual, Jw, Allu e karrigan( esta voltando aos velhos tempos)
    imo guardian > kennyS >> allu atualmente.. :P
    this... allu muito ruim imo, até zqk > allu
    Então, allu com ctz não é muito ruim acho ele bom pa caralho, porém é foda tu ter destaque em um time que tem f0rest,gtr,xizt( eu acho um aimmer sick e agora que ele não é mais igl provável que se destaque bem mais) e friberg, mas também não acho que ele é top 3 awp mundo. KennyS top1/2 imo pelo skillgame acho que ele vai se destacar em qualquer time que jogar assim como GuardiaN top1/2, acho que em questão de skill o KennyS é o melhor realmente, mas o GuardiaN é skillado e é muito inteligente foda fico entre os dois top1 e JW top3.
    foda o spot do allu, eu sempre fico zoando e tal "bot allu"... mas parece q nao deixam ele jogar mto na nip. tipo musico de banda contratado. qdo ele entrou na nip eu fui ver uns clipes dele do antigo time no youtube e parecia q ele jogava bem diferente, agro. top fraggin e carregando.

    a impressao q eu fico eh q os caras da nip fazem ele jogar a parada mto pra tras.



    sobre o JW, se for so awp se pah ele fica mesmo atras do kennys e do guardian. mas como jogador overall, atualmente ele ta na frente dos dois, se pah o melhor jogador do primeiro half do ano.
    alexrod99 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1706
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e falando sobre awpers, engracado como todo mundo endeusava o pasha antigamente. ele nao chega nos pes desses que a gente ta comentando, e eh mto irregular. parada do cara hj em dia eh mais a fama e o carisma dele msm. se nao a stream dele tava vazia.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1707
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e falando sobre awpers, engracado como todo mundo endeusava o pasha antigamente. ele nao chega nos pes desses que a gente ta comentando, e eh mto irregular. parada do cara hj em dia eh mais a fama e o carisma dele msm. se nao a stream dele tava vazia.
    E o bíceps. Nohomo ma frend.
    lipe piv, Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1708
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Só eu que nunca sei qdo ta rolando os match da galera?

    Criei um grupo aqui no Dolby Axon pro MaisEV. Quem quiser add lá que fica bem mais fácil:
    https://axon.dolby.com/

    nick: rand0MPrecisi0n
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1709
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Só eu que nunca sei qdo ta rolando os match da galera?

    Criei um grupo aqui no Dolby Axon pro MaisEV. Quem quiser add lá que fica bem mais fácil:
    https://axon.dolby.com/

    nick: rand0MPrecisi0n
    eh so vc entrar na parte de csgo da twicth... qdo ta bombando com uns 30 pra 80k viewers algum canal, ctza q eh transmissao de match importante.

    Twitch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1710
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Só eu que nunca sei qdo ta rolando os match da galera?

    Criei um grupo aqui no Dolby Axon pro MaisEV. Quem quiser add lá que fica bem mais fácil:
    https://axon.dolby.com/

    nick: rand0MPrecisi0n
    eh so vc entrar na parte de csgo da twicth... qdo ta bombando com uns 30 pra 80k viewers algum canal, ctza q eh transmissao de match importante.

    Twitch
    suspeito que a galera que ele esteja falando seja a galera do maisev, mas em todo o caso pra saber de jogos importantes o hltv.org é insuperável. btw @Fapokerstar seria nice ter o next matches numa versão brasileira no overtime!
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados