Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1621
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Teve vários rounds que a Keyd tava pacotada. Todos caíram. O último round mesmo foi rídiculo tava 3 x 2 a favor da Keyd e os 3 bonecos simplesmente caíram do nada. E no jogo vs Affnity acho que ganharam pq tava 15 x 5 pra keyd e pausaram ai depois disso não vi mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    nem vi ontem, mas a keyd perdeu por pacote? lol

    Bahh, tipo, é OBVIO q ele que se foda, eh obvio q ele perdeu pq ele eh trouxa de apostar 240 numa parada dessa ainda mais BO1

    Mas o fer nessa pegada de "tratar" com a galera q assiste ele eh ridiculo, humildade passou MUITO longe...acho mto escroto como ele responde os maluco. Quando eh zueira e tals, eh uma coisa, mas num geral o mlk eh escrotão. Cansei de ver na stream dele os caras comentarem q tava travando por ex, (tipo outra coisa q nao eh culpa dele e tals, e q se foda tbm) ai o nego pega e fala : entao sai fora vai pra outra stream, bah, zuado demais.

    Tanto eh zuado que o mané apagou o post logo em seguida... sera q pega bem pro nome dos patrocinadores o jogador dele mandar, seja em qq situação, os caboco se fude? kkkk, trouxão, se quer mandar se fuder assume a bomba então e deixa la o post

    eh simples ver o quanto eh escroto so comparando com a forma q o follen comenta as parada, as q merecem um "Você que se foda" ele simplesmente ignora por ex (ate onde eu vi pelo menos kk, nunca vi ele manda os nego se fuder hehe)
    Então pior que ele não apagou não, ta lá ainda huaauhauha, mas de qualquer forma também acho escroto o jeito que ele trata a galera na stream etc só que esse mlk ai mereceu como disse o bolengo.
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    Teve vários rounds que a Keyd tava pacotada. Todos caíram. O último round mesmo foi rídiculo tava 3 x 2 a favor da Keyd e os 3 bonecos simplesmente caíram do nada. E no jogo vs Affnity acho que ganharam pq tava 15 x 5 pra keyd e pausaram ai depois disso não vi mais.
    Fui checar minhas bets e teve o segundo jogo, 16x6 dust2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    ah chavesss, o cara mereceu... imagina o tilt que os cara tão porque pacotaram a parada e o cara mete dessa...

    e outra, a comunidade do csgo é um lixo parece a de league of legends.. lOl
    rafaelmb and alexrod99 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    Teve vários rounds que a Keyd tava pacotada. Todos caíram. O último round mesmo foi rídiculo tava 3 x 2 a favor da Keyd e os 3 bonecos simplesmente caíram do nada. E no jogo vs Affnity acho que ganharam pq tava 15 x 5 pra keyd e pausaram ai depois disso não vi mais.
    Fui checar minhas bets e teve o segundo jogo, 16x6 dust2
    Corrigindo: 16x13 dust2 16x6 foi como terminou o primeiro jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    BTW no primeiro jogo deu pra ouvir os caras conversando pelo jogo. Depois de um rush do fer pelo meio (de_cache) um dos caras falou que a keyd era "o pior time que eles tinham visto" e que "parecia um time de pug".

    Ouvir isso do time que tem oito derrotas na liga.
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    velho old mas so vi hoje, nunca ri tanto:
    lipe piv, rafaelmb and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    velho old mas so vi hoje, nunca ri tanto:
    O cold eu não sei dizer, mas o fnx é igual.
    O hen é tão igual que a última vez que eu vi a stream dele ele estava fazendo exatamente isso. De awp no meio da dust2 pescando, daí o ct matou ele e ele disse "deixei o cara com 100"
    hahahahahahah
    Bolengo and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Man, a questão não é se mereceu ou não mereceu, tbm acho justo q ele se foda lol, foi exatamente o q eu falei... A questão é que se é um cenário profissional, não tem desculpa pra falar esse tipo de coisa. Como eu falei, o cara acaba trabalha com uma parada q depende exclusivamente do publico, ai na stream vc pega e manda o cara sair fora se ele não gostou e fodase? tipo, wtf kkkk, eh mta pouca humildade

    Eu procurei la nao achei mais o comentario dele, achei q tinha apagado, se não apagou não achei... pelo menos ele falou e manteve a palavra então, pq falar as parada e apagar depois eh coisa de frouxo memo, tem q assumir memo
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    E tipo, claro q to me importando com minhas skins lol, kkk, eh tipo futebol torço pros caras mas nao ganho nada em troca entao o q eu ganho ou perco sim me importa a diferença eh q eh obvio q eh uma opção minha apostar ou nao logo nao vou ficar de mimimi pros caras, nao faz o menor sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados