Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 156

Lista de Usuários Marcados

Página 156 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1551
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    mano ontem dei risada demais se é loko, o Bolengo é engraçado kkkkkkkkk

    foguin ficou 2 horas away pra mata 2, soubesse nois tinha ido com bot hahahahahaha

    hj vamos mais mano, mais cedo hj umas 20 horas já to online
    =)
    xbrahmax and alexrod99 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1552
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, sem palavras jogar só com amigos num server fechado 128 tick...

    Não tem nem comparação com MM, apanhamos de 16 a 5 acho, e fui dormir feliz dando risada ainda kkkkk
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1553
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, sem palavras jogar só com amigos num server fechado 128 tick...

    Não tem nem comparação com MM, apanhamos de 16 a 5 acho, e fui dormir feliz dando risada ainda kkkkk
    eh a parada eh se divertir so, mas da proxima vez tem q dar um jeito de escolher os times e nao deixar isso random.. se nao fica mto desbalanceado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1554
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    assistindo os video que postaram ai kkkkk ai lembrei de um aqui, certo dia uma amiga de tempos me
    chama steam, "brahma
    vamos jogar uma comigo e
    meus amigos so que sao
    tudo prata, falei vamos nao tem problema eu quero e divertir, kkkkkkkk cara n sou bom n sou nada mas os
    neguinho sao muitoo mais muito sem nocao e ruins kkkkk ai quando termina mm beleza vejo que tem
    comentarios no meu perfil, vejo era dois deles me desejando a morte e que eu era aimbot kkkkkkkkkk #xoreilitross kkkk ai o pior nego faz video meu e posta kkkk em camera lenta ate kkkk nome do
    video EXPLIQUEM ESSA ATEUS , e toda semana ele me deseja algo bom tipo a morte kkkk me divirto c esse jogo kkkkk e ta bravo porque a valve nao me
    baniu ainda kkkk desculpem esse texto nada ver mas queria compartilhar com voces kkkkkkkk


    ehuuhaeuheuhe essas paradas das demo/gotv sao mto bugadas. ja teve mto tiro de awp q eu mandava aquele flickshot e aparecia totalmente diferente na demo, como se eu tivesse atirado em outro lugar e o tiro pegasse no cara.

    sem falar as smokes, ja teve jogo q eu mato o cara do lado da smoke, dando pra ver nitidamente... e dai vou ver a demo e a smoke ta tampando o cara... eh mto mal feito.
    xbrahmax and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1555
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, sem palavras jogar só com amigos num server fechado 128 tick...

    Não tem nem comparação com MM, apanhamos de 16 a 5 acho, e fui dormir feliz dando risada ainda kkkkk
    eh a parada eh se divertir so, mas da proxima vez tem q dar um jeito de escolher os times e nao deixar isso random.. se nao fica mto desbalanceado.
    hehehehe porra era tick 128 e ngn me avisouuu... nao posso perder a proxima vou sair pulando dando facada pra todo lado kkkkkkkkkkk REXITEGUIS #NUNCAPERDI hiaeiheahiaei

    de quem é sv ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1556
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    assistindo os video que postaram ai kkkkk ai lembrei de um aqui, certo dia uma amiga de tempos me
    chama steam, "brahma
    vamos jogar uma comigo e
    meus amigos so que sao
    tudo prata, falei vamos nao tem problema eu quero e divertir, kkkkkkkk cara n sou bom n sou nada mas os
    neguinho sao muitoo mais muito sem nocao e ruins kkkkk ai quando termina mm beleza vejo que tem
    comentarios no meu perfil, vejo era dois deles me desejando a morte e que eu era aimbot kkkkkkkkkk #xoreilitross kkkk ai o pior nego faz video meu e posta kkkk em camera lenta ate kkkk nome do
    video EXPLIQUEM ESSA ATEUS , e toda semana ele me deseja algo bom tipo a morte kkkk me divirto c esse jogo kkkkk e ta bravo porque a valve nao me
    baniu ainda kkkk desculpem esse texto nada ver mas queria compartilhar com voces kkkkkkkk


    ehuuhaeuheuhe essas paradas das demo/gotv sao mto bugadas. ja teve mto tiro de awp q eu mandava aquele flickshot e aparecia totalmente diferente na demo, como se eu tivesse atirado em outro lugar e o tiro pegasse no cara.

    sem falar as smokes, ja teve jogo q eu mato o cara do lado da smoke, dando pra ver nitidamente... e dai vou ver a demo e a smoke ta tampando o cara... eh mto mal feito.
    bem isso mesmo kkkkkk eu me divirto com isso ihaeiheahiea os maluco que não tem noção alguma chora de uma maneira HIAEHIEAHIEAHIHIEA se eu fosse me irritar com tanto que manda eu a merda ihAEHIAEHIIHEA eu tava perdido kkkkk mas o melhor é matar pulando hiEAIHEAHIEAHI neguinhu entra em colapso começa falar nao paraa ihAEHIEAHIEAHIHEIAHIEAHI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1557
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Era um server random (PUG) da comunidade...
    O rifanger diz que tem um sv, mas ta off parece

    Dependendo se tiver bastante gente ou rolar uns mix igual ontem da pra pegar um sv aqui do maisev
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1558
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    Era um server random (PUG) da comunidade...
    O rifanger diz que tem um sv, mas ta off parece

    Dependendo se tiver bastante gente ou rolar uns mix igual ontem da pra pegar um sv aqui do maisev
    vdd nao deve ser tão caro né.... ouvi boatos que vai ter patrocinio do @Bolengo do @rifanger @Balta anda cravando mtt sem parar heheheheh *-*
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1559
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Bolengo acho que se você puxar por patentes nem ficou desbalanceado, só os cara jogou melhor mesmo e começamo de ct e o foguin mais preocupado com o pacote que tinha que pega com a mina kkkkkkk e o smash e o hero jogaram mto =)

    então recebi um email da Flits, eles falaram que é só resetar o server e atualizar o MetaMod que fica ok, vou fazer isso hj a noite e bora pro game

    já adicionem o ip nos favoritos 177.54.146.153:27135 pw lt123...
    pedrinsmash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1560
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    gg, jogo ontem foi legal galera

    Próximo jogo meu segurança vai jogar tb @xbrahmax
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados