Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 143

Lista de Usuários Marcados

Página 143 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1421
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    ontem achei que ele jogou ok, a única pinada que me vem a mente era um eco da keyd na overpass ele puxou CZ, pegou o cara de costas mas o cara tava longe, de vez ele marotar pra chegar mais perto, pq todo mundo sabe que CZ é uma excelente pistola pra curta distância, pra longa ela perde o recoil, ele sentou o dedo, o cara virou e deu 2 tiros, falta de marotagem talvez?
    Quem sou eu pra falar algo kkkkkkkkk mas pow eu nao vi mas se foi isso que vc falou cade experiência.. ou pode ter confiado na skill e azedoou no momento ou nao era o dia mesmo iheaiheahiaehiaehiaehieaihea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1422
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    @xbrahmax po falei pra passar steam e acbei nem adicionando, eu jogo a noite de 19-01h entre esse horario ai. Add ai

    Nick: carlinn
    Steam: karloswat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1423
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por carlinn Ver Post
    @xbrahmax po falei pra passar steam e acbei nem adicionando, eu jogo a noite de 19-01h entre esse horario ai. Add ai

    Nick: carlinn
    Steam: karloswat
    assim que eu chegar em casa add mas qualquer coisa me acha na comunidade MaisEv na steam to la tbm hehe.. eu as vezes jogo esse horario quando to sem aula na facul haha =) mas so marcar que jogamos sem erro..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1424
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    kkkkkkkkkkkk A gente pensou em voltar no fim do ano passado mas a ideia mio :/ O nak tá voltando pra brincar mesmo, o fallen emprestou o pc dele enquanto tá no EUA e ai ele pegou pra jogar e tentar fazer stream. Montar line por enquanto nem tá na cabeça dele.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1425
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por ellllll Ver Post
    kkkkkkkkkkkk A gente pensou em voltar no fim do ano passado mas a ideia mio :/ O nak tá voltando pra brincar mesmo, o fallen emprestou o pc dele enquanto tá no EUA e ai ele pegou pra jogar e tentar fazer stream. Montar line por enquanto nem tá na cabeça dele.
    vai dar 2 semanas o gau vai faze o invite, ellll - nak - cogu (que postou ontem depois de 2 meses sem mecher no face lol) - bit + 1 talvez

    De qualquer forma é show de bola ver voces jogando a parada ainda, e como dizem né: nerd não para, dá um tempo kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1426
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    alguem sabe explicar o basico necessário sobre esse esquema de aposta no pinnacle handicap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1427
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    no caso do cs, obviamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1428
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    no caso do cs, obviamente
    acho que ja entendi.. com -4.5 por ex, a keyd teria q ganhar por ex com 5 rounds de diferença, pois ficaria 11.5 x 11, certo!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1429
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    no caso do cs, obviamente
    acho que ja entendi.. com -4.5 por ex, a keyd teria q ganhar por ex com 5 rounds de diferença, pois ficaria 11.5 x 11, certo!?
    Com a bet que eu fiz ontem (-4,5 keyd) é como se o jogo começasse 4,5 x 0 para o outro time (ou keyd -4,5x0 ) . Como terminou 16 x11 na verdade pra mim terminou 16x15,5 e eu levei (na cagada ldo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1430
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    no caso do cs, obviamente
    acho que ja entendi.. com -4.5 por ex, a keyd teria q ganhar por ex com 5 rounds de diferença, pois ficaria 11.5 x 11, certo!?
    Com a bet que eu fiz ontem (-4,5 keyd) é como se o jogo começasse 4,5 x 0 para o outro time (ou keyd -4,5x0 ) . Como terminou 16 x11 na verdade pra mim terminou 16x15,5 e eu levei (na cagada ldo).
    HAHAHHAAHAH eu que apostei linear não passava uma agulha... pqp, deve ter tido um parto...


    keyd tbm contra acegaming não jogou metade do que joga... boltz e follen pinaram demaisss, demos sorte q o fer mostrou pq eh chamado de monstro, carregou os caras...


    mas pqp, eu nao manjava do bagulho de handicap ontem, senao ja teria ficado rico hahaha... hoje contra affinity acho bem justo, contra a LG não tem handicap...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados