Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1401
    hNB
    hNB está desconectado
    Short Stack Avatar de hNB
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    41
    Cara... Me sinto muito melhor torcendo pra Keyd hoje do que quando torcia pelo mibr... Acho que vivemos uma época no 1.6 onde se equiparar uma equipe br às grandes européias era piada. Hoje é completamente diferente com a Keyd. O CSGO é melhor que o 1.6 por isso, pq nivela as equipes, pq não é pq vc perdeu o pistol q vai perder os próximos 2 (que era 99% certeza no 1.6). Por isso que quando falamos que a Keyd pode sim ser top3, top1 ou coisa do tipo é bom saber que n estamos viajando e acho que é isso que eles tão achando tb e usando como motivação. btw vamooo Keyd cada jogo 1 rim meu no bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    sempre foram fregues? em qual época? me lembro que era bem dificil ganhar de EvilGenuises, Team3D, coL...
    Como assimmm! Desde 2006 rolaram 5 WCG PAN-Americanos e os 5 nós ganhamos. 2006 em cima do 3D, 2007 em cima de um mix do EUA, 2010/2011 foram em cima do EG aqui no Brasil e 2012 foi contra um fake do n0thing, hiko e swag, mas nessa época a gente foi sem treinar e sem encostar no 1.6 durante um mes pq já tava miado o jogo e mesmo assim ganhamos. Sem contar a ESL American Finals em 2010 em NY que ganhamos do EG também e pode se considerar um PAN.

    Não lembro de um jogo que perdemos pra um time do EUA desde 2006 kkkk n0thing é fregues eterno e pelo andar da carruagem vai continuar sendo no GO EAHOIEAH
    Joshua, lukanicos, madru and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    sempre foram fregues? em qual época? me lembro que era bem dificil ganhar de EvilGenuises, Team3D, coL...
    @rifanger, nego fala como se o Mibr tivesse ganhado tudo que disputou...
    ...Team3D foi um dos melhores times que teve, e mesmo depois que acabou teve nego que ainda foi pra outros times e continuou dando bala pra caralho.
    Evil Geniuses foi outro time do caralho no apice do 1.6, n0thing deu bala pra caralho e acho que foi o unico time que ele jogou muito!
    cara, coL -- line up > fRoD, Storm, sunman, warden, tr1p .... cara fRoD era Deus, o cara era considerado junto com o f0rest os melhores jogadores de CS da época, o mlk era mto foda!!!

    é bem isso mesmo referente ao mibr, pra ser bem sincero, era bem dificil torcer para o mibr, a gente só tomava pancada, ok ganhou a ESWC de 2006, mas quem assistiu na época sabe que ele não era favorito nuncaaaaa, ninguém acreditava... Vejo a rapaziada mais nova sei lá, falando que mibr era o melhor time do mundo, é tipo a Keyd com o NIP agora era mibr contra o SK, não ganhava... hahahaha, ganhou algumas ok, mas nunca em final e talz.... Porém eu torcia muito, como torço pra Keyd agora!!

    mas coL - 3D - EG eram times muito dificil do mibr ganhar, aliás não dava pra cravar nada do mibr, eles iam pros camps sem saber se eram favoritos ou se iam sair na frase de grupos, to mentindo? rs
    Concordo pesadamente!!!!
    2006 pode ter rolado "só" o mundial mesmo mas 2007 foi o melhor ano do cenário nacional. De 5 majors da época que me vem na cabeça ganhamos dois (Shgopen e DH Winter), ficamos em segundo na Gamegune e em 4 na ESWC por entregada nossa, se não tivéssemos entregado a semi pro mTw, com certeza seriamos bicampeões porque o time do NEO não ganhava da gente nem fodendo na época e eles acabaram ficando com o 1 lugar ganhando do mTw e uma semana depois na Gamegune espancamos ele na nuke por 16-2.
    E sobre o mibr nunca ter ganhado do SK em final, só pra lembrar que a final da DH winter foi na Suécia e contra o proprio SK aehoiaeh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por hNB Ver Post
    Cara... Me sinto muito melhor torcendo pra Keyd hoje do que quando torcia pelo mibr... Acho que vivemos uma época no 1.6 onde se equiparar uma equipe br às grandes européias era piada. Hoje é completamente diferente com a Keyd. O CSGO é melhor que o 1.6 por isso, pq nivela as equipes, pq não é pq vc perdeu o pistol q vai perder os próximos 2 (que era 99% certeza no 1.6). Por isso que quando falamos que a Keyd pode sim ser top3, top1 ou coisa do tipo é bom saber que n estamos viajando e acho que é isso que eles tão achando tb e usando como motivação. btw vamooo Keyd cada jogo 1 rim meu no bet.
    Ah cara sério? Pô puxado em, primeiro pelo fato de que eles começaram a disputar campeonatos internacionais esse ano, eu obviamente torço pra caramba pra eles, mas não acho que ta tão fácil assim buscar um top 3 como você fala, até porque a cada mês o nível da europa só aumenta molecada do TSM agora ta matando então como fica disputar um torneio com 5,6 times que se reversam no topo ? Acho que próximo ano essa confiança pode até vim se eles forem pra suécia com uma grande frequência, mas ainda é muito cedo pra criar expectativa com essa equipe. Porém eles já estão indo muito bem é fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Keyd joga hoje? Se sim, que horas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1406
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por ellllll Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    sempre foram fregues? em qual época? me lembro que era bem dificil ganhar de EvilGenuises, Team3D, coL...
    @rifanger, nego fala como se o Mibr tivesse ganhado tudo que disputou...
    ...Team3D foi um dos melhores times que teve, e mesmo depois que acabou teve nego que ainda foi pra outros times e continuou dando bala pra caralho.
    Evil Geniuses foi outro time do caralho no apice do 1.6, n0thing deu bala pra caralho e acho que foi o unico time que ele jogou muito!
    cara, coL -- line up > fRoD, Storm, sunman, warden, tr1p .... cara fRoD era Deus, o cara era considerado junto com o f0rest os melhores jogadores de CS da época, o mlk era mto foda!!!

    é bem isso mesmo referente ao mibr, pra ser bem sincero, era bem dificil torcer para o mibr, a gente só tomava pancada, ok ganhou a ESWC de 2006, mas quem assistiu na época sabe que ele não era favorito nuncaaaaa, ninguém acreditava... Vejo a rapaziada mais nova sei lá, falando que mibr era o melhor time do mundo, é tipo a Keyd com o NIP agora era mibr contra o SK, não ganhava... hahahaha, ganhou algumas ok, mas nunca em final e talz.... Porém eu torcia muito, como torço pra Keyd agora!!

    mas coL - 3D - EG eram times muito dificil do mibr ganhar, aliás não dava pra cravar nada do mibr, eles iam pros camps sem saber se eram favoritos ou se iam sair na frase de grupos, to mentindo? rs
    Concordo pesadamente!!!!
    2006 pode ter rolado "só" o mundial mesmo mas 2007 foi o melhor ano do cenário nacional. De 5 majors da época que me vem na cabeça ganhamos dois (Shgopen e DH Winter), ficamos em segundo na Gamegune e em 4 na ESWC por entregada nossa, se não tivéssemos entregado a semi pro mTw, com certeza seriamos bicampeões porque o time do NEO não ganhava da gente nem fodendo na época e eles acabaram ficando com o 1 lugar ganhando do mTw e uma semana depois na Gamegune espancamos ele na nuke por 16-2.
    E sobre o mibr nunca ter ganhado do SK em final, só pra lembrar que a final da DH winter foi na Suécia e contra o proprio SK aehoiaeh
    Realmente eu não me lembrei dessa parada da Dreamhack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Keyd joga hoje? Se sim, que horas?
    2 jogos um as 22:00 e outro 00:00
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    quais sao as sure bets ai plz? tou com o pinny aberto aqui ja XD
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    quais sao as sure bets ai plz? tou com o pinny aberto aqui ja XD
    Best e Sports Odds | Get the best e Sports odds at Pinnacle Sports | Bet on StarCraft 2, DotA 2 and LoL and win more at Pinnacle Sports
    apostar em keyd

    Tem como betar R$50 por mim? no handicap, se eu perder te shippo no banco, caso n der, no probs.
    pode fazer a conversao q achar justa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por ellllll Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    sempre foram fregues? em qual época? me lembro que era bem dificil ganhar de EvilGenuises, Team3D, coL...
    @rifanger, nego fala como se o Mibr tivesse ganhado tudo que disputou...
    ...Team3D foi um dos melhores times que teve, e mesmo depois que acabou teve nego que ainda foi pra outros times e continuou dando bala pra caralho.
    Evil Geniuses foi outro time do caralho no apice do 1.6, n0thing deu bala pra caralho e acho que foi o unico time que ele jogou muito!
    cara, coL -- line up > fRoD, Storm, sunman, warden, tr1p .... cara fRoD era Deus, o cara era considerado junto com o f0rest os melhores jogadores de CS da época, o mlk era mto foda!!!

    é bem isso mesmo referente ao mibr, pra ser bem sincero, era bem dificil torcer para o mibr, a gente só tomava pancada, ok ganhou a ESWC de 2006, mas quem assistiu na época sabe que ele não era favorito nuncaaaaa, ninguém acreditava... Vejo a rapaziada mais nova sei lá, falando que mibr era o melhor time do mundo, é tipo a Keyd com o NIP agora era mibr contra o SK, não ganhava... hahahaha, ganhou algumas ok, mas nunca em final e talz.... Porém eu torcia muito, como torço pra Keyd agora!!

    mas coL - 3D - EG eram times muito dificil do mibr ganhar, aliás não dava pra cravar nada do mibr, eles iam pros camps sem saber se eram favoritos ou se iam sair na frase de grupos, to mentindo? rs
    Concordo pesadamente!!!!
    2006 pode ter rolado "só" o mundial mesmo mas 2007 foi o melhor ano do cenário nacional. De 5 majors da época que me vem na cabeça ganhamos dois (Shgopen e DH Winter), ficamos em segundo na Gamegune e em 4 na ESWC por entregada nossa, se não tivéssemos entregado a semi pro mTw, com certeza seriamos bicampeões porque o time do NEO não ganhava da gente nem fodendo na época e eles acabaram ficando com o 1 lugar ganhando do mTw e uma semana depois na Gamegune espancamos ele na nuke por 16-2.
    E sobre o mibr nunca ter ganhado do SK em final, só pra lembrar que a final da DH winter foi na Suécia e contra o proprio SK aehoiaeh
    Realmente eu não me lembrei dessa parada da Dreamhack.
    sim pelo oque eu lembrava, pensei que vcs ganharam do SK em fase de grupos, se ganhou na final ok... mas não retiro nada oque eu disse, era bem dificil torcer para o mibr hausheuahe, nada contra você bruno e nem contra ninguém que jogou no mibr que eram mitos né, só era um cara que torcia muito mas via o mibr entregar os games mais fáceis e ganhar os mais dificeis.

    referente a freguesia americana, que aula, retiro oque eu disse !!! ahsuehae
    ellllll and madru like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados