Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1321
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    que merda allu hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Sou nerd pa k7, amanheci jogando pra assistir fnatic x nip agora haaueahue upei também pra galinha 2
    aproveitaa essa galinha 2 @alexrod99 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to supreme, alias toda semana vou pra supreme... ai depois disso bem vindo aos FILHOS DE UMAS P.... só pega xitado kkkkkkkk vc owna um round já é uma desculpa pra nego começar sair dando piruetas kkkkkk depois add ai bora jogar junto ae hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Sou nerd pa k7, amanheci jogando pra assistir fnatic x nip agora haaueahue upei também pra galinha 2
    aproveitaa essa galinha 2 @alexrod99 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to supreme, alias toda semana vou pra supreme... ai depois disso bem vindo aos FILHOS DE UMAS P.... só pega xitado kkkkkkkk vc owna um round já é uma desculpa pra nego começar sair dando piruetas kkkkkk depois add ai bora jogar junto ae hehe
    É tosco mesmo cara, a cada 3 partidas 1 tem um retardado girando matando todo mundo vou pagar esea, só que me falaram que ta rolando uns problemas lá com os servidores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Sou nerd pa k7, amanheci jogando pra assistir fnatic x nip agora haaueahue upei também pra galinha 2
    aproveitaa essa galinha 2 @alexrod99 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to supreme, alias toda semana vou pra supreme... ai depois disso bem vindo aos FILHOS DE UMAS P.... só pega xitado kkkkkkkk vc owna um round já é uma desculpa pra nego começar sair dando piruetas kkkkkk depois add ai bora jogar junto ae hehe
    É tosco mesmo cara, a cada 3 partidas 1 tem um retardado girando matando todo mundo vou pagar esea, só que me falaram que ta rolando uns problemas lá com os servidores...
    hehe eu jogava esea, parei porque la pode nao ter xitados, mas desanima nego começa perder mia jogo ai aquela demora pra entrar outro isso desanima.. não sei se mudou o sistema faz tempo que nao jogo esea, mas servidor da esea top tick 128 ehehe as bala pega muitoo mais hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    não tá compensando pegar ESEA se você não paga GA... tipo a mulekada da GA joga mto ESEA mas tudo em lobby fechado... se você fica no find match é 10 minutos pra achar um jogo se achar, 10 minutos pra procurar é osso...
    alexrod99 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    não tá compensando pegar ESEA se você não paga GA... tipo a mulekada da GA joga mto ESEA mas tudo em lobby fechado... se você fica no find match é 10 minutos pra achar um jogo se achar, 10 minutos pra procurar é osso...
    tem isso tbm @rifanger, mas se a galera aqui animar comprar fechamos lobby, aposto que é mais rapido que achar uma partida com patente supreme e global no MM kkkkkkkkkkkkkkkk
    alexrod99 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    eu to com essa dificuldade, faz uns 3-4 dias que não consigo dar find match na ESEA... é uma pena, porque a qualidade do game é excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Vou dar um conselho pra vocês!!!
    Estou em contato com esse pessoal ai, nao tem data pra resolução do problema em definitivo, o Pclloh está sofrendo junto com a Maxigames e por conta disso parou até as negociações da ESEA Br comigo.
    Aconselho pra voces assinarem só depois que estiver 100%...
    rafaelmb, Joshua and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    fnx é ídolo justamente pq sempre foi assim, quem acompanhava o 1.6 sabe que ele não era como os outros que ficavam no PC o dia todo jogando e vendo demo, ele jogava porque gostava e mesmo jogando muito menos do que os outros ele era muito bom, senão o melhor. O jogou mudou mas ele ainda tem talento e experiência lá fora, mas acho que seja -EV fechar com ele. Nway, trocando de assunto, o fbm tá em algum time top? Ele é aqui de POA, era capitão do hd no 1.6, a última vez que ele falou comigo ele tinha me dito o nome do time mas não lembro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @lukanicos ele tava no MasterMind, saiu faz 2 semanas pq acho que ele tava sem tempo pra treinar... btw o fnx entrou no lugar dele! é o time top3 do BR hj
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados