Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1261
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    as armas n comecam a ficar velhas. A aparencia é sempre a mesma @Bolengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    as armas n comecam a ficar velhas. A aparencia é sempre a mesma @Bolengo
    what? entao aquelas armas totalmente escrotas ja sairam da caixa daquele jeito? tem ctza? eu sempre achei q era de uso.

    edit: acabei de ver aqui. tenho uma cz blue dart e uma crimson web, ambas field tested. uma totalmente gasta e a outra nao.
    Última edição por Bolengo; 30-04-2015 às 16:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Po, eu sou mega noob em CS, nem as terminologias sei direito, curto mais ver do que jogar.

    Assistindo aqui Flipsid3 x LGB, vi uma parada muito nice, o terror tava vs 2 com a c4 plantada, ele matou um, e antes de morrer lançou uma molotov na c4, dae o CT estava com a vida curta e o tempo da c4 acabando, só que ele não conseguia chegar nela para defusar, o CT ainda jogou uma smoke no fogo da molotov (ele apaga o fogo?), mas não deu tempo.

    Mto top!
    Última edição por BeNeDiTo_F; 30-04-2015 às 16:53.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Minha melhor skin custa R$ 17,00 (paguei R$ 27,00 vsf) - é a dragão rei (M4A4).
    Essas skins das armas tem alguma melhora ou é só estética? Vc nunca perde essas armas?
    so aparencia msm. vc nunca perde elas, mas as armas q vc usa bastante comecam a ficar bem velhas e de aparencia ruim, o preco de mercado vai la embaixo tb.

    imho ideia genial da valve, devem ta imprimindo dinheiro com venda de chave.
    As armas nao mudam não, pelo que eu sei elas ficam assim pra sempre...to falando baseado nas coisas que eu ouvi a respeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Minha melhor skin custa R$ 17,00 (paguei R$ 27,00 vsf) - é a dragão rei (M4A4).
    Essas skins das armas tem alguma melhora ou é só estética? Vc nunca perde essas armas?
    so aparencia msm. vc nunca perde elas, mas as armas q vc usa bastante comecam a ficar bem velhas e de aparencia ruim, o preco de mercado vai la embaixo tb.

    imho ideia genial da valve, devem ta imprimindo dinheiro com venda de chave.
    As armas nao mudam não, pelo que eu sei elas ficam assim pra sempre...to falando baseado nas coisas que eu ouvi a respeito
    Obv que não perde valor. Ninguém ia comprar arma ou atolar 1000+h no cs se elas gastassem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Po, eu sou mega noob em CS, nem as terminologias sei direito, curto mais ver do que jogar.

    Assistindo aqui Flipsid3 x LGB, vi uma parada muito nice, o terror tava vs 2 com a c4 plantada, ele matou um, e antes de morrer lançou uma molotov na c4, dae o CT estava com a vida curta e o tempo da c4 acabando, só que ele não conseguia chegar nela para defusar, o CT ainda jogou uma smoke no fogo da molotov (ele apaga o fogo?), mas não deu tempo.

    Mto top!
    Sim, apaga, quando foi lançado não o fazia.
    Independente de se vc é bom ou ruim, vira amigo dos players decentes de mesmo nível que vc no competitivo. Jogar solo é uma merda, vc vai pegar idiota no time (peguei um ak2 que perdeu o defuse no meio da smoke que ele mesmo tacou). Tô vendo também a lgb x f3, 9-13 nesse momento, mas é porque tô no hotel aguardando embarque. Senão taria jogando, na pior das hipóteses, casual.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Po, eu sou mega noob em CS, nem as terminologias sei direito, curto mais ver do que jogar.

    Assistindo aqui Flipsid3 x LGB, vi uma parada muito nice, o terror tava vs 2 com a c4 plantada, ele matou um, e antes de morrer lançou uma molotov na c4, dae o CT estava com a vida curta e o tempo da c4 acabando, só que ele não conseguia chegar nela para defusar, o CT ainda jogou uma smoke no fogo da molotov (ele apaga o fogo?), mas não deu tempo.

    Mto top!
    Sim, apaga, quando foi lançado não o fazia.
    Independente de se vc é bom ou ruim, vira amigo dos players decentes de mesmo nível que vc no competitivo. Jogar solo é uma merda, vc vai pegar idiota no time (peguei um ak2 que perdeu o defuse no meio da smoke que ele mesmo tacou). Tô vendo também a lgb x f3, 9-13 nesse momento, mas é porque tô no hotel aguardando embarque. Senão taria jogando, na pior das hipóteses, casual.
    Pra eu jogar em lobby tem 2 coisa.
    O time tem que ser bom, e tem que ser zuero.
    Estrelinha não rola comigo não, O gabriel e o joshua sabem como funciona...
    ...aqui é 100% zuera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Pô vi essa notícia de que a molecada da keyd vai mudar pro EUA, acho que agora vai em guys...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Pô vi essa notícia de que a molecada da keyd vai mudar pro EUA, acho que agora vai em guys...
    A única coisa que eu fico pensando é se a situação deles lá é muito diferente de ficar aqui. Aqui eles estão muito acima do field com um segundo time chegando perto. Lá eles vão ser com certeza top 3. Mas daí não podemos esquecer que time americano não bate em ninguém desde quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Pô vi essa notícia de que a molecada da keyd vai mudar pro EUA, acho que agora vai em guys...
    A única coisa que eu fico pensando é se a situação deles lá é muito diferente de ficar aqui. Aqui eles estão muito acima do field com um segundo time chegando perto. Lá eles vão ser com certeza top 3. Mas daí não podemos esquecer que time americano não bate em ninguém desde quando?
    Acreditem no que eu vou falar.
    Dex não chega nem perto da keyd, os caras tiram o pé nesses games aqui, quando eles jogarem pra valer a coisa fica até sem graça.
    Aquele campo da R1se por exemplo, quem tem um mínimo de noção do jogo viu que a keyd só escolhia o bomb e ia....
    Esse campeonato de agosto aí vcs vão ver o que eu estou falando, dex jaja não é mais nem top 2.

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados