Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 124

Lista de Usuários Marcados

Página 124 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1231
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Cara esquece esse negócio de Fnx.
    Nego vive vendendo seus próprios equips pra ir pra balada em Camboriú, quando tem contrato com organizações que ainda perdem tempo em contratar esse mlk, sem contar que ja não joga metade do 1.6, CSGO é outro jogo, o cara tem que trreinar smokes, he`s, flash, tem que se adequar aos patchs.
    Acabamos de kikar paredao do time por isso, chegamos a pensar em chamar Fnx, porém eu vetei logo, pq eu sabia que ia dar bosta comigo.
    Cogu é outro, vive na fazendo anuncio pra um bando de otário na sua fanpage, e vai acabar não voltando pro jogo.

    Over Time E-Sports
    Joshua and xbrahmax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1232
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por carlinn Ver Post
    Brahma n sei se vai lembrar mas jogava direto esses mix meu nick eh carlinn no cs tbm, joguei muito o souce. Joguei pelo chalenger, voxels, conflict MP\ n sei se lembra. Depois passa steam pra add
    lembro sim carlinn, se quiser ai pode add Steam Community :: brahma

    ai @rifanger o video que te falei hahaha absurdo esse cara hehe
    Última edição por xbrahmax; 29-04-2015 às 12:53.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1233
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Galera discute muito quem é top 1 do br fer ou fln, cara não da pra comparar a noção do fallen com qualquer outro player br. FalleN simplesmente come povs e demos no almoço e jantar isso é o diferencial dele, resto dos jogadores do Brasil só nascem com talento mesmo, não estudam o jogo afundo como o fln, o fer por exemplo pergunta quantas demos ele assiste em 1 mês provavelmente nenhuma, mas ele é talentoso pra caramba lembro que o fer jogava em um time de 1.6 chamado suap onde 2 de lá eram amigos meus, eu jogava bastante vs eles e o cara tinha apenas 2 anos de cs com uma noção de PRO. E vi um post lá atrás sobre o Taco está entre o top 4 do brasil cara eu discordo muito, taco é dedicado assiste muitas demos também pelo que vejo falar em streams etc... porém falta mira e xp imo, talvez esteja no top 10 br.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1234
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    dúvido muito que o fer não assista demo, cara os times de tier 1 aqui do BR, cada player assiste demo da sua posição, isso é tipo o pontapé inicial lol, fora as demos em conjunto pra formular as ttc.

    Fabricio, eu acho que o fnx tem muita skill no csgo ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1235
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    dúvido muito que o fer não assista demo, cara os times de tier 1 aqui do BR, cada player assiste demo da sua posição, isso é tipo o pontapé inicial lol, fora as demos em conjunto pra formular as ttc.

    Fabricio, eu acho que o fnx tem muita skill no csgo ainda
    Cara ele vive do nome dele, tem chorado na ESEA pra um monte de random.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1236
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    @xbrahmax eu não fiquei irritado cara, só queria entender o cerne da tua opinião sobre o fallen. Nem tô aqui pra defender o cara, mas se tiver alguém em atividade tão bom quanto ele eu queria conhecer.
    Sobre o fnx, literalmente partiu meu coração a última mudança na kabum eu gostava de todos os jogadores da line. Mas depois que mudou, é só ver o que deu de cada um pra ver quem quer jogar (hen, lucas) e quem não quer.
    O @Fapokerstar é sempre incisivo na opinião mas tá coberto de razão sobre o fnx.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1237
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    dúvido muito que o fer não assista demo, cara os times de tier 1 aqui do BR, cada player assiste demo da sua posição, isso é tipo o pontapé inicial lol, fora as demos em conjunto pra formular as ttc.

    Fabricio, eu acho que o fnx tem muita skill no csgo ainda
    Ele falo isso em uma stream dele, que não curte assisti muita demo, com ctz deve ver próximo a campeonatos. Sobre fnx nunca mais vai ser top 3 do br novamente, ele só causa intriga em todo time que entra e obviamente não vai ter motivação nunca com esse novo time que ele entro. O cara não teve motivação pra jogar o ESWC naquela época da KabuM, galera do time fico p da vida porque ele faltava a muitos treinos imagina pra jogar pra esse Master Mind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1238
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    dúvido muito que o fer não assista demo, cara os times de tier 1 aqui do BR, cada player assiste demo da sua posição, isso é tipo o pontapé inicial lol, fora as demos em conjunto pra formular as ttc.

    Fabricio, eu acho que o fnx tem muita skill no csgo ainda
    Ele falo isso em uma stream dele, que não curte assisti muita demo, com ctz deve ver próximo a campeonatos. Sobre fnx nunca mais vai ser top 3 do br novamente, ele só causa intriga em todo time que entra e obviamente não vai ter motivação nunca com esse novo time que ele entro. O cara não teve motivação pra jogar o ESWC naquela época da KabuM, galera do time fico p da vida porque ele faltava a muitos treinos imagina pra jogar pra esse Master Mind.
    FNX cagou com a Kabum de todas as formas mano.
    O cara perdeu voo, fallen teve que levar a mina do cara que deu showzinho, o cara desestabilizou o time na véspera do camp, o cara não treinava e como um cara desse vai servir pra algum time?
    Eu vou falar uma coisa pra vocês e podem me cobrar depois, eu duvido que o time da Overtime não fique no TOP 5 dessa liga ESEA ai, o comprometimento dos mlks é absurdo, me passa confiança.
    Vocês precisam parar de se apegar no 1.6, isso aqui é outro jogo, a forma de atirar é outra o nivel técnico é outro.
    Olha só o Fallen pode ter todos os defeitos, mas ele defendeu esse jogo com o facão nos peitos esses últimos tempos, e o grande responsável mesmo por o jogo chegar a esse pico hoje é ele, quem fala o contrário não sabe o que ta falando.
    Agora quanto ao gameplay do cara, ta me tirando né? me fala de alguém melhor que ele ai hoje? O Fer talvez, porem o Fer não pensa, nao tem o feeling e o timing do cara no jogo, pra mim o Fer é limitado a mira dele excelente e só, mesma coisa eu digo do Boltz.
    O Fallen é o cerebro desse time, tanto que quando ele morre, o time fica perdido no mapa, o aproveitamento de rounds com o Fallen vivo, pelo time da Keyd é 3 vezes maior do que quando ele morre.
    Joshua and alexrod99 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1239
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    concordo com todos vocês... Pelo oque dizem até porque eu não conheço o fnx é que ele tem um temperamento forte e tal e atrapalha no out game, mas dentro do game pra mim ele ainda continua sendo um excelente jogador!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1240
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Se o fallen for ruim quem é bom?
    Acho que ele está se referindo da pessoa Fallen, e não do jogador. O que também é discutível, uma vez que ele é o cara que mais faz pelo csgo no Brasil.
    É foda, não dá pra rebater uma crítica vazia igual aquela ali. Eu pensei que ele estava julgando o jogo do cara, se o comentário foi pra pessoa é pior ainda. Além do que tu falou aí ele ainda é um dos jogadores mais humildes que tem na cena. Tem cara que não tem metade da noção de teamplay e aimskill dele que paga de gostosão na stream.
    this rafael... Cara pra pessoas igual eu, igual o fallen também, não sei se é o seu caso... mas o pessoal antigo do game, sabe como era dificil falar com os melhores, por exemplo: os time g3x, mibr, GC era totalmente panela e fechado, os cara não olhava nem pro lado nas WCG da vida na o2.

    hoje a mulecada vê o fallen que é tipo o "melhor" do game, entra nos server alastrando, conversando com a humildade imensa a mulecada chega a chorar... aí vê alguém falando dele, que não gosta e tal, me parece que não viveu antigamente aonde os player's eram uma mala da porra rs!

    PS: não to falando de você brahma, estou falando do geral.
    Naquela época era diferente rifanger, o nivel era parelho, por mais que o mibr dominasse aqui no BR.
    Era tudo nego amigo, mlk de 18 anos com ego nas estrelas, rivalidade fudida nos mix da LC.
    Hoje, é tudo uns pau no cu, criado por avó em apartamento que nunca pisou numa lan, o Fallen está mais velho, ele tem uma imagem e vive dela praticamente, a cabeça muda e hoje os caras tratam os fãs diferente, o cara tem a twitch pra se interagir, enfim essa parte evoluiu demais!
    xbrahmax and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados