Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1211
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    pow fazia tempo que nao acessava forum meio focado naquele negocio chamado "TCC" kkkk mas nao vem ao caso, ai vejo um topico desse pow galera parceira pra jogar aqui ? só me add se puderem "nasser_bou_ltaif" nick é brahma, bora jogar uns MM juntos ae sou patente first class em uma conta e aguia 2 em outra, e pelo o que andei lendo, @Balta se comprar esea nao ligue pra patente joga divirta-se e aprenda mas em qualquer lugar e qualquer jogo vai encontrar babacas que vao ofender e se acharem melhor heheh, e outra coisa que li o @thassioqb perguntando de outros maps, cara uma dica pelo tempo que jogo, cache e mirage 80% das vezes vai pegar argentinos ou são horriveis e chatos ou xitados triste kkkkk, d2 é foda mesmo mas jogo mais nuke cobblestone overpass inferno..
    thassioqb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Cache é meu mapa preferido hoje.
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Cache é meu mapa preferido hoje.
    Map muito bom só que desanimaaa só cai argentinoo na cache hiEAHIEHAIHIEAIE
    ai ja começa os BRdonks e ARdonks um ofender o outro kkkk ai se ta no mesmo time começa tk BAN ai fode tudo hiaeiheahieahiea por isso to mais jogando agora com lobby fechado kkkkkk add ai dps joshua jogamos uma depois kkk to parado mas ainda devo dar uns hs kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Capaz, cara! Me dou tri bem com os hermanos, chilenos, uruguayos, etc. E ainda aproveito pra praticar meu espanhol. Galera precisa aprender a se unir, precisamos integrar o Mercosul, virar amigos, parceiros. Só temos a ganhar. Te garanto que na cena CS GO MUNDIAL os argentinos torcem, e muito, pra Keyd.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    com certeza concordo com voce, só que é aquele negocio, nao são todos uns fodem com a imagem de todos igual os br mesmo hehehehe é modo de dizer, eu mal abro a boca quando tem neguin gritando brigando eu dou mute e continuo meu jogo kkkkk, ahh te falar viu Keyd pode ta bem mas nao vai longe não.. falta muitoooooo incentivo e falta muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa skill.. sei que nao sou um "ngn" pra falar isso mas é minha opiniao kkkkk e vc @Joshua tem arminhas coloridas kkkkkkk tem knife de $300 kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Minha melhor skin custa R$ 17,00 (paguei R$ 27,00 vsf) - é a dragão rei (M4A4).
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Cache é meu mapa preferido hoje.
    [2]

    Quanto ao assunto da Keyd, acho que falta incentivo sim, mas skill acho que não tá tão distante igual o brahma colocou rs!
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Cache é meu mapa preferido hoje.
    [2]

    Quanto ao assunto da Keyd, acho que falta incentivo sim, mas skill acho que não tá tão distante igual o brahma colocou rs!
    voce pode estar certo mesmo @rifanger posso ter me colocado errado mas não sao todos da Keyd que tem skill pra ta lá nao isso é fato hehehe... e hoje em dia mudou mt o csgo, nao é so os mesmo times ganhando nao, não sei se acompanha alguns jogos ? mas é q n curto aquele tal fallen kkkkkk
    @Joshua hiAEHIEAHIEHAIHIEA ja passei por isso ai kkkkkkkkkkkk nao gasto mais um real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    fallen é disparado o melhor do Brasil. tem noção de jogo, estratégia, sabe reagir num round atras, consegue mudar uma estratégia no meio do round. quando ele morre e fica 4x5, 3x4, o time não sabe oq fazer.

    pra mim, fallen, boltz, fer e taco são os quatro melhores. o resto tem um bolo ali que tão quase tudo no mesmo nível, alguns em times melhores que consegue jogar com fácil com a parceria.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Se o fallen for ruim quem é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados