Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1101
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Esse é o problema dos justiceiros da net. Eles usam como desculpa "ah no outro lado tem cheat, vou usar também". Nem sempre eles estão certos, mas isso não importa. Eles usam cheat porque não sabem perder mesmo.

    btw, sábado vai rolar o primeiro camp de CS GO aqui do RS (eu acho). Eu e meu irmão conseguimos entrar de complete numa equipe para participar:



    Ainda não saiu a tabela, mas assim que for confirmado os horários eu posto aqui juntamente com o canal para assistir as partidas. Deu 18 equipes, acho que vai estar legal
    é o rauki que ta organizando, vai tá bem massa, vai jogar pro time de qm?
    Vou jogar pelo SMOKE e-sports. É de um pessoal lá de Caxias do Sul, não conheço ninguém haha. Só joguei com um dos caras que me chamaram...vamos ver no que vai dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por maier Ver Post
    como se fosse fácil encontrar porque o bida postou... mas achei!

    Tks pros que me falaram!
    Eu encontrei os mapas, só estou com uma dificuldade grande para transforma-los de png para .dds a fim de usa-los no jogo.
    Alguém sabe como converter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    hNB
    hNB está desconectado
    Short Stack Avatar de hNB
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    41
    Cara não adianta pagar ESEA por uma partida teoricamente de qualidade e quase não ter jogo. Das vezes que eu joguei é uma cambada de nego bitolado no jogo e que pagam de bonzão mas são mt fraquinhos...
    Olha que eu sou só xerife e carrego a maioria pff... BTW prefiro um MM normal ou jogar fechado em SV de amigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    sobre o assunto cheats:

    Eu aprovo a linha de alguns analistas que dizem que a própria valve deveria cobrar por um serviço Premium/Vip, insere os svs de 128tick, ai só inventar umas "features" que podem ser: editor de ligas, skins e medalhas específicas, stats em infográfico, etc...

    Cobra uma assinatura e sucesso! +money pra valve e -cheats pa nui...

    IMO grande problema dos cheats é esse (excluindo obviamente a bosta que é o VAC), prq qnd o cara é pego o preço que ele paga pra voltar é baixo, $15 doleta... se subir pra uns $50 (key do jogo + vip) teremos um ambiente de jogo melhor

    Único coisa que me passa pela cabeça que inviabiliza isso é uma relação boa entre ESEA e Valve, prq uma plataforma como essa quebraria a ESEA fácil
    Bolengo and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    sobre o assunto cheats:

    Eu aprovo a linha de alguns analistas que dizem que a própria valve deveria cobrar por um serviço Premium/Vip, insere os svs de 128tick, ai só inventar umas "features" que podem ser: editor de ligas, skins e medalhas específicas, stats em infográfico, etc...

    Cobra uma assinatura e sucesso! +money pra valve e -cheats pa nui...

    IMO grande problema dos cheats é esse (excluindo obviamente a bosta que é o VAC), prq qnd o cara é pego o preço que ele paga pra voltar é baixo, $15 doleta... se subir pra uns $50 (key do jogo + vip) teremos um ambiente de jogo melhor

    Único coisa que me passa pela cabeça que inviabiliza isso é uma relação boa entre ESEA e Valve, prq uma plataforma como essa quebraria a ESEA fácil
    Mais ou menos o que eu penso, adianta nada eu socar bala nos cara jogando DM tick 128, pra sofrer em tick 64, com tiros que não pegam.

    Pra galera que se liga nos campeonatos, caso tenha mesmo a XMA com CSGO, estaremos presentes no camp, com a line da antiga line5, (paredao, syb,zampa,dodo e dellboni).
    Provavelmente o nome do time seja o mesmo do site, Overtime, pra ajudar na divulgaçao quando sair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    ^^ sempre foi assim..
    Vai pro ESEA e seja feliz
    Cara não faz propaganda pra ESEA, o serviço está 1 bosta, faz 1 semana que tá zuada, server com mais loss e choke do que tudo.
    Falando serio, não compensa pagar quase 30 conto pra esperar 1 game 15 min e depois da 00:00 quase não ter jogo.

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Cara a ESEA Brasil está sofrendo DDOS massivo nessa semana.
    Pelo que o Zampa me disse, eles estão se adequando as novas atts do CSGO, isso foi o que Pclloh falou pra ele e ele soltou pra nós pelo wpp.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Fapokerstar qual é teu nick? joguei contra line5 várias vezes, meu nick é unix falando nisso...

    que lol, eu era um dos caras que não discutia cs 1.6 >> cs go.... porém o CS GO tá muito na frente não tem nem comparação, fui joga 1.6 na lan pra brincar com os parça, puts as bomba parece umas bexiga d'água kkkk, zuado demais... fora a jogabilidade bem melhor, o cs 1.6 já tava bem saturado, o GO cada ponto é um ponto.

    Ontem joguei um game que fazia tempo que não jogava, dust2, ganhamo pistol de TR, perdemo ECO... os cara fizeram 8 a 1 de CT, eu tava com + 3 caras, (sheriff, sheriff e ak cruzada) só eu de ak2.... o outro cara que era o "complete" pqp ficou enchendo o saco falando que era GG, que não sabiamos jogar e o caraiu todo kkkk... o game virou 11x4 de CT, eu nem lembro meu frag algo como 1/12 ou 13...

    CT ganhamos o pistol, ai foi um round atrás do outro, acabou 15x15... parecia ser um game perdido, concerteza essa jogabilidade no CS 1.6 não tinha mais, um time que virava 11x4 de CT na d2 não iria perder nunca...

    Enfim, o chatão do meu time me add na steam, mas nem aceitei... hahahahaha

    Mas o CS tá acabando com a minha vida, só penso nisso... não to conseguindo dormir !! valeu abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Fapokerstar qual é teu nick? joguei contra line5 várias vezes, meu nick é unix falando nisso...

    que lol, eu era um dos caras que não discutia cs 1.6 >> cs go.... porém o CS GO tá muito na frente não tem nem comparação, fui joga 1.6 na lan pra brincar com os parça, puts as bomba parece umas bexiga d'água kkkk, zuado demais... fora a jogabilidade bem melhor, o cs 1.6 já tava bem saturado, o GO cada ponto é um ponto.

    Ontem joguei um game que fazia tempo que não jogava, dust2, ganhamo pistol de TR, perdemo ECO... os cara fizeram 8 a 1 de CT, eu tava com + 3 caras, (sheriff, sheriff e ak cruzada) só eu de ak2.... o outro cara que era o "complete" pqp ficou enchendo o saco falando que era GG, que não sabiamos jogar e o caraiu todo kkkk... o game virou 11x4 de CT, eu nem lembro meu frag algo como 1/12 ou 13...

    CT ganhamos o pistol, ai foi um round atrás do outro, acabou 15x15... parecia ser um game perdido, concerteza essa jogabilidade no CS 1.6 não tinha mais, um time que virava 11x4 de CT na d2 não iria perder nunca...

    Enfim, o chatão do meu time me add na steam, mas nem aceitei... hahahahaha

    Mas o CS tá acabando com a minha vida, só penso nisso... não to conseguindo dormir !! valeu abs
    Eu tenho 2 acc, uma tava first class mas caiu pra galinha 2 por causa de nego xitando hard, a outra é xeriff e ta ban de 2 dias ainda, me adc lá.
    Nick Bruxo!
    A segunda ta nos friends dessa.
    Eu preciso formatar meu notebook urgente, já faz um tempo que eu venho notando um delay estranho nos meus tiros, tinha até comentado com o gabriells sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Fapokerstar qual é teu nick? joguei contra line5 várias vezes, meu nick é unix falando nisso...

    que lol, eu era um dos caras que não discutia cs 1.6 >> cs go.... porém o CS GO tá muito na frente não tem nem comparação, fui joga 1.6 na lan pra brincar com os parça, puts as bomba parece umas bexiga d'água kkkk, zuado demais... fora a jogabilidade bem melhor, o cs 1.6 já tava bem saturado, o GO cada ponto é um ponto.

    Ontem joguei um game que fazia tempo que não jogava, dust2, ganhamo pistol de TR, perdemo ECO... os cara fizeram 8 a 1 de CT, eu tava com + 3 caras, (sheriff, sheriff e ak cruzada) só eu de ak2.... o outro cara que era o "complete" pqp ficou enchendo o saco falando que era GG, que não sabiamos jogar e o caraiu todo kkkk... o game virou 11x4 de CT, eu nem lembro meu frag algo como 1/12 ou 13...

    CT ganhamos o pistol, ai foi um round atrás do outro, acabou 15x15... parecia ser um game perdido, concerteza essa jogabilidade no CS 1.6 não tinha mais, um time que virava 11x4 de CT na d2 não iria perder nunca...

    Enfim, o chatão do meu time me add na steam, mas nem aceitei... hahahahaha

    Mas o CS tá acabando com a minha vida, só penso nisso... não to conseguindo dormir !! valeu abs
    Eu tenho 2 acc, uma tava first class mas caiu pra galinha 2 por causa de nego xitando hard, a outra é xeriff e ta ban de 2 dias ainda, me adc lá.
    Nick Bruxo!
    A segunda ta nos friends dessa.
    Eu preciso formatar meu notebook urgente, já faz um tempo que eu venho notando um delay estranho nos meus tiros, tinha até comentado com o gabriells sobre isso.
    delay de tiro eh pc? sempre achei q fosse lag ou servidor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados