Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 105

Lista de Usuários Marcados

Página 105 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1041
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    falando, os bookers do pinn tão bebados em dar 1.9 pro envy, algo normal seria 2.3x1.4
    envy é muito mais time que o nip, e ainda disse ali que ia ser surra. Nip é mto instavel, é 1 jogo em mil que eles dao show o resto é sofrimento.
    ontem eu peguei envyus ML a 2.1 o pinny bebeu
    A final vai ser nip e envyus às 13:00 vamos ver a line.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1042
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Nem sabia que tinha site com bet de dinheiro em cs, achava que era tudo skin... E perdi uma awp asiimov e uma ak vulcan betando, além de muitos itens de 4c-1usd
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1043
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Cara acho que essa final o EnVyus vai levar em
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1044
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vai comecar em 5 minutos!!!

    weeeeeeeeeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1045
    hNB
    hNB está desconectado
    Short Stack Avatar de hNB
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    41
    NiP é o Real Madri do CS... Line sinistra, só estrela mas amarela na final ! haha ... Mesmo assim minha torcida é deles !!! GOOOO #NiP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1046
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por hNB Ver Post
    NiP é o Real Madri do CS... Line sinistra, só estrela mas amarela na final ! haha ... Mesmo assim minha torcida é deles !!! GOOOO #NiP
    eh o contrario, envyus ta mto mais pro real. NIP os caras sao mto mais um time juntos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1047
    hNB
    hNB está desconectado
    Short Stack Avatar de hNB
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por hNB Ver Post
    NiP é o Real Madri do CS... Line sinistra, só estrela mas amarela na final ! haha ... Mesmo assim minha torcida é deles !!! GOOOO #NiP
    eh o contrario, envyus ta mto mais pro real. NIP os caras sao mto mais um time juntos.
    Num sei né... Opinião é opinião !!! Agora que eles tão a cara do VASCO isso é indiscutível ! heaUHEAUEAH
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1048
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    kkkkkkkkkk mas oq eu quis dizer eh q envyus (antiga ldlc ne?) sempre teve os caras mais skillados do cs, inclusive o SHox q se pah eh O cara do csgo. mas nunca ganharam nenhum major, tem varios 3os lugares etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1049
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    kkkkkkkkkk mas oq eu quis dizer eh q envyus (antiga ldlc ne?) sempre teve os caras mais skillados do cs, inclusive o SHox q se pah eh O cara do csgo. mas nunca ganharam nenhum major, tem varios 3os lugares etc.
    Eles ganharam o DreamHack 2014 vs NiP como LDLC. Como EnvyUs eles só disputaram a Katowice. E apesar de alguns aqui falando que NiP é um time instável. Muito pelo contrário. NiP nos ultimos 2 -3 anos simplesmente dominava o cenário, ganhando TUDO. Recentemente houve uma melhora nos times adversários significativas.

    Você tem que pensar que se é Lan e é final você verá NiP vs X. O unico time que está mais consistente é o Fnatic. Fora isso, nós vemos times ainda muito inconsistentes. Pegue o Nv por exemplo.
    O time que mandou um 16-1 contra NiP na inferno ontem, foi simplesmente esculhambado na Katowice pelo NiP. Isso é inconsistência.

    Mas que a line dos caras é simplesmente a mais talentosa, isso é sem dúvida. Conserte o problema de consistência e você tem um time que vai dominar o cenário.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1050
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Yep engraçado que eles ganham muitos torneios,mas nunca se dão bem nos majors. No 1.6 lembro do Virtus.pro que na época jogavam para outra organização acho que ESC nunca ia bem em outros torneios menores, mas no WCG que era o mais importante da época eles sempre ganhavam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados