Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #851
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    qual o nome daquele site antigo de cs que gerla upava as configs, videos etc?
    Última edição por chumboryson; 24-02-2015 às 10:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    esse foi o melhor jogo que vi do cs, as duas lines no auge e foi maior jogao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    qual o nome daquele site antigo de cs que gerla upava as configs, videos etc?
    Caraio, nostalgia esse site, tb quero lembrar o nome, o layout dele era tipo mIRC as letras e tal, era tipo uma rede social né ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po fico vendo esses videos bateu até uma saudade, como perdi tempo e andei jogando cs rs, varias historias engraçadas, varias viradas trancado em lan house, porra era um temp oq eu nao tinha responsa com nada so estudava e jogava cs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    qual o nome daquele site antigo de cs que gerla upava as configs, videos etc?
    Caraio, nostalgia esse site, tb quero lembrar o nome, o layout dele era tipo mIRC as letras e tal, era tipo uma rede social né ?

    É esse mesmo rsrs eu tbm esqueci o nome, se ainda existir vou pegar uma demo de um jogo contra o mix do pava em uma lan aqui do rj.

    O dono era um cara que fez aquele programa de gerenciamento de lan opticyber e estava no mix deles tbm, o mix era zueira geral jogando e bebendo cerva e vodka, mas eu fiz tantas jogadas bizarras que no final o cara me passou até a senha de admin do programa hahaha, na epoca deu maior merda pq é obv que espalhei pros amigos e nego vazou a senha na net hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Bom, a pessoa que estava fazendo o site comigo resolveu que não vai dar pra ele.
    Estou procurando algum programador ai que tenha interesse em ser sócio do site comigo, caso alguém queira só me mandar MP ai pra conversar certinho, eu já tinha algumas coisas encaminhadas como uma entrevista na Gamerhouse da Kabum com os times de LoL e CSGO, enfim é uma boa oportunidade pra quem quiser aproveitar o crescimento do E-sports nos próximos anos.
    Mano, passa teu skype por mp, vamo conversar sobre isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    joguei 5 anos de 1.6, joguei muito live em poa, qualifies e td mais mas n engatei no cs:Go por n ter hardware pra suportar. desde qdo comecei no 1.6 eu era convicto de que se colocassem o forest pra jogar qualquer jogo de tiro em 1a pessoa ele sempre ia ser bom, q nostalgia pqp
    mellow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    joguei 5 anos de 1.6, joguei muito live em poa, qualifies e td mais mas n engatei no cs:Go por n ter hardware pra suportar. desde qdo comecei no 1.6 eu era convicto de que se colocassem o forest pra jogar qualquer jogo de tiro em 1a pessoa ele sempre ia ser bom, q nostalgia pqp
    mellow?
    sim, sr xapola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Porra lembrei donald, sogamed lol



    pqp lollll
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    http://www.maisev.com/forum/off-topic/11442-jorginho-flash-master.html

    Re: Jorginho - The Flash Master


    tipo esse camp foi na franca, eswc na epoca competicao + importante q tinha, podia se falar morto, e como a gente jogava de frente pro outro, esse round era 2x1, so q um nego do meu time vacilou e morreu, peguei a c4 q ficou no chao e o nego tava no fundo na hora, achei q ele podia estar pra base ct. Qdo taquei a 1a flash um nego do meu time falou 'cegou' pq viu a tela do cara ficar toda branca (no rosto dele, clareou) mts times usavam isso, so q ele viu a tela de um time de um outro jogo uehuaehae, dae eu tinha ctza q ele tava no bomb por isso recuei e ia atrasar + ainda pra ele dar o clique, dakela distancia n da pra ouvir o nego defusar...

    se o nego demora tipo 2seg eu n morria akele round, pq ia 'strafar' pra v se ele tava no bomb msm, mas ele ja tava do meu lado, esse jogo de nada valia, msm q ganhassemos de 16x14 ou 16x0 foi 15x5, n ia mudar pq teriamos q ganhar do 3D, time top americano q era um dos favoritos ao titulo, e perdmeos esse jogo por 16x11 se n me engano e ficamos de fora das finais.

    a explicação dele do flash
    Cão, maiconsc, CaioTostes and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados