Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #501
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    jogar com parceiro(s) faz toda diferença, ter um cara pra cruzar mira, fazer flash e smoke com vc muda completamente o jogo...

    Mas prq será que é tão difícil organizar a comunidade de cs, tipo uma liga robusta com níveis distintos? falta player?

    tipo o cenário do 1.6 nunca foi uma maravilha, mas tava anos luz na frente do que é hoje,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Os dois, mas normalmente quando eu jogo solo é derrota. O jogo nesse nivel é muito competitivo e sem teamplay não vence. Máximo que cheguei foi Águia 2 mesmo. E to quase comprando esea, quase nada de cheat e tick 128 *-*

    Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
    Depois de xerife fica mais foda de upar né, águia pra águia 2 é quantas vitórias seguidas +-?

    não sei no cs:go, mas no 1.6 o nível de jogo era outro, nego clicava nice!
    porem tinha mt costinha, nego que jogava por frag mesmo etc...

    tick 128?
    Não é só por vitória que se upa patente. Depende de quantos MVP tu teve (por isso plantar/desarmar bomba é uma boa), do nível dos teus adversários (quanto mais alto melhor para upar) e também a quantidade de partidas que tu venceu. Não existe uma matemática exata para upar patente.

    Tick: Tickrate is how many times the server updates per second. The competitive community prefers a higher tickrate because it is more accurate. No server da valve o tick rate é 64, e nos pagos 128. Teoricamente os tiros são mais "reais".
    @drakee o cenário do 1.6 demorou quantos anos para se formar? O CS GO está apenas engatinhando no Brasil. Não faz duas semanas desde que pela primeira vez um time brasileiro foi jogar um torneio internacional (ESWC na França - apenas 1 vitória). Eu acompanho pelo face e tudo indica que só vai crescer.

    btw eu só jogo finais de semana pq trabalho durante o dia + faculdade a noite. E eu não consigo apenas sentar na frente do PC e ir pro MM, preciso aquecer com uns 20 minutos de deathmatch antes ou vou tomar bala na cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Depois de 10 wins, virei silver II, q honra cs, q honra...

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Balta and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Depois de 10 wins, virei silver II, q honra cs, q honra...

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Eu pude presenciar esse momento épico!

    Eu e o @drakee e o @Foska jogamos quase todo dia junto, a gente tem um nível bem parecido e o @Gabriells também é bem parecido, mas joga pouco com a gente. Falta só um ae pra formar o time, @Bolengo pode ser que esteja um nível acima mas grinda poker, aí é foda q fica com os horários mt alternativos. Se alguém aí for ouro 2~3 e eu não citei, com disponibilidade pra grindar avisae, pra gente começar a fechar uns horários e estratégias pra jogar
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    não é organizado por vários motivos. primeiro que o fps em si, se comparar com moba, não atrai grande patrocínio. isso faz com que os times (principalmente os menores) não tenham uma motivação forte a não ser a de jogar pra se divertir. segundo que a comunidade ainda não migrou 100% pro go. no 1.6 qualquer um conseguia jogar, no go muuuita gente tá tendo que trocar de pc e isso leva algum tempo. terceiro que é um jogo novo e, tirando na europa, os campeonatos e investimentos da valve ainda não chegaram até aqui.

    @Joshua, o td já jogou uma eswc tbm, a primeira de csgo se não me engano.

    queria jogar com vcs me dei autoban até final do semestre senão o tcc não ia sair...
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @Balta
    Vou tentar jogar mais com vocês. Como tenho muito nego na friend list eu nem espero. Entro, abre um mapa e espero algum invite e entro em qualquer coisa. Mas ultimamente ando ficando puto porque tá muito egoment ou jogo com player sem noção de estratégia alguma.
    Exemplo Dust 2:
    Nego só sabe rush fundo ou 3 varanda e 2 fundo. Mas nao sabe como entrar em nenhum dos dois. Nao sabe onde smokar pra entrar varanda e fundo sem levar tiro de sniper.
    Do fundo nao sabe smokar base CT certo. Da varanda nunca lembra de smokar base CT. Geralmente time é fraco pra defender o bombsite A contra investidas vindo da base CT.
    Até hoje nunca cai num time que sabia invadir B sem ser entrando pelo meio ou tacando flash e entrando de costas. Qualquer sniper decente sabe onde fica pra evitar as flashs. Sendo que B geralmente só fica 1 de sniper e se souber onde jogar a smoke, é GG B site, um dos mais faceis de segurar (e ainda sim, nego se posiciona mal).
    Fora que nego não sabe fazer o arroz e feijão e inventa de fazer fakes, ou estratégias mirabolantes ("vao voces fundo, vou pescar B"). É de rir.

    Falei da D2 pq é o mapa mais comum, que todos manjam dos paranauês. Você vai pra uma Nuke ou Inferno e o negócio é ainda mais triste. Inferno de T se não tiver time bom já era. Nego nao sabe invadir nada nada.

    Pega Mirage então que pra mim é um mapa fodíssimo de se jogar, muito complicado. E vira quase que deathmatch. Time com melhor skill ganha pq teamplay é inexistente.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @maiconsc corajoso...mas eu também vou ter que dar block pra fazer o trabalho de conclusão no próximo ano.

    btw, parem de jogar d2... cache, inferno e mirage são excelentes mapas! De_overpass é divertido e nuke também, porém mais dificil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    O problema é que vira um ciclo, eu sou razoável em d2, fraco em inferno e não sei absolutamente nada de nuke, mirage, etc.. aí como eu não sei nada, ninguém vai ter paciencia pra ficar ensinando (ainda mais nego random) e ninguém quer perder game a toa, pq não adianta saber na teoria, a prática é mt diferente, vc só aprende mesmo, jogando... e como eu não sei não jogo, aí, não aprendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    O problema é que vira um ciclo, eu sou razoável em d2, fraco em inferno e não sei absolutamente nada de nuke, mirage, etc.. aí como eu não sei nada, ninguém vai ter paciencia pra ficar ensinando (ainda mais nego random) e ninguém quer perder game a toa, pq não adianta saber na teoria, a prática é mt diferente, vc só aprende mesmo, jogando... e como eu não sei não jogo, aí, não aprendo
    Assista a gameplays nesses mapas..easy cara.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu detono Hard.

    Soube q o @lipe piv tb detona e qr ser minha dupla pra invadir b de terror... GG.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados