Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #831
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    joguei 5 anos de 1.6, joguei muito live em poa, qualifies e td mais mas n engatei no cs:Go por n ter hardware pra suportar. desde qdo comecei no 1.6 eu era convicto de que se colocassem o forest pra jogar qualquer jogo de tiro em 1a pessoa ele sempre ia ser bom, q nostalgia pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Shroud é muito bom, mas não é nem top15 imo
    eu como nerdao viciado gostaria de saber sua lista de top15 =)

    na moral
    Vou puxar o top20 da HLTV.ORG. Ele nem entre nesse ranking...tem nego muito mais baludo que ele hehe. Quando tu assiste a stream ele joga MM ou mix na ESEA, aí vira rei pq realmente tem skill muito superior ao reles mortais, porém vs pro ele se torna bom/comum:




    HLTV.org - News: Top 20 players of 2014: Introduction
    swag banido por ter feito bet em jogo roubado
    olofmeister, krimz, kioshima, apex e JW acusados de cheat pelo SMN (VAC banned)

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    SMN foi um dos que caiu com cheater, né? acusações que não se provaram verdades, por isso eles merecem estar no ranking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    alguém sabe pq tiraram o Fifflaren do NIP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    alguém sabe pq tiraram o Fifflaren do NIP?
    pelo que lembro, ele quis quitar. ele era muito abaixo de qq um do nip e um awp bem medíocre (exceto por um breve período no 1o ano de csgo onde ele mostrou boa skill).

    Sent from my XT920 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    SMN foi um dos que caiu com cheater, né? acusações que não se provaram verdades, por isso eles merecem estar no ranking.
    e o flusha cara

    eu q sou noob acho bizarro aquelas travadas mirando na cabeca do oponentes atraves de snoke e da parede

    sao mto grandes as chances de ele ser cheeater imo.
    Lemayr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    alguém sabe pq tiraram o Fifflaren do NIP?
    pelo que lembro, ele quis quitar. ele era muito abaixo de qq um do nip e um awp bem medíocre (exceto por um breve período no 1o ano de csgo onde ele mostrou boa skill).

    Sent from my XT920 using MaisEV mobile app
    eu tb acho bizarro ele sair. todo mundo, noobs e mais experientes falavam q ele tava abaixo da media da nip e tb era podre como awper no nivel q ele jogava... mas msm assim a nip destruia com ele, e agora nao ta tanto mais assim pelo visto. sendo assim, o cara nao jogava mto entao? nao importa se o estilo de jogo dele era menos bonito de se ver jogar, pra mim o cara eh foda. o time dava mto certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    IMO KennyS é top 3, é o melhor awp disparado atualmente e carrega o titan nas costas,

    a justificativa é que qnd esse raking foi feito ele não tava mitando como ta nas últimas semanas,

    eu tb acho que nesse raking os caras do VP tão overated, não fizeram nada no final da temporada
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Tem vários vídeos do flusha jogando que é muito bizarro mesmo. Inclusive tem um vídeo em que o shox fica analisando algumas jogadas dele, e fica bem foda de acreditar que é só skill mesmo
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @Bolengo
    essa impressão que dá é porque o nip "desvendou" o game mais rapidamente que os outros times. tu pode ver, no primeiro ano de csgo acho que eles só perderam 1 jogo (entre lan e internet). depois, perderam só pro antigo virtus.pro (dosia e companhia) na lan e ficaram imbatíveis por mais um puta tempo. nessa história toda, só o verygames (atual titan/envyus) chegava perto, já que os caras mandavam no css. a partir do período de majors (um ano pra cá), o nip não era mais o mesmo e muito das coisas caiam nas costas do fifflaren que sempre foi muito criticado pela comunidade (porque jogava com 3 lendas e o ótimo friberg). se for analisar stats e demos, o fiff foi mto carregado nesse período, e eles ganhariam o que ganhavam com qq um que não desse tk no gtr, forest e friberg.

    @drakee atualmente é kennyS, krimz e shox o meu top3, nessa ordem. e como tu falou o ranking é da temporada, e o VP jogou absurdamente no 1o semestre (vencendo o katowice e dominando o cenário por uns 2 ou 3 meses após isso). muito justo estarem aí IMO.
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados