Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@ellllll bruno1?
@lagostinha,
cs:go é um fps estático, enquanto que bf4 mistura um gênero de jogo de ação com fps, porque as ações são constantes e dinâmicas. tirando isso, csgo ainda tem todo um sistema que pra mim faz toda a diferença que é o sistema econômico do jogo, onde tu precisa planejar tuas ações conforme as tuas finanças (e, consequentemente, teus armamentos).
além de tudo isso, o e-sport para fps estáticos (cs, crossfire, assault fire) é mto mais forte que o do outro estilo de fps (bf4, cod, por exemplo). isso porque esses jogos tem um foco maior em 4fun (só ver a quantidade de jogadores/fãs que esses jogos atraem nos consoles). existe, claro, competições, mas pelo que eu observo o resultado final é muito mais baseado na skill do que qualquer outra coisa, o que é completamente diferente de cs onde o teamplay e as estratégias (mapas pequenos propiciam isso, junto com o sistema econômico, como eu falei) são elementos primordiais pra um time winner.
btw eu acompanho cs competitivo desde o mibr em meados de 2005, e hj eu digo que é o melhor cenário desde aquela época. infelizmente o brasil não tem mais representantes de nível, mas na gringa tão rolando camps gigantes (250k dolares) que atraem times mega qualificados de todos os cs (css e 1.6). pra quem quiser acompanhar, HLTV.org - News é o melhor site para cobertura.
e quem quiser betar... Egaming Bets - Online Esports Betting and Odds
@bruno2s sim, ele jogava no mibr e tal.
btw, é engraçado quando vou falar das antidgs, sobre cs e tal com os amigos, e falo que sou amigo do ellll, ninguém acredita auhauhaua, parece até que o cara não existe aueheauheaueaeaeae
gg o $$$ do @getpuzzled
Cs 1.6 maior de todos