eu e o @getpuzzled jogando agora, quem quiser jogar, add ae: Vamo fael.
eu e o @getpuzzled jogando agora, quem quiser jogar, add ae: Vamo fael.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Bizarra essa banwave, esse lance de ser tb @Lan é foda, principalmente cheat pra melhorar o som e o que balanceia mira, tipo melhora em 10-15% sua mira, pra um pro que já tem skill alta faz mta diferença...
Pior de tudo é o contexto geral, pré major, valve dando de ombros pra parada sem explicar nada, rumores fortes de que o fnatic vai ser excluído tb... nem tem como esse joguinho dar certo...
Se conseguissem excluir esses 99% dos hacks de maneira eficaz, ia ser um jogo bem mais top, isso fode o game
agora que apareceu isso aí, vcs acham que isso é do GO ou no 1.6 já rolava e ninguém falava?
isso de bombar o som deve ser fato que devia rola sempre, mas o resto já era do 1.6?
cara essa historia de "silent cheat" é antiga, há quem diga que em lan no 1.6 a vigilância era bem mais severa, tipo época da CPL e tal...
Só que a cena online do 1.6 sempre abalada por causa dos cheaters, isso no mundo inteiro, BR, EUA, Europa... Não chegou no nível de um KQLY, mas era uma época em que cheats públicos não eram detectados, vide o moskito...
Lembro que teve um hiato entre o cheating-death (CD) e o VAC2 e depois mais um pra essa fase mais atual do EAC, eu mesmo larguei o jogo e voltei por causa da zona que tava jogar online várias vezes (além de ser newba obviamente)
a todos que interessam, cs:go tá em promoção na steam, saindo por 12 reais.
Foda, vai lotar de gente xitando.
Vou pegar esea em dezembro... Férias ftw
Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app