pra jogar 4fun dá pra rodar até uns 50fps. mas pra notebook, a config deve ser boa, então pesquisem bem se consegue rodar a essa taxa. o jogo é pesado.
pra jogar 4fun dá pra rodar até uns 50fps. mas pra notebook, a config deve ser boa, então pesquisem bem se consegue rodar a essa taxa. o jogo é pesado.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Stolf esse video ta TOTALMENTE fora da realidade, tem alguma coisa estranha o fps da GRAVAÇÃO deve ta 30 e não do jogo, pq com fps 60 a jogabilidade fica bem pior do q ta no video.
@Urbach segue a config q te falei:
Notebook Dell Inspiron I14-2640H Intel Core i5 6GB 1TB Windows 8 LED 14 HDMI Placa de Vídeo 1GB - Notebook - Magazine Luiza
A diferença é q esse o monitor é de 14 e não 15,6 e o processador é i5 e não i7, veja o que te agrada mais ai.
@getpuzzled
Valeu, mas eu acho que vc não entendeu, eu não quero comprar aquele note que postei, eu tenho aquele note,rs.
Usei o link só pra mostrar as especificações.
LOL to achando que vc quer comprar desde o primeiro post que li, sick donkagem @Urbach, acho que 4fun da pra jogar sim instala ai e manda bala! Vamo testar!
Eu jogo de boa em um desk i7 com 4GB sem placa dedicada, @Urbach.
vcs ja jogaram battlefield?
pq eu acho o csgo legal, eh bem bacaninha msm, mas depois q joguei bf3 bf4 acho impossivel eu voltar jogar csgo
Eu tenho o bf3 e ja joguei bastante lagostinha o jogo é mto top mas é uma dinamica TOTALMENTE diferente, não tem nem como comparar os dois jogos, os dois são tops no que se propoem a fazer.
E qual a proposta do csgo? Eu sou noob msm sry