Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 419

Lista de Usuários Marcados

Página 419 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.181 a 4.190 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #4181
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    qnd eu falei o maior da história do cs foi em relação ao maior awper da história. forest, neo, olof, cold pra mim são/foram melhores jogadores que o cogu.

    e sim, a % de precisão sempre fica com o awper. mas eu lembro que a diferença dele pro 2o era absurda, e na época áurea do mibr ele CARREGAVA o time, era como se tivessem 1 cold e 4 tacos num time e o cold ganhasse os campeonatos. era absurda a diferença dele pro resto (só o fnx que também era um monstro mas oscilava pra cacete).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4182
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Não assisto outros tipos de esportes eletrônicos, estão não posso comparar, mas a organização do PGL esta deixando muito a desejar. Agora a valve alem de ser porca no quesito anti cheat é porca no quesito promover o game..
    maiconsc, RafaSampaio and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4183
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po, fica dificil fazer uma lista, cs teve muito cara bom. Um cara que lembra muito o cold era o potti.

    Tem tbm o spawn pra colocar nessa lista, Markeloff, Neo etc.


    Alguns decisivos no x1, outros foda taticamente, outroc om uma noção de jogo absurda etc. Fica difícil escolher.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4184
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    mrmendesss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4185
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    a valve é tão incompetente que no principal torneio pra promover o seu jogo deixa um bug (jump) quebrar a competitividade lol e é um bug que em 1 dia bem trabalhado dava pra arrumar...

    e a pgl é um lixo. única coisa que salva é o modo expectador deles (hud e a posição da webcam individual). quero ver na arena a várzea que não vai ser...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4186
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Jogo entre SK e immortals vai ser tenso hoje em!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4187
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Major horroroso.

    E esse sorteio maluco que botou uma final antecipada para as quartas? SK ou Astralis cairão antes das semis... Immortals, BIG, VP ou North. Um desses 4 times estará na final. Quem previa isso? Imagina uma possível final brasileira... seria louco.

    Meus picks pra sexta:


    Gambit 0 x 2 Fnatic
    SK 2 x 0 Astralis
    BIG 2 x 1 Immortals
    North 1 x 2 VP

    Acho que BIG vem com moral, apesar de só ter jogado um mapa no camp até agora. Immortals ainda me parece um pouco desorganizada e altamente dependente das duas awps jogarem bem no half CT. Além disso, tenho receio também do emocional deles, apesar de hoje terem jogado bem. Apesar disso, vou torcer muito para o jogo deles encaixar e mandar o BUG pra casa.

    Uma final SK x VP seria legal também para servir como revanche da DH Las Vegas.

    Vamo!
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4188
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Caraio borracha, se der SK x IMT vai ser épico, fazia tempo que eu não ria tanto, mas ontem no aquecimento da partida eu rachei ashuashusasauuasusa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4189
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Caraio borracha, se der SK x IMT vai ser épico, fazia tempo que eu não ria tanto, mas ontem no aquecimento da partida eu rachei ashuashusasauuasusa
    o aquecimento foi a melhor parte do jogo. o fer é muito da zueira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4190
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Apesar dos problemas técnicos nos pcs (sim, que vexame PGL!) o Major tá animal demais. Os jogos estão sensacionais. Nas quartas vai rolar um jogo que seria uma final standard (SK x Astralis), mas dá gosto de ver outras equipes virando legends. CS GO é muito foda.

    btw, tenho certeza que a ESL Cologne voltará a ser Major ano que vem. Fizeram um camp praticamente impecável duas semanas atrás.
    Bolengo, rafaelmb and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados