Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 402

Lista de Usuários Marcados

Página 402 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #4011
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Vcs acham que tem chance do fox ficar na sk? O cara foi bem no major, imo
    felps tava lá na platéia fox quer fiar na europa mulher tá grávida
    juniorbrma and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4012
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    0 chance do fox continuar.
    primeiro que o felps ja esta acertado a séculos, não jogou o major pq ja tinha jogado o qualificatório pela immortals. e o ultimo camp que a imt jogou ele ja nao tava jogando, o zakk completou no lugar dele.

    o taco explicou tbm que mesmo o fox falando portugues, não eh o famoso PT BR, a comunicaçao in game deles eh dificil e exigiu mt adaptação. acredito que mesmo se o felps n viesse, o fox nao continuaria. eles provavelmente buscariam outro player BR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4013
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Essa conversa de FPS maior é só usada pra CS (FPS games) e não faz nenhum sentido. Incrível como pessoas passam a replicar um discurso sem evidência. Percepção própria e achismo não representa verdade jovens. Vão pesquisar sobre os verdadeiros problemas. Gargalo gráfico, de processamento, de rede. Frequência do monitor.
    Principalmente frequência do monitor. Como que um monitor capado a 60 hz vai mostrar 120fps? O que acontece é que a imagem aparece ser mais fluida devido ao input lag (que é menor) mas tudo que você tá recebendo são 60 frames.
    Note que não estou falando de percepção ocular, ou capacidade de identificar frames e blablablabla. Tô falando que o seu computador com aquele monitorzão capado a 60hz só vai mostrar 60 frames por segundo. Não tem mágica nisso aqui não.
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4014
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Bom tarde galera, bom to querendo comprar um pczinho exclusivo para CS:Go, até porque larguei o poker e agora to jogando cs heuheu
    Bom não gostaria de gastar muito mais que 2.5k e já tenho monitor. Lembrando que eu gostaria de comprar as peças e montar em casa (sou analista de sistemas). Sugestões de hardware para rodar o CSzin entre 90 e 100fps?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4015
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Bom tarde galera, bom to querendo comprar um pczinho exclusivo para CS:Go, até porque larguei o poker e agora to jogando cs heuheu
    Bom não gostaria de gastar muito mais que 2.5k e já tenho monitor. Lembrando que eu gostaria de comprar as peças e montar em casa (sou analista de sistemas). Sugestões de hardware para rodar o CSzin entre 90 e 100fps?
    mano, não escuta leigo que nunca jogou cs. Monte um PC pra te dar estáveis 250-300 fps . O jogo tá toda hora atualizando e nestas atualizações muita gente começa a sofrer perda de FPS.
    Bolengo, Saretoo0 and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4016
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Bom tarde galera, bom to querendo comprar um pczinho exclusivo para CS:Go, até porque larguei o poker e agora to jogando cs heuheu
    Bom não gostaria de gastar muito mais que 2.5k e já tenho monitor. Lembrando que eu gostaria de comprar as peças e montar em casa (sou analista de sistemas). Sugestões de hardware para rodar o CSzin entre 90 e 100fps?
    mano, não escuta leigo que nunca jogou cs. Monte um PC pra te dar estáveis 250-300 fps . O jogo tá toda hora atualizando e nestas atualizações muita gente começa a sofrer perda de FPS.
    Certo, problema que os preços das peças aumentaram muito e todas as configs boas sai por mais de 3k... Ouvi falar que o CS é muito mais processador que placa de video, isso é verdade?
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4017
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    É sim, pega um processador top pra garantir fps bom. Todavia, a placa de vídeo precisar ser boa tb.
    Montei o meu pc uns 2 anos atrás e gastei 2k (fora periféricos). Na época ele pegava 300 fps na maioria dos mapas, e hoje ele fica ali entre 250 e 180. Infelizmente não é barato montar pc pra jogar cs go.
    Última edição por Joshua; 14-02-2017 às 17:36.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4018
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Maioria dos jogos que usam a engine da valve usam razoavelmente mais processador do que gpu;;
    Mas recomendo fortemente tu dar uma esperada ai, esperar a AMD lançar os Ryzen, que alem de promissores, vão diminuir o preço de todos os processadores do mercado fortemente...
    E com 2.5k voce consegue montar um pc pra rodar a 300+fps no low ( quase todo pro joga no low).
    Joshua and Saretoo0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4019
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Bom tarde galera, bom to querendo comprar um pczinho exclusivo para CS:Go, até porque larguei o poker e agora to jogando cs heuheu
    Bom não gostaria de gastar muito mais que 2.5k e já tenho monitor. Lembrando que eu gostaria de comprar as peças e montar em casa (sou analista de sistemas). Sugestões de hardware para rodar o CSzin entre 90 e 100fps?
    mano, não escuta leigo que nunca jogou cs. Monte um PC pra te dar estáveis 250-300 fps . O jogo tá toda hora atualizando e nestas atualizações muita gente começa a sofrer perda de FPS.
    Certo, problema que os preços das peças aumentaram muito e todas as configs boas sai por mais de 3k... Ouvi falar que o CS é muito mais processador que placa de video, isso é verdade?
    eaí cara.

    Se for você quiser um PC que rode com 150 de FPS, eu te vendo o meu... 2k

    Configs:

    Processador AMD Phenom II X6 1090T AM3 3.2GHz Black Edition HDT90ZFBGRBOX
    VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6950 GDDR5 PCI-E Dual mini DP - 21188-00-40R
    Fonte Sentey ATX 700W Real Standard ERP700-SS
    3 Memória Kingston 4096 MB (4GB) 12GB DDR3 1333Mhz PC3-10600 - KVR1333D3N9/4G
    MB ASUS p/ AMD M4A88T-V EVO AM3 880G
    Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S223C 22X WriteMaster SATA Preto
    Gabinete WiseCase ATX 4B FT401 c/ Fonte 500W Preto
    HD Samsung SATA 1TB 7200RPM 32MB HD103SJ/SRA

    abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4020
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    e imho, você não consegue montar um pc que vai pegar 300fps+ com 2k nunca.

    um pc para 200fps é no minimo 3k.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados