Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 401

Lista de Usuários Marcados

Página 401 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #4001
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    @Gilmour talvez o joshua exagerou pra provar um ponto, mas quem já jogou 24fps (também conhecido como "suficiente" pro olho humano) e depois jogou a 120 sabe que tu simplesmente vê as coisas melhor (e primeiro) que o resto da prataiada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4002
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Pra quem ta reclamando do FPS, meu pc é bem lixo pra ter uma ideia usava ele pra jogar quake live só e depois de fuçar muito e mexer em muita configuração consegui deixar o jogo rodando com fps 60 resolução 800x600. Claro que rodar o jogo com um fps 200 iria ser bem melhor, mas da pra dar umas balitas tranquilo.

    Sò googlar sobre fps que tem até um tópica bem irado criado no próprio forum da steam com uma caralhada de configurações pra se fazer, desde a do próprio jogo como do windows.

    O que to encanado aqui é que de uns 2 dias pra ca o tempo de espera na fila ta gigante, mais alguém ai? Vi uma galera já reclamando, passando de 20 minutos, ta foda!
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4003
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Pra quem ta reclamando do FPS, meu pc é bem lixo pra ter uma ideia usava ele pra jogar quake live só e depois de fuçar muito e mexer em muita configuração consegui deixar o jogo rodando com fps 60 resolução 800x600. Claro que rodar o jogo com um fps 200 iria ser bem melhor, mas da pra dar umas balitas tranquilo.

    Sò googlar sobre fps que tem até um tópica bem irado criado no próprio forum da steam com uma caralhada de configurações pra se fazer, desde a do próprio jogo como do windows.

    O que to encanado aqui é que de uns 2 dias pra ca o tempo de espera na fila ta gigante, mais alguém ai? Vi uma galera já reclamando, passando de 20 minutos, ta foda!
    A moral é que o CS de ontem para hoje ta uma bosta, não aparece mais as patentes para alguns users, se tu criar uma sala e tiver alguem com esse problema a partida fica só procurando e nunca acha, ta uma bosta...

    PS. jogo CS com 51 FPS kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Saretoo0; 02-01-2017 às 15:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4004
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Tchê, nem vou comentar sobre o que o vivente falou que jogar com 60fps é o suficiente pq o olho humano não vê mais do que isso, desse papo eu já estou cheio! Quanto aos 60hz, uso um monitor da benq que pega 75hz na resolução 1280x1024 (ou algo assim). Queria poder investir num 120hz ou 144hz, mas por enquanto não vou.

    Quanto ao MM demorar pra achar partida, acho que estão atualizado os servers... sugiro ir pra GC e se juntar aos 128tick master race!
    Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4005
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    se vc usa um monitor 75hz vc nao pode reclamar do seu fps ter diminuido de 300 pra 180 pq nao influencia em nada. meu ponto eh só esse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4006
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Negócio é manter com fps baixo pra ter desculpa que não tá matando, melhor que investir $ em pc e depois ainda ter que assumir que é cotoco mesmo
    gekinganger, rafaelmb and Maelera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4007
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Tu tá bem errado @Gilmour.
    Mesmo em um monitor de 60hz e tempo de rresposta 5 mes, se vc jogar estavel a 150 fps e jogar estavel a 300 fps, a diferença é facilmente notada, o jogo é bem mais flúido á 300 fps.
    Existe muitas mecânicas sobre a parte de redes / configuração de optimização que tornam isso possível, a situação não é tão simples como "se o monitor é 60hz/144hz então algo a mais é descartado".
    Relação de quadros pré-renderizados/enviados e esses tipos de coisa.
    Tb acho que o Joshua está errado na parte que "é só ter 300 fps e jogar todo dia".
    Eu sou global, jogo com media de 130-200fps mas ja vi varios globais, inclusive amigos que jogam com menos de 100 fps.
    Em contra-mão, conheço VARIAS pessoas que tem um pc ótimo, jogam por muito tempo e não pegam nem ak cruzada.
    Gustavof5 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4008
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    btw, saiu cheio de typo, tava com pressa, só fazer um esforço que dá pra ler, sorry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4009
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Alguém afim de trocar ideia sobre bets no major??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4010
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Vcs acham que tem chance do fox ficar na sk? O cara foi bem no major, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados