Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 386

Lista de Usuários Marcados

Página 386 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3851
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    pqp mto foda
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3852
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    MT BOM PQP, ver ao vivo é ainda mais gostoso! Jogaram demais... e pqp, pra gente ver como é importante nao baixar a cabeça, nao desistir nunca. Jogos 1 e 2 vs liquid e 1 vs na'vi falam muito bem isso, o quanto eles manteram o emocional na hora certa e isso foi totalmente decisivo pra puxarem 500.000$ no bolso.
    LgwZ and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3853
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Ainda comecaram a final meio perdidos, mas depois que ligaram é gg. 2o melhor time do mundo by far imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3854
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    melhor que futebol
    Justamente! muito emocionante....

    O q mais me impressionou foi a concentracao do time....perdendo ou ganhando a mesma fisionomia e todo mundo focado..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3855
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Alguém sabe me dizer quantos % ficam pros players? Será um deal por volta de 80/20 com a maior parte pra organização?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3856
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Alguém sabe me dizer quantos % ficam pros players? Será um deal por volta de 80/20 com a maior parte pra organização?

    Acho que não ein. Maior parte acredito que deva ficar com os players mesmo. Mas isso varia mto de org pra org e do contrato que eles tem. Não ficaria surpreso se ficasse tudo com os players no caso da LG (e ainda tem a grana dos stickers no meio). O dono da LG aparentemente é bem rico e tb é tipo um paizão pra eles, direto dando presentes e outras coisas. Mas eu falo isso no achômetro mesmo hsauhsuas. Nunca vi nenhum time revelando esse tipo de informação...

    De qualquer forma, hoje toda a raiva que eu passei vendo esses caras entregarem jogos que nao deveriam foi recompensada kkkkk. Mereceram demais esse caneco
    rafaelmb and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3857
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    história de filme. do fallen, o maior mito do cs brasileiro, que fez com que o cs não morresse por aqui. do fer, que não desistiu de tentar na hora que todo tinha perdido as esperanças (qualify pra katowice'15). do cold, que de ser quase esquecido aqui no brasil se tornou um dos melhores players do planeta. do taco, que de vilão passou a herói com a cereja de decidir o 2x1 da vitória. do fnx, que fez jus ao nick. da LG, que do fnatic 16x0 never forget e eternamente vice-campeã passou a vencedora do maior campeonato da história do counter-strike virando jogos quase que inacreditáveis um atrás do outro.

    muito feliz pelos muleques. torci como se fossem amigos próximos meus. pra quem começou acompanhando mibr há 10 anos, hj fui um puta dia nostálgico.
    Última edição por maiconsc; 04-04-2016 às 04:47.
    TNP, LgwZ, rafaelmb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3858
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Alguém sabe me dizer quantos % ficam pros players? Será um deal por volta de 80/20 com a maior parte pra organização?
    A porcentagem do prize pool que a org tira é pequena. No caso da LG, revelaram uma vez no periscope 15% (foi uma live do fallen se não me engano, em um campeonato na europa). Segundo os mitos do reddit, a cena inteira funciona assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3859
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    o fnatic e astralis (org própria) todo prize pool e stickers ficam com os players, vai nada pra org... tem que ver agora com o LG como ficou, pq são dois times totalmente diferentes né, line up antiga e a nova
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3860
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pra quem nao viu, karrigan falando do pq pediram pause qdo estavam massacrando a fnatic qdo estavam quase fechando o jogo.

    TNP, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados