@Bolengo, ainda tem vaga? Se não tiver, vai ter lista de espera pra caso alguem desistir (ou não confirmar) antes de começar?
@Bolengo, ainda tem vaga? Se não tiver, vai ter lista de espera pra caso alguem desistir (ou não confirmar) antes de começar?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu ja confirmei e basicamente posso jogar qualquer dia a qualquer horário, então a minha disponibilidade é indiferente. =)
Po, e alguém passa o link do novo grupo criado na steam ae plz =)
com ctza tem mano.
faco questao de que vc pegue minha vaga. oq eu mais quero q role eh que o torneio aconteca e q todo mundo se divirte e role bala e tilt pra todo lado. hahaha. dai no futuro a gente faz mais tb. esse eh o meu principal objetivo.
entao tai galera, pra quem vai setr capitao. diegosestito pro meu lugar, so nao esquece de deixar avisado qual eh sua patente. sao grandes as chances de alguem da lista dar pra tras tb, dai eu vou la e pego o lugar.
ta feito.
Certo que vai rolar desistência e vamos precisar de no mínimo uns 5 complete hehe
relaxa, vai dar tudo certo. considerem o sestito no meu lugar a principio. tenho ctza q alguem vai liberar uma vaga e eu vou jogar. ser ruim nao eh problema nenhum cara. o torneio eh pra todo mundo, e isso vai dar uma graca a mais hahaha.ver os cones alinhando, tudo tacando flash um nacara do outro![]()
mano, não precisa desistir deixa os times feitos, as vezes sempre tem um afk... eaí um completa sei lá! mas tem que ser aqui do maisEV.
gogogo, to dentrasso... depois do carnaval !!! já vou voltar pro DM seus fela, ninguém me pegaaaaaa!