Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Bolengo é de SP o DDD dele
Nice, vai sair mesmo![]()
já pensaram nas datas, macacos?
dia 21 tem TCOOP, tamo tentando agilizar tudo pra sair antes ou pra pegar o minimo de espaco do evento. so que o prazo ta acabando, falei que hj a noite ate terca de manha era o prazo final pra confirmar. e confirmar nao eh so falar "to dentro", pedi as infos e mandei as instrucoes. um monte de gente que confirmou nao mandou nada, ate agora so 10 no total.
oq seria legal eh q todo mundo que se interessou opinasse, msm os que acham que nao poderao jogar dentro da data aproximada pre-determinada. pq no hype de fazer o torneio acontecer, a gente nao levou em consideracao que muita gente esta de ferias viajando e tb a proximidade do TCOOP. por mim poderia acontecer praticamente em qlqr data. entao pode ser q os dias que ficassem bons pra vc ficassem bons pra maioria tb, nao sei.
eu proponho fazer o torneio logo apos o carnaval. mas galera... NAO DEIXEM O SAMBA MORRER.
nao deixa a parada esfriar. nao so eh facil de fazer a parada acontecer e sair do papel, como como tb as vezes a gente monta um time pra jogar uns torneios por ai pela diversao (nao q eu ache q eu tenha nivel pra isso. oviamente me coloco fora dessa possibilidade). oq seria divertido pra caralho tb, torcer pelos caras e tal so pela pira. mas a principio, vamos focar em realizar esse nosso torneio, ajudar a escolher uma data de inicio. tendo visao da disponibilidade de todos, a gente consegue definir uma data de inicio e manusear calendario pros jogos e pah.
entao eh isso, peco que a galera que ta afim de jogar que expresse mais. ajude a agitar as coisas por aqui. nozes, cotocos.
O ideal é formar os times ASAP, pq aí podemos jogar junto antes e isso ajuda a animar pro torneio hehe. @Bolengo - me add no skype que te passo tudo
@Bolengo precisa definir data... sem data eu não consigo confirmar!! =/