Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eu não tinha me ligado nesse esquema do camp, participo se rolar, jogo durante a semana e de noite só
quem ainda não me tem na steam pode add, jogo sempre e sou nb: steamcommunity/id/draa/ estou no grupo do fórum
estou águia-1
Smash mandou eu ler o tópico, se possível, tô dentro do camp também.
Estou nos 2 grupos do +ev steam. Steam Community :: Føska
Posso jogar praticamente qualquer dia, qualquer hora, até dia 24 de janeiro.
Patente atual: águia 2
No momento to embarcado, nem rola pra mim por agora... No minimo só na outra semana lá pro dia 18... Se forem fazer antes podem me tirar...
E a parada vai ser um tempo pra todo mundo jogar ne? Vai ser meio dificil isso, nao adianta marcar mtos jogos pq vai ter q achar uma data/horario pra todo mundo... Ai vai ser foda...
Aqui vai minhas sugestões.
- Se todos concordarem, acertar em 10$ a inscrição.
- Nessa data ai define quem são os "lideres" de cada equipe e faz uma escolha com todos on
- Os jogos, definir datas limites. Acho que nao eh simples combinar horarios com todos, 10 players. Então tipo, suponhamos que começasse segunda. Primeiro jogo eh o meu contra o X, eu vou ver com meu time os melhores horários e dias, e o X com o time dele. E em seguida, veria com o X o dia e horário que sera realizado a md3. Com data limite até sábado. Obvio q eh uma suposição, caso achem 5 dias mto tempo, podia ser 3 por ex. Assim facilita achar um tempo pra ocorrer e teriamos uma data limite pra acabar esses primeiros jogos sem estar pre definido e complicar para algum dos jogadores. E nem precisaria ter ordem, afinal se for todos contra todos, eu vou combinando com os lideres de cada time o horario q convem contra qq um, e deixaria aberto, tendo q acontecer sei la, dentro de 2 semanas todos os games por ex. Sendo mais flexivel, com uma data limite eu acho mais facil de ser aceitavel a todos.
- Meia noite de domingo/segunda seria a data limite para falar se topa a parada e enviar a grana, nome, patente, e qq outra info necessária para aquele que se prontificar a ser o "juiz" técnico, q fica responsável tbm por qq outra decisão que tenha q ser imparcial pra definir qualquer situação;
- segunda ate quarta ja definira os times e estando tudo certo ja começa a ver quando vai rolar esses primeiros games
Só vi o tpc hj, mas pego demais!
Carlinn e sou aguia 2
E acho 10$
ta de férias 5 meses pqp
acho q sou aguia 2 faz tempo q n entro
vamo ae @GMir @getpuzzled @Lemayr @beninho_gaya @Bolengo