cara, tô curtindo jogar pra caralho, mas já faz dias que tento colocar o silenciador na usp ou na m4 e não consigo, tem que comprar algo? como faz? na minha época era só apertar botão direito no mouse, lol
cara, tô curtindo jogar pra caralho, mas já faz dias que tento colocar o silenciador na usp ou na m4 e não consigo, tem que comprar algo? como faz? na minha época era só apertar botão direito no mouse, lol
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eh so apertar o botao direito do mouse sim.
mas a usp e a m4 com opcao de silenciador ja comecam os rounds com ele. vc pode estar usando a outra m4 e a p2000 (noob). va no inventario e veja q pra certas armas vc pode ter mais de uma opcao pra ter no slot. como por exemplo a cz no lugar na tec-9 pra tr, ou no lugar da five-seven de CT.
ah porra, valeu @Bolengo não sabia que tinha essa opção.. consegui adicionar sim.. valeu!
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Bolengo novamente![]()
Também noobei nessa no começo. Achava que tinha que upar patente ou ganhar/comprar as armas com silenciador...
Btw, uma coisa que eu reparei nesse ultimo campeonato é muita gente usando a M4A4... Qual vcs usam e por que?
this, mas eh interessante notar como tipo, 95% dos players migraram para m4a4, e agora muitos já voltaram para a m4a1-s
btw, eu mantive a m4a1-s sempre, acho mto mais precisa, nao ter balas eh um detalhe q atrapalha dependendo do seu poscionamento, tiro queima roupa precisar de mais balas e tals, fora isso eh mto superior ainda. Tinha achado q ficou uma bosta o nerf no spray dela, com mto delay e tals, mas agora ja acostumei e mal sinto a diferença
Esse nerf contribuiu demais pra equilibrar um tanto mais todos os mapas pro lado tr...
eu não uso a m4a4 pq sou noob e não consigo sprayzar com ela direito![]()