fnx vai dar um up grande nessa lineup.
agora é treinar e treinar!
pra quem não esperava muito desse camp, chegaram na final e jogou de igual pra igual com fnatic!
fnx vai dar um up grande nessa lineup.
agora é treinar e treinar!
pra quem não esperava muito desse camp, chegaram na final e jogou de igual pra igual com fnatic!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
achei q ele eh um cara mto sick. nao esperava... vcs viram q no 1 x 1 ele quase nao perde? tipo nao so 1 x 1 q eh finaleira de round, mas qdo ele ta de mano com o cara... ganha demais.
uma parada mto sick eh ganhar a train, e amarelar na inferno... eh quase uma pipocada, deu pra ver q eles tavam mto traumatizados na metade do mapa. mas vlw, mitaram...
Fallen ganhou Melhor IGL e melhor AWP do campeonato.
Tem uma coisa que me deixa mto puto são vários rounds quando tem um 1 cara do outro time que só é se esconder e esperar o tempo passar, mas os caras querem meter bala.. puta sufoco sem necessidade. Só ver fnatic fez isso várias vezes. Único que consegue se segurar é o cold.
uma parada que acontece muito com a LG é que depois que ele entram em tilt eles entregam uns 5, 6 rounds muito fácil e rápido.
o outros times não cometem isso, até perdem 5, 6 rounds seguidos, mas tu olha os rounds e é tudo por detalhe.
nessa inferno depois que fnatic empatou no 3x3 a LG entregou muito cara, ta loco. quando acordou já tinha levado 9 rounds.
mas essa lineup vai ganhar um major em 2016! eu acredito.
pqp nao torcia tanto pra alguma coisa desde corinthians x chelsea no final do mundial...
Nao tem como comentar negativamente do que aconteceu x fnatic, tiveram varios rounds q claramente faltou teamplay. Vencer md3 vs envyus, nip e tsm é algo que na minha opinião nunca aconteceria na antiga line up.
Esse time vai fazer historia em 2016
Ainda tem a esl esea pela frente GO LG!
hen, showtime, lucas, felps e boltao na GA 2016. tche, essa line ae... só pedrada. 2016 promete mto pro BR.