Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 309

Lista de Usuários Marcados

Página 309 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 209259299307308309310311319359409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.081 a 3.090 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3081
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por lorenzoVM Ver Post
    Sgares fora do C9, será que os boatos se confirmam e vem GTR?
    sgares era o mais fraco. Será que vem o unban do swag? Duvido que o get_right se mude para os EUA. Ele ganha muito bem pra morar perto da familia e amigos na Suécia, sem falar que joga no time mais hypeado do mundo imo.
    Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3082
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por lorenzoVM Ver Post
    Sgares fora do C9, será que os boatos se confirmam e vem GTR?
    sgares era o mais fraco. Será que vem o unban do swag? Duvido que o get_right se mude para os EUA. Ele ganha muito bem pra morar perto da familia e amigos na Suécia, sem falar que joga no time mais hypeado do mundo imo.
    Eu falei mais na zoeira porque duvido que aconteça também. Ou eles tem inside info que o free swag vai rolar com certeza, ou o gares já tava com vontade se sair faz tempo e só esperou a season acabar imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3083
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Acho muito mais fácil o Pronax ir pro C9. Fazer o mesmo role do sgares e de uma forma muito mais produtiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3084
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Acho muito mais fácil o Pronax ir pro C9. Fazer o mesmo role do sgares e de uma forma muito mais produtiva.
    Pronax saiu do fnatic por que tá com problema no braço não é?
    IMHO bem mais fácil GTR parar no C9, caso sei lá, NIP decida fechar as portas ou não ter mais line de CS (difícil eu sei).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3085
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Não sabia deste problema no braço do Pronax
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3086
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    torcendo pra serem espancados amanhã e rolar a reformulação da line ASAP

    ficam nessa instabilidade de ganha-perde e só atrasa as providencias IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3087
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Não sabia deste problema no braço do Pronax
    Não consegui encontrar uma fonte decente pra dar base a minha alegação, aparentemente ele tem um problema no pulso ou na mão, inclusive fez uma cirurgia depois de Cologne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3088
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    @Bolengo @PabloDefederico agradeço as sugestões, mas é que a finalidade realmente não foi comercial. Vi em algum lugar e achei legal, por isso pedi para fazer.

    A tentativa de ver se alguém teria o interesse é apenas devido ao desenho já ter sido feito, que seria um dos mais "trabalhosos"

    eu tiraria as letras, colocaria a ak no lado esquerdo superior com fonte pequena (pra ser a logo de uma marca tamanho como o jacaré da lacoste) e colocaria o desenho na parte de trás.

    Ficaria limpa, discreta e só entendedores entenderão sem ficar nerd
    o logo eu deixaria com o desenho ali do global mesmo, mas pequeno no mesmo esquema q voce fez
    e atras, faria a ak, preta mesmo ou cinza, cruzada com uma colt (acho que da pra imaginar ja o que quis dizer com cruzada), em tamanho menor um pouco, na parte de cima, e sem nenhuma escrita

    =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3089
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Meus 2 centavos sobre as mudanças

    +fnx - acho nice a mudança, ele tem mais skill que boltz ou taco, seja qual for a vaga que ele foi suprir que não ficou claro até então

    +taco - imo não colocaria ele, mesmo na GA nunca vi ele como destaque, mas dai quem ta no time que sabe talvez neh, imog GA "carregada" por hen1 + fnx, tendo como terceiro melhor player o show, e não taco por e. Logo essa mudança ai acho q fica elas por elas se fosse manter o boltz por ex, porem talvez ter uma comunicação melhor + teamplay com cold, faça diferença e ele prove o porque foi chamado

    Se realmente se encaixar esse time, acho que a chance de dar mto certo eh bem grande. Fizeram jogos apertados com times grandes, vide os games com NAVI onde novamente perderam por detalhes zuados, falta de direcionamento e exp, sei la. O próprio Guardian disse o que disse. Enfim, eh mto claro que o nivel dos caras eh bem alto, cold + fer não tem o q dizer. Fallen precisa entrar em forma novamente e ta com vontade de jogar, talvez as mudanças tragam a vontade necessária. E os 2 novos, torcendo pra entrarem bem que ai vai dar jogo. Pouco tempo pra treinar, mas todos ja jogaram juntos entao acho q teremos jogos interessantes amanha.
    Bolengo, rafaelmb and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3090
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Eu fiz umas anotações sobre as mudanças, que eles anunciaram na stream, vou dar uma resumida e posto aqui.
    TNP, Bolengo, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados