Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acho muito mais fácil o Pronax ir pro C9. Fazer o mesmo role do sgares e de uma forma muito mais produtiva.
Não sabia deste problema no braço do Pronax![]()
torcendo pra serem espancados amanhã e rolar a reformulação da line ASAP
ficam nessa instabilidade de ganha-perde e só atrasa as providencias IMO
o logo eu deixaria com o desenho ali do global mesmo, mas pequeno no mesmo esquema q voce fez
e atras, faria a ak, preta mesmo ou cinza, cruzada com uma colt (acho que da pra imaginar ja o que quis dizer com cruzada), em tamanho menor um pouco, na parte de cima, e sem nenhuma escrita
=P
Meus 2 centavos sobre as mudanças
+fnx - acho nice a mudança, ele tem mais skill que boltz ou taco, seja qual for a vaga que ele foi suprir que não ficou claro até então
+taco - imo não colocaria ele, mesmo na GA nunca vi ele como destaque, mas dai quem ta no time que sabe talvez neh, imog GA "carregada" por hen1 + fnx, tendo como terceiro melhor player o show, e não taco por e. Logo essa mudança ai acho q fica elas por elas se fosse manter o boltz por ex, porem talvez ter uma comunicação melhor + teamplay com cold, faça diferença e ele prove o porque foi chamado
Se realmente se encaixar esse time, acho que a chance de dar mto certo eh bem grande. Fizeram jogos apertados com times grandes, vide os games com NAVI onde novamente perderam por detalhes zuados, falta de direcionamento e exp, sei la. O próprio Guardian disse o que disse. Enfim, eh mto claro que o nivel dos caras eh bem alto, cold + fer não tem o q dizer. Fallen precisa entrar em forma novamente e ta com vontade de jogar, talvez as mudanças tragam a vontade necessária. E os 2 novos, torcendo pra entrarem bem que ai vai dar jogo. Pouco tempo pra treinar, mas todos ja jogaram juntos entao acho q teremos jogos interessantes amanha.
Eu fiz umas anotações sobre as mudanças, que eles anunciaram na stream, vou dar uma resumida e posto aqui.