Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 305

Lista de Usuários Marcados

Página 305 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 205255295303304305306307315355405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.041 a 3.050 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3041
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3042
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    E essas prováveis (ainda só boatos) mudanças na line up.
    -Steel +Taco ('lurkers')
    -Boltz +Fnx ('entrys')


    A troca do steel é óbviamente acertada, agora esse kick no boltz é bem close, eu acho meio imediatista, principalmente levando em consideração o histórico de chiliques do fnx e a idade do boltz
    Bolengo, thassioqb and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3043
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    E essas prováveis (ainda só boatos) mudanças na line up.
    -Steel +Taco ('lurkers')
    -Boltz +Fnx ('entrys')


    A troca do steel é óbviamente acertada, agora esse kick no boltz é bem close, eu acho meio imediatista, principalmente levando em consideração o histórico de chiliques do fnx e a idade do boltz
    O silêncio nas redes sociais bate com line up changes, mulher do boltz tomou conta do facebook e postou isso: https://www.facebook.com/boltzcs/pho...type=3&theater
    Eu não sei se o Taco e Fnx são as melhores substituições possíveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3044
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Pelo jeito eh vdd mesmo. Namorada do Boltz postou textão no face dele falando sobre isso. Achei ruim esse kick do boltz aí. Acho que ele tinha mto potencial. Mas vamo ver, quem sabe agora eles param de pipocar
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3045
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    so sei q vai dar mto mais animo de ver. as vezes eh ate por isso q os caras necessitam mudar a line up. tem q ter hype, eles vivem disso, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3046
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    O texto foi apagado, pelo jeito a namorada dele realizou a merda que tinha feito haha. Sobre as mudanças, steel já tinha passado da hr (tão falando de aposentadoria) e o Boltz não gostei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3047
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Não curti muito não... Achava que o boltz fazia o papel dele bem, só precisava parar de trocar de arma toda hora. Mas steel tinha que sair mesmo, tem bastante noção de jogo, mas é muito ruim de mira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3048
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Gostava do Boltz....

    Podia ser Hen1 no lugar do fallen e ele ir pra capitão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3049
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    pra mim a principal mudança que tem que rolar é na role de coach. o nak não sabe pra onde corre o baralho: o time não se adapta a ninguém, comete os mesmos erros, não evolui e é claro que o fallen tá sobrecarregado.

    e explico: a LG tá num limbo. os jogadores não são tão skillados a ponto de resolver os jogos com a skill (fnatic, por exemplo) nem tão inteligentes/focados no teamplay a ponto de resolver baseados nessas características (vp e na'vi, por exemplo). cabe ao fallen elaborar tudo in game, e claramente ele não consegue fazer isso (ou a avançada banana do fer na inferno sem respawn já teria acabado há horas). o zews na GA consegue ser um coach/caller mto melhor que o nak e fallen, ele seria a melhor adição a esse time.

    espero que o boltão siga na GA, ele é um mlk de mto futuro e imo tá sendo injustiçado com o taco no time e ele não. pra mim a formação ideal nesse momento seria:
    zews - coach/strat caller
    fallen - IGL, awp (só porque ele não pode sair do time né, pq o hen1 tá jogando absurdos e é o melhor playmaker/awp BR nesse momento)
    cold - entry fragger
    fnx - entry fragger
    fer - lurker
    boltz - support
    com a variação do fallen+fer entry fraggers, cold lurker, boltz+fnx supporters.
    TNP and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3050
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Confirmaram no site da GA e fb do boltz. Steel aposentando, boltz no br e o zews no lugar do nak. Só falta saber o que vai ser do time da GA agora...
    Btw, vocês acham que o Boltz tb ser kickado foi questão de roles, skill ou amizade/panela mesmo?
    TNP, Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados