Postado originalmente por
Rafael Batista
meus 2 cents apenas (no caso uns 2 cents de dolar pelo tamnho do texto hehe)
Eh bizarro a galera realmente achar que cogu vai voltar pro cenário e pronto, já virou mito novamente. O cara ter sido mito eh uma coisa, csgo totalmente diferente;
Eh so voce olhar, bit, pava e tals (guardadas as proporções da epoca). Nao vao pra frente de fato, vao ser eternos 4fun na pegada que rola hoje com esses players das antigas no csgo. Outro dia joguei contra aquele maluk3, um dos ultimos awp do mibr, que ja nao era grandes coisas na epoca, e contra 2 minazinhas conhecidas de time nacional q tavam com eles. Primeiro armado nunca vi xiar tanto num 4k q dei de awp (vou postar aqui depois a jogada). Nisso voce ja percebe a pegada do pessoal, eh mto 4fun, mto mimimi, muito egoments. Primeira coisa depois da jogada q fizeram depois de chorar mto foi mandar um "quem é voce?", mania de pseudo famosinho de csgo, eh bizarro essa mentalidade.
Eu nao sei qual a vontade do cara e a org q ele ta nem nada, se ele vier realmente interessado e focado no game, ele pode dar certo sim, obvio o talento nao da pra discutir, mas jamais vai ser de uma hora pra outra assim como os baba ovo pensam.
Agora sobre LG, respeito a opiniao de todo mundo, mas IMO não entende nada do game se acha realmente que os caras não são bons (em contrapartida tem q respeitar minha opiniao tbm q eu acho que nao entendem nada do game kkkkk). Eu disse bons, não excepcionais.
Cold e fer ja mostraram que tem habilidade pra qualquer time que seja. Não tenho nenhuma duvida que se encaixariam literalmente em qualquer org que jogassem.
Boltz eu acho regular. As vezes mto top, as vezes mediano, num geral regular. Nao acho nada demais.
Steel eu acho q ele tem uma boa noção do game e eh esforçado, infelizmente realmente para por ai, perde mta trocação e tudo mais.
E fallen apesar do endeusamento mor de geral, acho q ele direto prova o porque disso. Tirando o fato de ser um jogador mto foda imo, ele eh carismatico e demonstra ser uma pessoa mto descente e isso ajuda mto a moral dele tbm.
Em relação ao game o que pega eh a inconstancia. Ele faz um torneio TOP como foi o penultimo la que foi o melhor awp do torneio, e depois nao joga nada em partidas importantes como contra navi.
Mas no geral a equipe eh mto boa. Eh inegavel. Talvez inconstantes, eh verdade, mas com mto potencial representam mto bem o brasil no cenário (que de br mesmo nem existe direito ainda)