Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 297

Lista de Usuários Marcados

Página 297 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 197247287295296297298299307347397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.961 a 2.970 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2961
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    meus 2 cents apenas (no caso uns 2 cents de dolar pelo tamnho do texto hehe)

    Eh bizarro a galera realmente achar que cogu vai voltar pro cenário e pronto, já virou mito novamente. O cara ter sido mito eh uma coisa, csgo totalmente diferente;

    Eh so voce olhar, bit, pava e tals (guardadas as proporções da epoca). Nao vao pra frente de fato, vao ser eternos 4fun na pegada que rola hoje com esses players das antigas no csgo. Outro dia joguei contra aquele maluk3, um dos ultimos awp do mibr, que ja nao era grandes coisas na epoca, e contra 2 minazinhas conhecidas de time nacional q tavam com eles. Primeiro armado nunca vi xiar tanto num 4k q dei de awp (vou postar aqui depois a jogada). Nisso voce ja percebe a pegada do pessoal, eh mto 4fun, mto mimimi, muito egoments. Primeira coisa depois da jogada q fizeram depois de chorar mto foi mandar um "quem é voce?", mania de pseudo famosinho de csgo, eh bizarro essa mentalidade.

    Eu nao sei qual a vontade do cara e a org q ele ta nem nada, se ele vier realmente interessado e focado no game, ele pode dar certo sim, obvio o talento nao da pra discutir, mas jamais vai ser de uma hora pra outra assim como os baba ovo pensam.


    Agora sobre LG, respeito a opiniao de todo mundo, mas IMO não entende nada do game se acha realmente que os caras não são bons (em contrapartida tem q respeitar minha opiniao tbm q eu acho que nao entendem nada do game kkkkk). Eu disse bons, não excepcionais.

    Cold e fer ja mostraram que tem habilidade pra qualquer time que seja. Não tenho nenhuma duvida que se encaixariam literalmente em qualquer org que jogassem.

    Boltz eu acho regular. As vezes mto top, as vezes mediano, num geral regular. Nao acho nada demais.

    Steel eu acho q ele tem uma boa noção do game e eh esforçado, infelizmente realmente para por ai, perde mta trocação e tudo mais.

    E fallen apesar do endeusamento mor de geral, acho q ele direto prova o porque disso. Tirando o fato de ser um jogador mto foda imo, ele eh carismatico e demonstra ser uma pessoa mto descente e isso ajuda mto a moral dele tbm.
    Em relação ao game o que pega eh a inconstancia. Ele faz um torneio TOP como foi o penultimo la que foi o melhor awp do torneio, e depois nao joga nada em partidas importantes como contra navi.

    Mas no geral a equipe eh mto boa. Eh inegavel. Talvez inconstantes, eh verdade, mas com mto potencial representam mto bem o brasil no cenário (que de br mesmo nem existe direito ainda)
    TNP, Bolengo, riaj and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2962
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    nice. imo os caras da LG sao mto bons. a troca do zqk pelo cold salvou o time. mas a galera nao entende q major eh uma variancia sinistra, sem falar a pressao. tanto q a TSM, q pra mim eh o melhor time do mundo hj, se deu mto mal.

    fora isso os caras tiraram agua de pedra. seria mto mais facil pra quem mora na europa ou nos EUA formar um time pra ir jogar profissionalmente. os caras conseguiram isso saindo do brasil, provavelmente quebrados. fazendo a parada acontecer na marra, ficando em casa de amigo nos eua, achando patrocinador em todo lugar, pegando um money com a GA. nos videos do ultimo major os caras falam q o fallen no comeco da GA pegava todo dinheiro que ganhava com ela pra fazer torneios de csgo e promover o game aqui. nao to falando q ele eh santo eh q fez isso pelos outros, lol. nada disso. o cara fez isso pra se promover indiretamente, fazer crescer o jogo q ele queria jogar como pro. fallen mto lenda viva.
    TNP, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2963
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    csgo do brasil deve muito ao fallen, não sei se ele vai ser reconhecido daqui a alguns anos pelo oq tem feito.
    cogu e fnx sempre foram os mais idolatrados pelo game no 1.6, mas o fallen é o maior nome do CS brasileiro de todos os tempos pelo oq ele fez fora do game e dentro do game sempre foi muito bom.
    o CS praticamente acabou no brasil e agora tem 2 times morando no EUA, a Keyd ta ou tava um tampo na europa e tudo isso ao mesmo tempo, sério é bizarro.
    a melhor fase antes disso era com o mibr que ia umas 6 (chute) vezes por ano pra europa mas era bater e voltar e eram só eles.
    os melhores times BR tão lá fora e o cenário aqui tb não acabou, ta cada vez melhor, e a prova disso que é o pessoal aposentado que não tava mais vendo futuro no game já voltou a jogar. (cogu, pava, bit e outros) tem duas (depois se to errando) ligas fortes nacional, com jogo quase todo dia e tal, premiações boas. tem até segunda divisão da GA.

    e o fallen? qual a % de mérito disso tudo é dele? muito mito ele, pessoal pode não gostar da LG ai como o bramahx, mas vai ter que engolir que o CS é o que é hoje graças ao fallen.
    TNP, rafaelmb, RafaSampaio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2964
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Espero que ano que vem arrumem uma formula do super majors, estilo international ou qualquer coisa, porque se continuar nesse rumo, não do 2 anos pro jogo competitivo morrer e virar um starcraft. Os numeros desse major ta diminuiram consideravelmente, não existe mais aquele hype pra ver.

    Muitos torneios, mesmos times, os underdogs nunca ganham nada, ta ficando boring as fuck.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2965
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Cogu vai tentar jogar, nao vai conseguir e vai dar coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2966
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Não gosto de chupar tanta rola assim de um cara só, eu ainda vejo o Fallen como um cara que aproveita bem as chances que tem, ele foi muito inteligente qnd abriu a GA indo na esteira dos gringos que dão aula de poker/moba/mmo/cs e esse "business" que ele montou garantiu a continuidade dos treinamentos dele, coisa que nenhum dos pros da época fez igual ele.

    Ai IMO a história da ascensão da Kabum tem muita sorte envolvida, tipo tempestade perfeita aquela primeira vitória na mirage vs cloud9 num momento que o mercado/cena do CS não tava 100% bombando, se não fosse aquele torneio nego ia ta jogando campeonatinho merda aqui no Brasil até hoje

    Não sou hater da LG, pelo contrario torço de mais pros caras, mas costumo expor que o time tem limites claros, mesmo com essas classificações seguidas pros majors eles brigam pra entrar num top10 hoje. Na Cevo que começa amanha não da pra cravar favoritismo contra o titan, por exemplo, o que mostra a inconsistência dos caras.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2967
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Espero que ano que vem arrumem uma formula do super majors, estilo international ou qualquer coisa, porque se continuar nesse rumo, não do 2 anos pro jogo competitivo morrer e virar um starcraft. Os numeros desse major ta diminuiram consideravelmente, não existe mais aquele hype pra ver.

    Muitos torneios, mesmos times, os underdogs nunca ganham nada, ta ficando boring as fuck.
    O que já tem de pré confirmado pro ano que vem é uma liga de 20 semanas que será televisionada as sextas a noite nos EUA pela turner.

    Além disso, a ESL ta tentando no backstage criar uma liga/série de torneios offline com exclusividade/formato de franquias pra tb vender para TV. E meio que em resposta a esse rumor as outras ligas (starladder/faceit/cevo) já falaram da possibilidade em criar um circuito "multiligas" com premiação que poderia chegar a U$9mi.

    E por enquanto a valve ta bem na dela, acho difícil ter algo tipo international com esse cenário de possível "racha" entre as orgs. E sobre acabar, acho que um dia acaba, mas na real só tem um FPS melhor que o CS:GO que é o CS 1.6 (lol)... falando sério, é muito difícil o próximo grande fps competitivo não ser uma sequência do CS:GO
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2968
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Eu acho que o CS GO terá uma vida útil tão grande quanto o 1.6.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2969
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    o maluk3 no 1.6 era ruim overall e de awp era mais ou menos, nego ganhou umas paradinhas carregado no antigo jogo e acha q tem moral pra ficar falando besteira no csgo, a verdade eh q eles n aceitam ser ruins e tomar bala agora pq antes eles bons no 1.6, eu já mando tomar no cu e chamava as mina de vadia
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2970
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    mesmo com algumas opiniões dizendo indiretamente que eu "nao entendo nada do game"
    continuo achando que eles não sao bons, =/ mas quem sou eu né um qualquer que não entendo do game

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Eu acho que o CS GO terá uma vida útil tão grande quanto o 1.6.
    Concordo com você neste pensamento, mas ja alguns times ai não terão a mesma sorte de durar muito... =)

    obs: não irei mais falar nada de um timinhu aqui, sorrymaifriends... loveUoceis!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados