Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 284

Lista de Usuários Marcados

Página 284 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2831
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    frustrante assistir esse time, burnout mode on

    vou fica bastante surpreso se eles fizerem algo no próximo major, a sensação é que o cenário NA melhorou 2x e eles pioraram 2x...

    e a teoria do "estão se preparando para o major" n faz sentido tb, prq esses camps online são a chance que eles tem de jogar mais @Lans
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2832
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    sick que eles foram pro bootcamp la e era so elogio dos outros times sobre a LG, ai no camp perderam apertado pra o envyus, mas chegaram nas quartas e ai chega na house e eles desmoronam?

    sou donk no cs e sobre o cenario overall, mas nao entendo como eles foram " do ceu ao inferno" tao rapido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2833
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    pra mim tá claro que a c9 tem a perfeita noção de como jogar contra a LG, enquanto que boa parte dos times do major passado não tinham (e, sinceramente, acho que no próximo major tbm não terão). por isso é mais difícil ganhar uma bo1 do c9 que do tsm por exemplo, pq a variância no 1o caso é mto menor que no 2o.

    btw, c9 disparado melhor time da NA. se eles conseguirem runnar (e jogar bem @ lan, coisa que nao rola há tempos), acho um bom contender pro próximo major (assim como achava no último, devo admitir).
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2834
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    pistol de ct tb foi bizarro...LG jogando muuuito mal pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2835
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    pra mim tá claro que a c9 tem a perfeita noção de como jogar contra a LG, enquanto que boa parte dos times do major passado não tinham (e, sinceramente, acho que no próximo major tbm não terão). por isso é mais difícil ganhar uma bo1 do c9 que do tsm por exemplo, pq a variância no 1o caso é mto menor que no 2o.

    btw, c9 disparado melhor time da NA. se eles conseguirem runnar (e jogar bem @ lan, coisa que nao rola há tempos), acho um bom contender pro próximo major (assim como achava no último, devo admitir).
    pô vc é mto fanboy do c9 hahahaha,

    vc viu o choke deles hj vs o liquid?
    IMO eles penar de novo no major, é claro que tudo depende do sorteio, mas difícil eles ganharem irem longe

    A história sempre se repete em "homeground" top1 NA destroí geral, atravessou o continente
    E os times do cenário NA respeitam muito o c9 e eles usam muito bem isso a favor deles nessas partidas @net. Esses holds infinitos que a LG e o liquid fizeram hj de TR é brincadeira...
    Só teve um momento que o c9 perdeu a coroa no cenário NA que foi qnd a keyd chegou lá sem medinho de agredir os caras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2836
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    pra mim tá claro que a c9 tem a perfeita noção de como jogar contra a LG, enquanto que boa parte dos times do major passado não tinham (e, sinceramente, acho que no próximo major tbm não terão). por isso é mais difícil ganhar uma bo1 do c9 que do tsm por exemplo, pq a variância no 1o caso é mto menor que no 2o.

    btw, c9 disparado melhor time da NA. se eles conseguirem runnar (e jogar bem @ lan, coisa que nao rola há tempos), acho um bom contender pro próximo major (assim como achava no último, devo admitir).
    pô vc é mto fanboy do c9 hahahaha,

    vc viu o choke deles hj vs o liquid?
    IMO eles penar de novo no major, é claro que tudo depende do sorteio, mas difícil eles ganharem irem longe

    A história sempre se repete em "homeground" top1 NA destroí geral, atravessou o continente
    E os times do cenário NA respeitam muito o c9 e eles usam muito bem isso a favor deles nessas partidas @net. Esses holds infinitos que a LG e o liquid fizeram hj de TR é brincadeira...
    Só teve um momento que o c9 perdeu a coroa no cenário NA que foi qnd a keyd chegou lá sem medinho de agredir os caras...
    po pq choke?

    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    sick que eles foram pro bootcamp la e era so elogio dos outros times sobre a LG, ai no camp perderam apertado pra o envyus, mas chegaram nas quartas e ai chega na house e eles desmoronam?

    sou donk no cs e sobre o cenario overall, mas nao entendo como eles foram " do ceu ao inferno" tao rapido
    cara vc tem q ver q a c9 eh uma potencia hj em dia. esse freakazoid impressionou, hj eu acho ele bem melhor q o shroud. skadoodle eh um dos melhores awpers do mundo tb.

    e a liquid q sempre foi um lixo ganhou vida nova com a entrada do hiko. jogadores q nem o fugly e o nitro q ngm conhecia comecaram a jogar mto.


    e dai tem tb outra questao, os updates. deve ser foda ser pro e ter q se acostumar com tudo de volta, o jogo eh outro. agora todo mapa eh mto mais TR q antes, e parece que times q tinham uma diferenca grande entre si estao mto mais equilibrados. a deagle agora eh uma bazooka na mao dos pros, nao sei se deveria ser tao facil assim ou se os caras q tao mandando mto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2837
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    pra mim tá claro que a c9 tem a perfeita noção de como jogar contra a LG, enquanto que boa parte dos times do major passado não tinham (e, sinceramente, acho que no próximo major tbm não terão). por isso é mais difícil ganhar uma bo1 do c9 que do tsm por exemplo, pq a variância no 1o caso é mto menor que no 2o.

    btw, c9 disparado melhor time da NA. se eles conseguirem runnar (e jogar bem @ lan, coisa que nao rola há tempos), acho um bom contender pro próximo major (assim como achava no último, devo admitir).
    pô vc é mto fanboy do c9 hahahaha,

    vc viu o choke deles hj vs o liquid?
    IMO eles penar de novo no major, é claro que tudo depende do sorteio, mas difícil eles ganharem irem longe

    A história sempre se repete em "homeground" top1 NA destroí geral, atravessou o continente
    E os times do cenário NA respeitam muito o c9 e eles usam muito bem isso a favor deles nessas partidas @net. Esses holds infinitos que a LG e o liquid fizeram hj de TR é brincadeira...
    Só teve um momento que o c9 perdeu a coroa no cenário NA que foi qnd a keyd chegou lá sem medinho de agredir os caras...
    haha, eu tento não ser, mas admito que tenho uma grande expectativa sobre eles por tudo que demonstraram no sprint entre katowice e cologne, onde trocaram de frente com todo mundo. não vi o jogo vs liquid, mas ainda tenho mto meu pé atrás com o time pelo que demonstraram no qualify pra cluj, por isso acho que a c9 ainda está a frente no cenário NA.

    e é claro, se fosse pra colocar numa escala de contenders pro próximo major, eles estariam em último imo (atrás de fnatic, tsm, envyus e vp, sem estar em ordem). mas eu vejo qeu se eles tiverem em forma, eles tem potencial pra ir muito bem (todos os players tem a chance de performar mto bem - o sgares é um IGL mto maduro, shroud, nothing e freakzoid todos ótimos assaults e o ska que imo é o melhor awp NA), coisa que eu não enxergo em times como a própria LG, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2838
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    @Bolengo abriram 15x6 (ou próximo disso) e não conseguiram fechar um jogo que tava fácil, no OT o liquid entregou um 3x2 decisivo e o ska resolveu parada...

    n tenho dúvidas que c9 é top1 NA... mas eles não tem força pra ganhar bo3+ dos top4 como o maicon já disse, alias, se tivesse tudo bem com o time a organização não estaria tentando trazer o GTR e o Swag pra lineup

    E sobre LG basicamente falta 1."firepower/mira" e 2.vontade
    Eu não mudo aquela minha opinião de que gaming house é ruim no médio e longo prazo, pega a performance do trio fer, fallen e cold do major qnd estavam empolgadões e comparem com agora. Imaginem vocês morando no trabalho junto do chefe, uma hora deve encher o saco. Porque qnd o time vai mal coisas off game que não tem relação com o "ambiente de trabalho" vão para a mesa de discussão, tipo "vc ta acordando tarde" "é desorganizado" "ta jogando mto lol ou h1z1"...
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2839
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    @Bolengo abriram 15x6 (ou próximo disso) e não conseguiram fechar um jogo que tava fácil, no OT o liquid entregou um 3x2 decisivo e o ska resolveu parada...

    n tenho dúvidas que c9 é top1 NA... mas eles não tem força pra ganhar bo3+ dos top4 como o maicon já disse, alias, se tivesse tudo bem com o time a organização não estaria tentando trazer o GTR e o Swag pra lineup

    E sobre LG basicamente falta 1."firepower/mira" e 2.vontade
    Eu não mudo aquela minha opinião de que gaming house é ruim no médio e longo prazo, pega a performance do trio fer, fallen e cold do major qnd estavam empolgadões e comparem com agora. Imaginem vocês morando no trabalho junto do chefe, uma hora deve encher o saco. Porque qnd o time vai mal coisas off game que não tem relação com o "ambiente de trabalho" vão para a mesa de discussão, tipo "vc ta acordando tarde" "é desorganizado" "ta jogando mto lol ou h1z1"...
    sim eu vi o game, mano. mas nao sei se isso eh choke msm. se um time vai la e destroi de TR pq o jogo e o mapa ta mto mais pra esse lado, ae o outro time comeca a destruir qdo muda o half... eh entregada? tipo o match q rolou nessa quarta a tarde, fnatic x hellraisers. virou 12 x3 pra fanatic na cache, acabou 16 x 14 pra HRs O.o (btw, simple joga mto, mas aquele oskar eh sick heim).

    sobre c9 eu concordo, ainda tao um passo atras dos tops. mas nao acho impossivel deles ganharem uma bo3 dos caras num dia bom. deve ser foda morar na america sendo pro de csgo haha. os caras da c9 ficam treinando contra pugger, enquanto os caras da europa ate qdo tao descansando tao jogando um contra os outros naquela fpl. vcs ja viram essa faceit pro league? eh massa de assistir, times so de pros tudo misturados... flusha junto com nbk e taz, dai no outro time get right e olof...
    rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2840
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    ta rolando um match de CS da esea pro league, 4 x 5.
    a complexity aceitou jogar com 4 para n cancelarem o jogo e tão ownando ainda hahaha

    edit: 7x3 e agora chegou o 5 player huehuhe
    Última edição por BeNeDiTo_F; 18-10-2015 às 20:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados