Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 279

Lista de Usuários Marcados

Página 279 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2781
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Hahahahha como assim um PP sabendo fazer 3 smokes? No geral? Um mapa específico? WTF.

    Sobre essa entrevista, nem vi. Eu achava que o Fox era o IGL deles, por ser um dos mais experientes.
    Ele mesmo faz essa piada, ele fala assim, não três por mapa, três no total. Estou procurando as duas notícias, eu recebo elas num app e não tem link, já volto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2782
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Hiko: theScore eSports
    Here is the interesting thing. Throughout my time on C9 I probably knew two or three set smokes on all the maps, not on each map, in total. After the weekend at ESWC with FlipSid3, I learned ten different smokes, and I still remember them today.
    Kinguin: theScore eSports
    Going back to yesterday’s match, fer’s aggression near toilets on Overpass looked like it really hurt what you guys were trying to do on the A site. How difficult was it to deal with fer’s aggression?
    M: As we played against Luminosity, we really didn’t know what to expect from them. We had no clue how they were playing as CT or T or on any map. So it really shocked us that they were really good. Their first aggression on toilet hurt us, but I think the round that hurt us the most was the eco round we lost when we entered B.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2783
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Hahahaa
    Na moral, mereceram perder mesmo. Não saber como seu adversário joga é foda. Isso porque a LG já tava mais famosa, não foi igual quando eles chegaram como Kabum.

    Sobre o Hiko, é bizarro, mas dependendo do playstyle, ele não precisaria saber smoke. Embora eu mesmo, mero Supremo deva saber umas 5 smokes por mapa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2784
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vcs tao vendo os matches de hj?

    todos os mapas q eram ct (menos a train) com galera sendo surrada de ct e destruindo de tr. to com a impressao q os hitboxes mudaram muito o jogo msm. provavel q seja o maior update ja feito.
    rafaelmb and thassioqb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2785
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vcs tao vendo os matches de hj?

    todos os mapas q eram ct (menos a train) com galera sendo surrada de ct e destruindo de tr. to com a impressao q os hitboxes mudaram muito o jogo msm. provavel q seja o maior update ja feito.
    Discordo. Porque as hitboxes são iguais pra todos.
    O que eu concordo é que o antieco TR ficou muito mais forte, assim como o Pistol round. Rush de 5 TR de TEC-9, com as hitboxes pegando bem, deixou o jogo bem OP pro running and gunning.
    Assim, você pensa que 3 rounds iniciais de TR + uns 3 rounds eco fulminante da uns 6 pontos de TR facil na soma em alguns casos. Daí observamos que alguns mapas antes mais CT, como inferno e Cache, estão tendo um equilibrio agora.

    E realmente, foi o maior update feito. Agora só falta Server 128 tick e a comunidade nao terá mais do que reclamar neste jogo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2786
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vcs tao vendo os matches de hj?

    todos os mapas q eram ct (menos a train) com galera sendo surrada de ct e destruindo de tr. to com a impressao q os hitboxes mudaram muito o jogo msm. provavel q seja o maior update ja feito.
    Discordo. Porque as hitboxes são iguais pra todos.
    O que eu concordo é que o antieco TR ficou muito mais forte, assim como o Pistol round. Rush de 5 TR de TEC-9, com as hitboxes pegando bem, deixou o jogo bem OP pro running and gunning.
    Assim, você pensa que 3 rounds iniciais de TR + uns 3 rounds eco fulminante da uns 6 pontos de TR facil na soma em alguns casos. Daí observamos que alguns mapas antes mais CT, como inferno e Cache, estão tendo um equilibrio agora.

    E realmente, foi o maior update feito. Agora só falta Server 128 tick e a comunidade nao terá mais do que reclamar neste jogo.
    entao mano, ja ouviu falar de peeker's advantage? eu nao sei qual a veracidade dessa teoria, mas muita gente leva isso a serio: um jogador de csgo fez um teste, colocou um bot parado num pixel e outro programado pra entrar na mira desse pixel, e ja mirando tb no outro bot. os dois programados pra atirar assim que o outro entrasse na mira. a parada foi feita pra um entrar na mira do outro ao mesmo tempo. ele reparou que o bot que nao estava parado, oque era obrigado a entrar se mexendo, ganhava essas batalhas com uma frequencia mto maior. ele fez varios testes desse e ficou espantado, chamou isso de peekers advantage.

    eh uma teoria mais aceita do que nao. de que o jogador q vai entrar no bomb, se ele entrar mirado no lugar certo ele vai levar vantagem na trocacao. existem varios threads na net sobre isso, so procurar. se essa teoria for vdd msm, melhorar/aumentar as hitboxes, ajuda muito mais o lado TR do q o lado CT. obviamente. ja que o ct ja vai estar mirando no lugar certo.

    depois de jogar mto e ver varios matches de pros... sinto como se uma vantagem de um jogador melhor contra um pior tb tivesse diminuido. como se edge tivesse sido perdido nessa update das hitboxes. eu mesmo to matando mto mais, ta tudo mto mais equilibrado nos meus jogos... e eu sou podrerao. mas tipo, ideias empiricas ne, zero fatos.

    apresentacao sobre peekers advantage:
    GlobalOffensive - Jiffier gifs through HTML5 Video Conversion.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2787
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Conheço sim sobre Peekers Advantage.
    Por isso que os pro estão sempre dando mini strafes quando estão segurando um pixel.
    A ideia é que o PC demora mais pra processar um pixel novo (o TR entrando) do que seu pixel parado.
    Bolengo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2788
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Titan x Hellraisers. titan agora com o scream no lugar do maniac (como ja dito antes no threaad) e o simple tomou o lugar do dosia.

    cara esse simple eh mta skill, e um estilo de jogo mto folgado. bom demais de ver. e o scream parece q ta bem confortavel na titan tb, jogo qualidade.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2789
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    champion of champions ta live agora!

    best of five da NV x VP, 1o mapa eh train.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2790
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Supremacia do fnatic vem lentamente se desfazendo... primeiro VP agora nV. IMO a performance dos caras do fnatic caiu bastante, acho natural depois de jogarem passando o carro literalmente por cima de qq um, olof, flush, jw tdos claramente jogando abaixo do que podem de fato.

    Acho legal pq ai fica mais aberto e tal os games, ao mesmo que IMO se acharem motivação novamente e voltarem, principalmente esses 3, a jogarem tudo que jogam, voltam a ganhar qq coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados