mas o get right pode jogar, como é isso? fode as bets isso aí... pow se eu beto kinguin vs lg, e entra olof e get right pra completar por exemplo, pode isso?
mas o get right pode jogar, como é isso? fode as bets isso aí... pow se eu beto kinguin vs lg, e entra olof e get right pra completar por exemplo, pode isso?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
pode completar desde que o jogador não esteja participando da mesma liga/campeonato
Eu perdi uns 70 dolares apostando contra kinguin esses dias... omg, e nem tinha o getinho, se tivesse sobrado alguma coisa, ele teria me rapelado kkkk
O incrivel eh, q os caras jogam mto neh, mas o NIP nao consegue mais atingir todo potencial, GG aquela line, tem q mudar alguma coisa, e não é so o coach, como a gente ja viu q nao deu certo... O mlk com um time sem entrosamento teoricamente, entra la e destroi geral, sicko sicko
cara qq foi o desempenho individual dos players da kinguin hj? eles sao um time meio estranho blz... mas porra hj foi mto louco.
get right destruindo, esse rain ta um tempo matando tudo tb, maikelele fez oq eu nuna tinha visto ele fazer. e esse denis que parecia cheatado hahahah. tesao demais esse match vs tsm.
rezo pro get right sair da nip e ir pra um time q jogue mais pra frente q nem esses caras.
e ta passando g3x x keyd stars agora
Highligths do Getinho de standin ontem. Sai da NIP logo meu filho!
Última edição por Bolengo; 05-09-2015 às 20:36.
sorry LG
Imagina a cara do Buyaka, vendo que ele trocou um time que não ganhava da CLG por outro?