Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 221

Lista de Usuários Marcados

Página 221 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2201
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    CS:GO News: GeT_RiGhT signs to Fnatic, while flusha moves on to NiP | GosuGamers

    caralho, parece q a fnatic queria o get right e pra isso trocaram ele pelo flusha. sick

    flusha na nip e getinho na fnatic, se pah os caras fizeram isso pra fnatic ganhar carisma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2202
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    CS:GO News: GeT_RiGhT signs to Fnatic, while flusha moves on to NiP | GosuGamers

    caralho, parece q a fnatic queria o get right e pra isso trocaram ele pelo flusha. sick

    flusha na nip e getinho na fnatic, se pah os caras fizeram isso pra fnatic ganhar carisma.
    april 1st.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2203
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    CS:GO News: GeT_RiGhT signs to Fnatic, while flusha moves on to NiP | GosuGamers

    caralho, parece q a fnatic queria o get right e pra isso trocaram ele pelo flusha. sick

    flusha na nip e getinho na fnatic, se pah os caras fizeram isso pra fnatic ganhar carisma.
    april 1st.
    lol eh serio isso? hehe vtnc nunca mais confio nesse site de merda.

    pior q eu cai como um pato, os narradores da DH agora todos falando sobre mudancas no roster da fnatic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2204
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    acho que foi a performance na mirage mais assustadoramente massacrante que eu já vi. era toda hora 1x2, mto sick.
    Bolengo and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2205
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    aqui estou eu de novo kkkkkkk eis que um rapaz me devia uma grana e resolveu me pagar com umas arminhas ai fiquei naquela sera q beto sera q nao falei foda-se bora betar hiAEHIAEIH vicio do carai kkkkkkkk
    ai ontem betei tudo q tinha no VP
    resultado:


    nao contente com 135U$ win vendi umas arminhas ai sobrou umas taquei o foda-se HIEAIHAEIHAE bora betar de novoooo

    resultado:


    so vim compartilhar com vcs hehehe bets nice hahahaha
    abs a todos boa tarde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2206
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    hauhauhauhaua pqp
    rafaelmb and xbrahmax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2207
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Agora a dexterity dispensou o time de csgo: http://gamesacademy.com.br/dexterity...sliga-do-csgo/
    Será essa a nova lineup da keyd?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2208
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    acho que a chance é de aproximadamente uns 99,97%.

    btw golden chance da GA é talvez o maior incentivo pra comunidade desde o paulo velloso. mto nice o projeto e prevejo o time que ir pra NA dando um bom sufoco nos gringos.
    lipe piv, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2209
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    eu não sei não,

    acho que esse golden chance pode ser um tiro no pé por alguns motivos:

    1.enquanto não houver garantia de que esse time que vai pros EUA terá vaga ao menos na ESEA premier (lembrando que a ESEA é puta rígida em relação a regras), não faz sentido ir, prq pra ficar 6 meses treinando o investimento não justifica, sendo que pra mim tinha que ser no mínimo pra jogar a face it.

    2.a chance de rolar um burnout em 6 meses é gigante, historicamente 1 mês de bootcamp já é mto tempo... tirando a line do ex-keyd o cenário br é extremamente instável em relação aos players e times.

    3.o cenário NA não é tão melhor que o BR, se esse top2 jogasse essa ESEA pro-league ele brigaria pra ficar entre os 4 fácil, a gente corre o risco de se espelhar numa escola merda de cs, que é essa NA, até ontem os caras não passavam da fase de grupo nos Majors e eu tenho quase ctz que o c9 não chegará de novo nos playoffs apesar da boa fase.

    Tudo isso pra dizer que é mto melhor focar os esforços, tempo e dinheiro pra criar ou trazer pro Brasil uma liga (faceit ou esea) com vagas pra campeonatos lan globais... IMO é isso que irá fortalecer o cenário, que IMO pode vir a ser mto mais competitivo que o cenário NA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2210
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    @drakee
    1 - eles vão ter que grindar as ligas né? A própria keyd pegou qualify da faceit, rgn, cevo. Só não pegou esea pq a primeira divisão da esea (invite) foi substituída pela esl esea pro league.
    2 - sim, é um risco real. Mas quem quer buscar sonhos não pode ficar burnout de ficar seis meses nos eua jogando profissionalmente já que seria, literalmente, living the dream!
    3 - concordo plenamente com isso. Tem time ali que na pro league que poderia pagar pra jogar o bolt camp da games academy.

    Por último, acho que fazer o golden chance faz as ligas quererem vir pra cá. Faceit chegou com o serviço então é um passo pro campeonato. RGN chegou também, faltam quais ligas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados