@Foska sou teu fã.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me adota cara... ajuda os necessitados kkkkkkkkk
boa tarde galera
@Foska sou teu fã.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me adota cara... ajuda os necessitados kkkkkkkkk
boa tarde galera
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Última edição por Foska; 15-07-2015 às 15:10.
Vendi kkkkk quitando as contas hahah mas tenho saudades do meus itens kkkkkkk pqp tinha muita coisa... agora quando sobrar uma graninha vou comprar umas arminhas pra ver se acerto os bets novamentehahaha
caramba lembro que tempos atras eu queria ter uma asiimov kkkkkk cheguei a ter 16 asiimov hiEAHIAEHIHIAEHIAEHIEAHIAEIHE malditas contas...
mas chegar igual tu tem como nao iHAEHIEAHIAEHI vc é foda sou teu fã hiEAHIHIAE
Aceitei o trade la, gl na proxima pra nois kk
Man tu comprou 1 faca de cada tipo pq curte ou tu ganhou? Sick, fui ver la ja q postaram aqui e tu tem uma de cada kkkk
kkkkkkkkkkkkkk agora sei porque eu nao matooo
Jogador profissional de "CS" admite uso de drogas para melhorar performance - Jogos - UOL Jogos
tem q usar dorgas carai kkkkkk
pqp cloud9 tá fazendo tudo que eu achei que a keyd ia fazer:
Primeiro lugar na esl esea chegando a lan finals e fazendo a final como surpresa
final da eswc e vice por causa de um erro em um round
e agora simplesmente se classificou em primeiro do grupo da faceit batendo no kinguim e no navi.
Nip acabou de perder para o TSM 13x16 na mirage
Ao fã do nip resta ficar feliz, é a primeira vez nos últimos 5 confrontos que o nip fez mais que 7 rounds no TSM
16x5
16x7
16x4
16x3
a keyd dropou o time de cs go.
https://www.facebook.com/keydteam/ph...type=1&fref=nf
E no comentário da postagem o cara comentou que a keyd vai jogar por uma org americana. Como eu gosto de errar, ibuypower?