Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 211

Lista de Usuários Marcados

Página 211 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221261311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2101
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    gosto muito do zequinha, mas é foda tu ver os awp's dos outros times sempre top 1/2 frag e o zqk sempre 4/5...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2102
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por lorenzoVM Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    sim @rifanger eu achei no primeiro mapa que eles tinha muita anti-strat mas simplesmente não entrava. Lembro claramente de um momento o fallen falando: O fulano já subiu no carro? E boom o cara subiu no carro...
    Isso não dá pra dispensar cara, o conhecimento do fallen é sem preço. Tem gente que fala que ele devia partir pro coach eu acho que ele devia passar o IGL pro steelega que fazia isso na TD. AWP não pode ser IGL já cansamos de ver que dá problema.
    Ele não é mais IGL parece, umas duas semanas atrás o gordo que narra comentou e o Fallen confirmou no Twitter. Agora é o zqk.
    Sim e me trocam um IGL AWP por outro. Pode não parecer mas o ZQK é melhor awp de csgo do que o fallen. Mas assumindo IGL tem problema. Eu ouvi um podcast da r1se onde o steel estava e ele tem uma puta noção do jogo, tomara que tentem ele como IGL.
    acho que deviam aproveitar mais o ptr tbm imo, que esta por fora, mas ele nao deu muitas calls so ficou comemorando junto...
    Mas isso é temporário né? Disputando a pro league ele vai ser sempre rival pelas 4 vagas.
    eu digo so pra esse game vs fnatic, quem ta de fora consegue ver mais erros do que quem ta jogando neh...
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2103
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    To vendendo umas skins minhas, se alguém interessar

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2104
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    CL9 passando o carro, 16x5 na cache.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2105
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    jogasso vp vs fnatic, bem close os rounds mais decisivos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2106
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    JW é muito sick mesmo, PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2107
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    HLTV.org - Blog: Shox Aimlock explained

    o fato de kio, happy e shox jogarem com o kqly faz com que eu suspeite ainda mais deles...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2108
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    HLTV.org - Blog: Shox Aimlock explained

    o fato de kio, happy e shox jogarem com o kqly faz com que eu suspeite ainda mais deles...
    bem estranho msm, mas nao eh impossivel dele ta considerando a ideia de varar a porta.



    edit: meh eh bizarro demais. acho q to sendo vista grossa pra caralho. olhando bem acho q eh mais facil ta cheatando do q nao estar. e essa conclusao me faz voltar a desconfiar do flusha no passado.
    Última edição por Bolengo; 04-07-2015 às 20:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2109
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    Vocês realmente acham que o cara estava xitando por causa disso? Super normal na minha opinião, eu vi a partida e em alguns rounds antes desse avançaram fundo, então super normal o cara cogitar que tenha alguem ali denovo, botar a mira ali é o local e a altura normal, eu nao vi nada de mais nesse video, eu mesmo ja fiz isso pra mostrar que eu sabia ou imaginava que alguem estava lá pro meu time, meio para "trolar"... anyway serio mesmo super normal IMO.
    O fato de desconfiar ou saber que o cara está ali e não varar é explicavel tambem, eu não atiraria ali mesmo sabendo que ele está lá no cs:go, o cara simplismente nao vai morrer, vc vai entregar a posição e ainda correr o risco dele sair e te matar, tanto que ele puxa a molotov pra jogar pois parece pensar que é uma melhor ideia do que tentar varar e eu concordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2110
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ngm tá batendo o martelo, mas o fato é que é exatamente essa forma o que rolaria se ele usasse um aimlock. ademais, qual seria a motivação pra ele deixar de mirar na saída da porta, virar a mira pra porta em si, depois perder a saída da porta de vista... isso tudo estando perdendo de 15x12. é mto bizarro, não tem como "trollar" nessa situação, como o autor da matéria que eu postei fala.

    os fatos:
    - 99% dos players profissionais (BOA parte, pelo menos) não fariam esse movimento nessa situação. o mais longe que eu consigo imaginar é ele virando pra tentar ouvir alguma coisa mais clara no buraco (lado direito do fone), mas mesmo assim eu acho mto difícil um cara com a xp dele fazer esse move pra ter ctz de um barulho e deixar de mirar a saída da porta;
    - o aimlock funciona exatamente dessa forma, incluindo essa tremida;
    - o shoxie jogou com o KQLY, banido por conta disso.

    pra mim é bem provável. afirmar que tava xitado só com confissão ou vac mesmo, mas é mais um pra olhar de perto (notaram que depois das mil acusações pararam de surgir vídeos estranhos do flusha e ele parou de ser o mito de antes?).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados